Nome: Rute
Nacionalidade: Russa
Altura: 1,65
Peso: n/s
Côr: branca
Cara: gira
Cabelo: cabelo castanho claro
Olhos: claros
Peito: enorme
Rabo: Muito bom
Local de trabalho: Rua Nossa Senhora de Fátima (perto da rotunda da boavista)
Preço : €50=1 hora (sem anal), completo= €70
Oral: Bom
Vaginal: Muito bom
Anal: faz, mas ela não gosta muito
Beija: Sim
Contacto/Site: http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... avista.htm
Outros: Uma jóia de mulher. Fode para caralho. Completamente liberal no atendimento. Uma autêntica GFE.
Relato:
Andava eu nas minhas pesquisas pela internet, quando reparei no anúncio da Nicolle, no site A Rute (outrora Nicolle) tem as fotos neste link http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... avista.htm
Ora, o que me chamou logo a tenção foi o facto de agarota ser de leste, mais propriamente da "Mother Russia".
Telefonei para perguntar o trivial (local, preços e serviço). Ela atendeu-me com muita simpatia e não com a voz mecãnica que muitas vezes se ouve.
Munido com as informações essenciais, dirigi-me ao apartamento da garota sito na rua Nossa Senhora de Fátima, n.º 425, 2º andar (perto da rotunda da boavista).
Ai chegado, começou a festa. Ela fala português, mas não muito bem, pois está cá há ralativamente pouco tempo. Ao vivo ela é muito melhor do que as fotografias. Cara redondinha, olhos azuis, cabelo castanho escuro com madeixas loiras (pintadas), 1,65 de altura, seios grandes e bunda redonda e grande como eu gosto.
Muito higiénica e ressalvo novamente, muito simpática.
O "fight propriamente dito foi demais: oral ao natural, vaginal em todas as posições (por cima, à missionário, à canzana, etc...). O anal foi sensacional (apertadinha). Pedio no começo para ser devagarinho mas passados 3 minutos, habituou-se e aguentou bem o tranco.
Para finalizar uma espanholada, sendo que acabei por me vir nas mamas da garota.
Ela é extremamente liberal e faz com muito gosto.
Pontos fracos não achei. Pontos fortes: Tudo.
Eu, que sou um putanheiro que gosta de variar, vou ter que repetir com essa garota (já repeti várias vezes, sempre com total satisfação)
Apesar de eu não ter perguntado a idade dela, ela deve ter 30 a 32 anos.
Preço: €70 completo e €50 normal. Eu estive lá 1 hora, o que atendendo aos padrões que por aqui se praticam foi muito bom.
Telefone 916849928
Abraços camarada Kieto