Sempre fiz TD com camisinha, mas de uns tempos pra cá, me despertou algumas vontades de na preliminar não usar preservativo. Sempre tive muito medo neste sentido. Mas estava na maior vontade.
Vou relatar as situações, todas com GPs diferentes, e se puderem me ajudar, dizendo se corro algum risco:
1) Saí com uma GP muito gostosa e não resisti quando ela se colocou em posição 69, por impulso enfiei a língua na xana dela, mas não foi nada intenso. Foram +ou- 30 seg. e não penetrei muito a minha língua, só lambi os lábios. Em mim ela fez oral com camisinha e depois transamos normalmente. Tinha um pequeno corte dentro da minha boca (foi há uns dois dias atrás) que já estava quase cicatrizado.
2)Com outra GP, quando iria penetrá-la somente toquei a ponta da língua, rapidamente. (Ela já tinha feito oral c/ camisinha). Não tinha corte nenhum na minha boca.
3) Esta vez eu escancarei pq. estava com um baita tesão pela GP. Ela disse que não fazia oral sem capote porque usava aparelho, disse que poderia cortar o pinto. Então em posição de 69 chupei ela sem penetrar a lingua, foi mais inteso que da 1ª e 2ª vez, uns três minutos, enquanto ela fazia oral em mim com camisinha. Depois quando fui dar a 2ª começou de novo por um 69 e eu fiz as mesmas coisas que fiz na 1ª e foi por uns cinco minutos, enquanto ela fazia outro oral em mim, só que detalhe: eu não percebi que ela não tinha colocado camisinha, enfim acabou sendo sem, depois colocou o capote e transamos denovo. Procurei algum corte no pênis mais não encontrei nada de anormal, a não ser a vermelhidão normal depois de transar, já na minha boca tb. não havia cortes, mas sabe com é aquela mania que tenho de ficar mordendo a minha bocheca por dentro...
4) Agora, eu tinha marcado de ficar com uma GP duas horas, e tinha em mente algo bem inteso. Combinamos o oral sem camisinha, e quando ela fazia o oral, depois de uns três minutos, ela começa a fazer como nos filmes, suga e cospe, quando cuspiu na minha coxa vi uma mistura de cuspe com um liquido avermelhado e perguntei o que era aquilo, procuramos no meu pau algum corte e nada e ela disse que era da boca dela e não sabia onde era, falou que não era sangue, depois disse que lembrou que tinha colocado algo nos dentes, algo para o aparelho, que não era para se preoucupar. Não fiz oral nela. Bem, depois disso, tudo que fizemos foi com camisinha e ao invés de duas horas acabamos ficando três horas. Neste caso eu tinha um pequeno corte perto do talo do pênis (na retirada do excesso do matagal) que já tinha cicatrizado (estava aquela casquinha de machucado), depois da três horas de sexo a casca saiu (o corte fica no alcance da camisinha, mas sei lá na hora tu nem pensa nisto e encontrei um corte naquele anel do pênis, nada preocupante era por causa do atrito da camisinha. Esta GP tinha um machucadinho nos lábios, tipo afta.
Enfim, depois de relatar os detalhes das situações que depois friamente comecei a pensar, acabei ficando encanado, será que estou correndo algum tipo de risco (HIV ou outra DST)?
Até porque qualquer coceirinha normal no saco já acho que é alguma coisa.
Esta semana minha mina apareceu dizendo que tava com umas coceiras na xana e com umas mancha pequenas, porém várias no corpo tipo alergia. Depois da 1ª situação transei varias vezes com a minha mina sem camisinha. Depois da 2ª uma vez com camisinha e depois da 3ª e 4ª não transei mais com ela, já faz quase um mês que não transo com ela, e ela tá loquinha pra transar, disse que a coceira já acabou. Em mim não teve até agora nenhuma reação no meu pênis e nem na minha saúde, a não ser as coceiras normais de homem, as mesmas de quando era moleque e lacrado. Ela diz que quer transar sem camisinha. Eu vou enrolando ela. E ainda é cedo pra fazer exame pq. a ultima situação foi em 04/04 e pelo certo são 03 meses de espera.
Então o que acham?