Sem nada para fazer durante a manhã, fui olhando os sites e encontrei esta garota no Ellitemodels.
http://www.ellitemodels.com/html/modelo ... garotas=24
Atende na 712/13N, é muito atenciosa ao telefone, combinei 2 relax por R$ 100,00. Chegando lá, estava com um shortinho bem curtinho, um top e salto alto. É magrinha, como nas fotos, seios bem pequenos, cabem inteiros na boca, toda durinha, bundinha pequena e redonda, xoxota semi-depilada, muito gostosa de chupar.
Fui tomar um banho básico e fomos batendo um papo descontraído para criar um clima... logo ela estava me beijando, no maior amasso... encapotou a vara e iniciou uma chupada muito gostosa... não resisti e a deitei para poder apreciar a sua xoxota melhor... caí de boca e ela foi gemendo, gemendo, até gozar na minha boca... me deitei e ela recomeçou a chupar e sentou em cima... a garota sabe cavalgar muito bem... depois, a coloquei de quatro e bombei gostoso até gozar...
Pausa para o descanso, a garota não fica com PPP, é bem alegre e simpática... reiniciamos a brincadeira com mais beijos e logo estava com a vara no ponto... ela ficou deitada de costas e eu encaixei a pau na sua grutinha e fui penetrando lentamente... fiquei um bom tempo nessa posição e resolvi virá-la para um PPMM, bombei com mais intensidade até gozar novamente. Novo banho e vazei.
Rosto: 8 - simpática e bonita.
Corpo: 8 - magrinha, toda durinha.
Bunda: 7 - pequena.
Peitos: 7 - pequenos, cabem na boca.
Beijos: 8 - beija bem, de língua.
Oral: 8 - com capa, mas muito gostoso.
Vaginal: 9 - apertada, cavalga e rebola gostoso.
Anal: ? - não faz.
Custo: R$ 100,00, por dois relax.
Valeu !!!
Mansull.