loiro2006 escreveu:estou indignado com atitudes de pessimos moderadores desse forum e pelo regime anti democratica imposta por alguns moderadores bem mal preparados eu nada prepaparados vamos aos nomes PRS , CATALUHA E ULTIMO ROMANTICO atitude desses e tipica de quem sempre seguiu ordem e um dia alguem louko deu uma oportunidade pra ter o poder de decidir " DEUS " NO ENTENDIMENTO DELES O QUE E CERTO OU ERRADO SEM M DEBATE MAIS AMPLO SOBRE O ASSUNTO OU MATERIA. Mais uma vez fui VITIMA DO REGIME ANTE DEMOCRATICO AQUI IMPOSTO POR COLEGAS DA MODERAÇAO . E certo que apertar um botaoe bloquear e muito mais facil do que debater ideias e opinioes tipico de pessoas sem habilidade de lidar com situaçoes adversas e sem a minima condiçao de espor sua opiniao abertamente. bem nao desisto umdia os donos ou o dono vai se conceentizar de que deva colocar pessoas mais capacitadas na moderaçao e nao esses molekes de 18 ou 19 anos que digo mais uma uma vez fogem do debate simplesmente apertando um botaozinho do mouse.
abrçs
1º Respondi também por MP educadamente ao loiro2006 sobre evitar tais tópicos que visam colocar uns contra os outros
2º Assino em baixo o que o PRS falou
3º Queria eu ser "moleque" de 18 e 19 anos, pois faria TD todo dia sem responsabilidade de sustentar uma família
4º Ninguém está fugindo do debate, pelo contrário, quando o assunto está num clima de amizade, mesmo que se dicorde de alguma coisa, jamais se deve deixar de levar em conta que todos tem uma opnião diferente sobre qualquer assunto, mas admitir que assuntos "tendênciosos" sejam levados a frente somente para satisfazer o ego de quem esteja querendo "manchar" o fórum, isso "infelizmente" eu em particular não posso apoiar ou fingir que não vi.
Se você quer participar, participe, leia os tópicos abertos e de sua opnião sobre os assuntos, não precisa atacar ninguém, quer seja diretamente ou indiretamente, se ver que seu post vai repercutir mal e vai acabar em brigas, não poste, pondere seus dedos, não precisar mostrar pra todo mundo que está insatisfeito, só para aparecer e querer prestígio, ou o apoio de alguém, só para desestruturar alguém e fazer de alguém um mártir, às vezes pode dar certo pra vc, mas nem sempre... tudo isto só pra se sentir bem... isto não é certo... tente ser diferente!!!
Abs'
Catalunha