Devassos companheiros, olhando as fotos da Sabrina Golveia no Soasgatas ( http://www.soasgatas.com/sabrinagolveia/index.htm ), resolvi experimentar uma completa.Hoje aparece um outro numero de celular, mas, quando eu fiz a "lista" era esse que esta no titulo.
Me atendeu uma "moça", que se disse ser irmã da Sabrina, e que ela havia abandonado a vida pois tinha se casado. Devia ter partido para outra, mas, como a vontade de desbravar novos horizontes era grande e a "irmã" me disse que era super gostosa, que tbem fazia completo e o preço era de R$100,00, com "taxi" incluso, rumei para o Thaynan e fui esperar uns 35 minutos, quando já estava desistindo a perva chegou.
Loira uns 1,65m, um tanto baranguethi, estilo prost de rua. Os dentes um tanto feios, peitos pequenos e bem amassados pela vida ( com 03 filhos, sendo que dois de uma gravidez com gemeos), barriga proeminente e com estrias que chegam a comprometer, bundinha um tanto firme e tbem com estrias. Como qualidade, o fato dela ser super macia, é gostoso abraça-la.
Oral com capote e bastante burocratico. Segundo andar. PPMM. Frango assado, e ela começou a gemer bem gostoso, não aguentei e gosei.
Banho básico, achei que eu não ir querer outra, mas, ela veio alisando.... sua pele bem macia.... falando umas safadezas.... me perguntou se eu não era daqueles que na segunda demora uma eternidade para gosar, e acabam com a puta. Pronto agora o jr enfesou e partimos pra outra. De frente. De quatro. De bruços. Gemidos gostosos e lá se foi uma segunda carga de porra para a segunda camisinha.
Agora eu estava morto e nem havia experimentado o brioco da perva. Boa troca de oleo, mas, bem profissional, pois nem selinho rolou direito. Eu ia me esquecendo, o nome da rata é "Renata". Amplexos canalhísticos Jocarlos.