POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Devassos, TD fresquinho.
"Puta-que-pariu-minha-sogra". Tô um bagaço.
Apanhei esta criatura
http://www.mulherfatal.com.br/go/dados.asp?ID=80 .Proximo ao Marcos-Serrinha e casquei para o motel Thaynan.
Papo agradavel já na viagem. Sotaque gostoso. Rosto já denunciando os "trintinhas" (diz ter 27anos).
No matadouro, uma cerva pra mim e uma orloff ice pra ela. Conversa agradavel. Ai meus brothers, a "marvada" começa a tirar a roupa (roupa normal, nada que vc vendo na rua iria achar que é GP, só não da para esconder o corpão).
Quando ela fica só de calcinha ( se é que se pode chamar aquele pedacinho de tecido de peça íntima), e soutien, quase tenho um ataque cardíaco. Muito gostosa, 1,74m de fêmea, com a pele lisa, sem um sinal, estria ou cicatriz. Bronzeada. Tetas divinas e maravilhosas. Um rabo de parar o transito. Barriguinha sarada. Um par de pernas grossas e firmes.
Gostosa, muito gostosa (Facil virar um BOP).
Abraços e selinhos. Pegação. Quente, lisa, firme e cheirosa.
Começa o boquete, e ai para pra apanhar a camisinha. Encapa o JR. Continua o guloso, agora com latex, lambeu até as bolas. Relaxei e aproveitei (caso o cliente peça, vai sem capote,mas, ai me peguei pensando em DST, até hepatite, deixei rolar). Comecei uma siririca na perseguida dela. Quando a coisa esquentou, ela tentou sentar em cima, mas, o "fofinho" não tava cabendo. Ela ficou de quatro e eu "carquei" a vara, aproveitei para apalpar os seios. Deitei ela bruços e e digitalizei o brioco da perva (libera o fiofó por mais 100,00 legais, ai iria virar 250,00, tô fora).PPMM, olhando aquele corpão vibrando, enquanto eu mamava aqueles peitos volumosos e gostosos. Ela começa a gemer baixinho (não é escandalosa não), não aguentei e gosei gostoso.
Hidromassagem, (ela de calcinha, diz ter mêdo). Mais um pouco de papo furado. Uns amassos gostosos dentro da banheira. Partimos para um segundo round. Este agora curto,só para não ficar apenas no primeiro.
Mais de duas horas se passaram, a falsa disse:-"Quando a companhia é boa, nem se vê o tempo passar". Falsa e dissimulada, mas,
Perva R$150,00 + Motel R$52,00= R$202,00 muito bem aplicados.
Amplexos canalhísticos, João Carlos.
PS: Caso a Dona Encrenca, seja observadora, é bom pedir a ela para maneirar no seu perfume (Angel), pois, o danado é bom e tem um fixador poderoso, gruda em vc, na sua roupa e na sua viatura.