o poder pra quem nunca teve !!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loiro2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

o poder pra quem nunca teve !!!

#1 Mensagem por loiro2006 » 21 Nov 2005, 12:36

estou indignado com atitudes de pessimos moderadores desse forum e pelo regime anti democratica imposta por alguns moderadores bem mal preparados eu nada prepaparados vamos aos nomes PRS , CATALUHA E ULTIMO ROMANTICO atitude desses e tipica de quem sempre seguiu ordem e um dia alguem louko deu uma oportunidade pra ter o poder de decidir " DEUS " NO ENTENDIMENTO DELES O QUE E CERTO OU ERRADO SEM M DEBATE MAIS AMPLO SOBRE O ASSUNTO OU MATERIA. Mais uma vez fui VITIMA DO REGIME ANTE DEMOCRATICO AQUI IMPOSTO POR COLEGAS DA MODERAÇAO . E certo que apertar um botaoe bloquear e muito mais facil do que debater ideias e opinioes tipico de pessoas sem habilidade de lidar com situaçoes adversas e sem a minima condiçao de espor sua opiniao abertamente. bem nao desisto umdia os donos ou o dono vai se conceentizar de que deva colocar pessoas mais capacitadas na moderaçao e nao esses molekes de 18 ou 19 anos que digo mais uma uma vez fogem do debate simplesmente apertando um botaozinho do mouse.

abrçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: o poder pra quem nunca teve !!!

#2 Mensagem por TONY BOY » 21 Nov 2005, 12:45

....simplesmente apertando um botaozinho do mouse.

EEEEIIIII!!! Vamos para com esse negócio aí, porra!!! Agora mexeu comigo!!

Loira, vai apertar o botão da sua mãe, FDP!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Primo preto » 21 Nov 2005, 12:53

loiro2006 escreveu:estou indignado com atitudes de pessimos moderadores desse forum e pelo regime anti democratica imposta por alguns moderadores bem mal preparados eu nada prepaparados vamos aos nomes PRS , CATALUHA E ULTIMO ROMANTICO atitude desses e tipica de quem sempre seguiu ordem e um dia alguem louko deu uma oportunidade pra ter o poder de decidir " DEUS " NO ENTENDIMENTO DELES O QUE E CERTO OU ERRADO SEM M DEBATE MAIS AMPLO SOBRE O ASSUNTO OU MATERIA. Mais uma vez fui VITIMA DO REGIME ANTE DEMOCRATICO AQUI IMPOSTO POR COLEGAS DA MODERAÇAO . E certo que apertar um botaoe bloquear e muito mais facil do que debater ideias e opinioes tipico de pessoas sem habilidade de lidar com situaçoes adversas e sem a minima condiçao de espor sua opiniao abertamente. bem nao desisto umdia os donos ou o dono vai se conceentizar de que deva colocar pessoas mais capacitadas na moderaçao e nao esses molekes de 18 ou 19 anos que digo mais uma uma vez fogem do debate simplesmente apertando um botaozinho do mouse.

abrçs
...CARÍSSIMO AMIGO loiro2006...

...SUGIRO A VOCÊ DUAS PROVIDÊNCIAS RÁPIDAS A TOMAR...

...PRIMEIRO, TOME FÔLEGO, BEBA UM COPO DE ÁGUA GELADA, E DIRIJA-SE AO BANHEIRO MAIS PRÓXIMO PARA PUNHETAR UM POUCO POIS VC ANDA DEVERAS ESTRESSADO...

...SEGUNDO: PARA VC NÃO FAZER JUS A TONALIDADE DE SEU CABELO, SUGIRO IMEDIATAMENTE CONTACTAR UM(A) PROFESSOR(A) DE PORTUGUÊS COM ÊNFASE EM CALIGRAFIA DIGITAL, POIS O QUE LI ALÉM DE JOCOSO É DE FAZER ATÉ O LULA ARREPIAR OS CABELOS...E OLHA QUE ELE É SEMI-ANALFABETO...

