Bia - GP de Rua (Rua Emiliano Perneta esquina Visconde do Rio Branco - Fundo Rua 24 Horas)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1 Mensagem por zecazeca » 28 Out 2005, 18:44

não sei, não ...
não é minha especialidade, mas particularmente tenho que setentão normal (e 120 completo) é um preço fora da realidade para GP de rua.
fica como um alerta.
favor comentar apenas tem que tiver algo a dizer sobre a GP citada (conheceu, pegou, recomenda, etc...)
zecazeca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Informação Confirmada!

#2 Mensagem por Zeue » 22 Fev 2006, 03:48

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Brother,
Já fiz TD com essa mina, ela fica ali mesmo onde o nobre citou. Digamos que o preço está acima, mas é importante lembrar que as GPs de rua trabalham com preço de acordo com a cara do freguês.
O caminho das pedras e o serviço é no padrão citado, mas nada de empolgar. Daria como neutro o meu TD com ela. Mas sabe, existe sempre a famosa química, e comigo não rolou. O telefone dela fica a cargo do brother que abriu o tópico.
É isso.
Aquele abraço,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Semana Limpa Rua do PM - TD 04

#3 Mensagem por Zeue » 14 Jun 2007, 02:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Brothers,

Já tinha feito um TD com ela, e não lembrava como foi, mas não sei porque fui lá e parei pra negociar.

Primeiro estava lá com uma outra que já sai e levou neutro, mas não lembro o nome e as duas ficaram se olhando tipo...escolhe eu.

Ela é cheia das magias, tabelas de preços, etc, etc. Se você não tem aquela paciência, não recomendo nem parar ali.

Depois de vários acertos, fechei em 50,00 um pacote básico de oral com toca mais um mets com uma gozada e com direito a tchau.

Já tinha dois dias antes feito um TD com a Patrícia ali naquela rua, e para economizar tempo, parei ali mesmo.

Chupada burocrática, sem empolgação e a todo instante parando para dar alguma coordenada. Como vi que não ia ser muito interessante esse oral, pedi o pererecal, mal tirou a roupa, e já estava reclamando.

Tudo bem, sou Brasileiro e não desisto nunca, mas deu vontade, aí soquei nela no papai-mamãe e fiz questão de pingar suor nela, já que ela estava de tremenda má vontade. Gozei por obrigação mesmo... :(

Depois da gozada, não falei nada, me arrumei e deixei ela no ponto dela, lhe ofertando o valor combinado.

Notas:

*Rosto: 6 - (Passa, mas é só)
*Peitos: 4,5 - (Efeito do tempo e do excesso de utilização bem evidentes)
*Bunda: 5 - (De quatro nem cheguei a olhar)
*Corpo Geral: 5,5 - (De roupa até que engana, mas semi-nua, dá para ver que está fora de forma)
*Desempenho no ato: 2,5 - (Não lembro da outra vez que sai com ela, mas desta estava de má vontade mesmo)
*Média: Error Disc - (Nossos sistemas não conseguiram computar média)

Conclusão Final

Só estiver com aminésia para repetir, mas também não digo que desta água não beberei.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#4 Mensagem por Seven » 09 Jul 2007, 09:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
bem, peguei ontem essa gp.


o nome bruna caliman, não tem mais fotos no site e as outras que vi, não me pareceram ser ela. de qualquer forma, peguei sabendo do negativo do PM.

furada!

negociei por R$ 50, e o TD seria no carro mesmo. naquele rua que termina em uma academia e tem uma passagem...

bem, estacionei na frente de um prédio, ela disse que era seguro, mal começou o oral, veio um porteiro bisbilhotar....

por mim, tava me lixando pro cara, ele ficou do lado de fora vendo, não embaçou, mandei ela continuar...

ela ficou constrangida e disse que tinha vergonha. kkk

ok, manobrei o carro, pra tristesa minha e do porteiro (já que ela tava com o bundão empinado esfregando no vidro da janela do caaro...kkk

me mandei pro início da lamenha lins. já tinha passado da meia-noite de domingo e a rua tava deserta.

aí, recomeça o oral e ela diz: "vai mais rapidinho porque vc perdeu 15 minutos do seu tempo"

caraio!

ok, mandei fazer oral e só. nem quiz comer mais.
ela ficou chupando uns 45 minutos. rs
no final chegou a dar umas mordidas...rs

ela pisou na bola, escolhendo um lugar (q segundo ela era seguro)
pisou na bola, regulando o tempo no meio do td - não se faz isso. por se terminou o tempo, coloca a roupa ou negocia outro valor. ficar na pressão é uma merda.
depois disso, nem química rolava. aliás, rolou sim... kkkk mas foi outro tipo de quimica! argh!

R$ 50 jogado fora.
seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Pontos de Rua e Outros”