Todos sabem que “meter”
é a maneira vulgar usada para se dizer
“fazer amor com um parceiro(a)”.
“Meter nela ou meter com ela”,
será que se pode dizer qual é a expressão certa?
"Ele estava desesperado pra meter naquela menina. Desde que a vira a primeira vez, no primeiro dia de aula da faculdade, morreu de tesão por ela. Com o passar do tempo o desejo que sentia foi aumentando. Mesmo quando percebeu que era um tanto burrinha, que nada tinham em comum e que jamais haveria um relacionamento profundo de sua alma com a dela, não deixou de desejá-la. Suas coxas grossas e roliças, as nádegas redondas, os seios generosos, que pareciam sempre maiores e oprimidos, pelas blusas decotadas e provocantes que ela usava. Os lábios carnudos e suculentos, sempre cobertos de um batom forte e parecendo pedirem para serem sugados. Tudo era motivo para aumentar suas fantasias e fazê-lo morrer de vontade de meter nela"!
"A paixão que atingia ele era muito forte. Amara aquela menina quando a vira a primeira vez, no primeiro dia de aula da faculdade, e aquele sentimento que nasceu quando olhou e viu o brilho forte e marcante dos olhos dela foi aumentando, crescendo e tomando a forma de uma paixão descontrolada. Ao perceber sua inteligência privilegiada, as muitas coisas em comum que havia entre os desejos de suas almas, teve certeza que tinha encontrado a companheira sonhada e que a sua felicidade dependia dela em todos os sentidos.
Toda essa gama de sentimentos fortes só fazia aumentar o desejo ardente que sua carne sentia, em relação ao corpo escultural e perfeito que ela tinha. Fantasiava calado momentos em que a teria em seus braços, em que daria beijos melados e carinhosos, por todo seu corpo, dando-lhe e ao mesmo tempo tendo prazeres maravilhosos. Ansiava dividir com ela as suas vidas, pois a amava e desejava ardentemente meter com ela"!