Vai ai um TD Fresquinho pra galera, feito ontem a noite.
Depois de ler o TD de Jeguinho fiquei com vontade de ver aquele bundão, mas ela marcou comigo e acho que achou outro cliente para pagar mais que o teto e me deu um "trombone" dizendo que não iria poder mais no horário combinado. Então apelei para A Patricia Schimitt que é nossa colega forista, que me atendeu super-bem com uma voz maravilhosa, porém não consegui chegar em um acordo de valores, mas mesmo assim iria com ela pra o Tio Del. Foi quando me lembrei das fotos desta morena no site e resolvi Estrear um Desbravamento no site, afinal tenho tambem que estrear uma aqui pra contribuir com a galera forista. Afinal os "monstros sagrados" do GP Guia como, Minota, Dedo, Jegue, El Macho, Colega X e os demais não dão descanso, quando pinta uma carne nova os caras vão lá e não perdem tempo. Mas enfim vamos ao TD.
Nome: Tainá Troller
Apresentação física no site: Bonita de rosto (Por sinal me apaixonei), Morena, +/- 1,60m, seios médios a pequenos e um pouco flacido pra idade mas não compromete em nada, diz e comprovou ter 19 anos (vi a sua identidade) , Pernas Grossas, Bunda Enorme (Detalhe importante, não vi uma celulite na GP) Fantastico.
Pré-atendimento: Educada, simpatica, voz de menina (O qual até me preocupou e me levou a perguntar a idade dela)
Pontualidade:: O Transito esta engarrafado e ela me disse que chegaria em 20 minutos e chegou com 5 minutosde atraso, mas tolerável.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Ao meu ver linda de rosto, o que me surpreendeu muito, tem uma boca deliciosa, bunda deliciosa e grande, cabelo lisos (sem mega), seios medios, pernas grossas.
2- Personalidade: Muito simpatica, gente boa, e conversamos muito.
3- Oral: Sem capote, gostoso, e nada burocratico. Nota 9
3- Oral nela: Bucetinha Cheirosa e Grelinho no lugar. Demorei um tempo me acabando ali. Não lubrifica muito mas foi legal. Nota 9.
4- Anal: Não faz.
5- Beijo na boca: Beija gostoso, mas foi somente um beijo e me arrasou, que boca gostosa. Nota 8. Porque poderia se envolver mais.
6- Geral: Baixinha, tudo no lugar, achei ela maravilhosa, tudo de bom.
Custo: R$150 por 1,5h. Negociação boa e não houve muito choro
Considerações Finais: Foi Otimo, e foi a melhor GP que sai depois da Iris, a qual já faz uns 2 anos que sai com ela. Ela é bem novinha mas acho que já tem um tempo de putaria. Repetirei em breve sem duvidas.
Site http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=140
A2RCM
Apaixonado pela perva.................... E Agora ???????????????????