E TENHO DITO

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

bloqueado

#4 Mensagem por el cabong » 21 Nov 2005, 12:53

mais um pra lista do loiro, eu :lol: :lol: :lol:
tópico bloqueado e breve vala.
uma satisfação para os outros foristas, críticas e sugestões à adm/moderação são bem vindas e consideradas, eu pelo menos leio e procuro analisar o que posso extrair de útil.
entretanto há uma área para isso a área do onbudsman.
agora ataques infundados e gratuitos e simples tentativas de tumultuar o fórum não serão aceitos.
não é o primeiro tópico que o forista loiro abre atacando a adm/moderação e provavelmente não será o último mas sempre que o objetivo for esse o resultado será o mesmo que ele tanto critica, o bloqueio e a vala.
agora discussões para o aprimoramento do fórum serão sempre bem vistas, pelo menos da minha parte.
é muito fácil ser a pedra difícil é ser a vidraça.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por PRS » 21 Nov 2005, 13:05

:lol: :lol: :lol: 19 anos, quem me dera :lol: :lol: :lol:

Respondi a pouco via mp um forista com questionamento semelhante, repito o que disse pro mesmo...o forista ve diversão, o moderador ordenação.

Quer elogiar alguém? Mande MP pro cara, convida prum vinho, prum jantar, mostre toda sua apreciação a ele.

Quer criticar alguém?Mande uma MP pro cara ou use a coluna do ombusdman, pra isso que ela está lá.

Agora, eu tenho uma mente simples demais: abriu pra um, abriu pra todos...é pra abrir topico em assuntos gerais falando de moderador/administrador? Opa, então eu tambem vou abrir...e vou abrir um topico pra cada moderador...se o louro2006 pode por que eu não? Vai ficar bagunçado? E daí...se ele pode, todos podem...e se um pode, eu, pelo menos, não tenho coragem de depois dizer pros outros não fazerem...voces sabem, aquele negocio de imparcialidade.

Se tivesse me perguntando via MP eu teria respondido...mas se abrir tópico pra todo mundo ver e fazer "protesto" é mais divertido pra que tratar isso em privativo, sem stress? Tá..esquece...pergunta retórica...:)

[s]

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#6 Mensagem por Catalunha » 21 Nov 2005, 13:19

loiro2006 escreveu:estou indignado com atitudes de pessimos moderadores desse forum e pelo regime anti democratica imposta por alguns moderadores bem mal preparados eu nada prepaparados vamos aos nomes PRS , CATALUHA E ULTIMO ROMANTICO atitude desses e tipica de quem sempre seguiu ordem e um dia alguem louko deu uma oportunidade pra ter o poder de decidir " DEUS " NO ENTENDIMENTO DELES O QUE E CERTO OU ERRADO SEM M DEBATE MAIS AMPLO SOBRE O ASSUNTO OU MATERIA. Mais uma vez fui VITIMA DO REGIME ANTE DEMOCRATICO AQUI IMPOSTO POR COLEGAS DA MODERAÇAO . E certo que apertar um botaoe bloquear e muito mais facil do que debater ideias e opinioes tipico de pessoas sem habilidade de lidar com situaçoes adversas e sem a minima condiçao de espor sua opiniao abertamente. bem nao desisto umdia os donos ou o dono vai se conceentizar de que deva colocar pessoas mais capacitadas na moderaçao e nao esses molekes de 18 ou 19 anos que digo mais uma uma vez fogem do debate simplesmente apertando um botaozinho do mouse.

abrçs
1º Respondi também por MP educadamente ao loiro2006 sobre evitar tais tópicos que visam colocar uns contra os outros

2º Assino em baixo o que o PRS falou

3º Queria eu ser "moleque" de 18 e 19 anos, pois faria TD todo dia sem responsabilidade de sustentar uma família

4º Ninguém está fugindo do debate, pelo contrário, quando o assunto está num clima de amizade, mesmo que se dicorde de alguma coisa, jamais se deve deixar de levar em conta que todos tem uma opnião diferente sobre qualquer assunto, mas admitir que assuntos "tendênciosos" sejam levados a frente somente para satisfazer o ego de quem esteja querendo "manchar" o fórum, isso "infelizmente" eu em particular não posso apoiar ou fingir que não vi.

Se você quer participar, participe, leia os tópicos abertos e de sua opnião sobre os assuntos, não precisa atacar ninguém, quer seja diretamente ou indiretamente, se ver que seu post vai repercutir mal e vai acabar em brigas, não poste, pondere seus dedos, não precisar mostrar pra todo mundo que está insatisfeito, só para aparecer e querer prestígio, ou o apoio de alguém, só para desestruturar alguém e fazer de alguém um mártir, às vezes pode dar certo pra vc, mas nem sempre... tudo isto só pra se sentir bem... isto não é certo... tente ser diferente!!!

Abs'
Catalunha

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por Último Romântico » 21 Nov 2005, 16:36