metáis na entrada, porém, acho que atualmente não tem mais.
O preços eram os seguintes: R$30,00/ 30 min e R$50,00 / 1h
O nível das garotas não é lá essas coisas. Geralmente são em torno de 7 garotas. Faz muito tempo que não volto para lá. Mas contarei algo interessante. Na época em que fui, cheguei a conhecer uma morena, a Brenda, muito bonita de corpo e rosto de beleza média. Depois de um certo tempo na casa, ela se mudou para outro prive, da Dr Zuquim 53 onde ficou por pouco tempo. Depois de alguns meses a reencontrei em outro prive, na zona sul, R Jurupis (aquele proximo ao shop) Nesta última casa, ela era a gerente .... Sei que ainda esta nessa casa, onde as taxas são mais altas.... Ela mudou o nome p/ Carla -depois mudou de novo-, tem anuncio na http://www.malicia.com.br (prive Panthers). Ela é bem carinhosa, tem uma bunda muito bonita, usa cabelos longos lisos. Não fazia anal.
Caramba, voltando ao assunto, em minha ultima visita (junho/2002), trocaram os bancos na recepcao, agora sao aqueles multiplos tipo sala de espera de laboratorio clinico. As garotas vem todas de uma vez e ficam te encarando p/ q vc escolha alguma. Porem, ultimamente a equipe (em torno de 6 garotas) tem sido muito fraca e incompativel com o valor pedido ... Tem opcoes melhores na regiao, motivo pela qual nao fiquei nesta casa...
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a segunda das 8hs às 24 hs.
Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: Dinheiro.
Dados atualizados.
Gringo 13/11/07
Japasafado 10/06/08
Agente Matt escreveu:A Núbia me ligou avisando que o privê da Rua Jovita, 546 reabriu há uma semana e já está funcionando normalmente. O telefone mudou para 2972-1012 e os preços continuam os mesmos: R$60/1h, R$30/meia-hora e R$20/20min. Perguntei o que foi feito na reforma e ela me disse que só deram uma "pintada". Em se tratando de um privê, nada mais natural! Acho que seria o caso, então, de desmembrar o tópico, ficando um para o privê da Rua Jovita, 546 e outro para o privê da Rua Olavo Egídio, 931. Com a palavra, a moderação.