DUPLA Bianca Mel & Isabelle
R$ 240,00 - Telefone: 8601-7759 / 9843-0619

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GATOLEGAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

DUPLA Bianca Mel & Isabelle

#1 Mensagem por GATOLEGAL » 16 Dez 2005, 15:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO :D

Mês passado liguei para a Isabelle para fazer um TD e perguntei se não tinha uma amiguinha pra levar, pois estava interessado em uma dupla.

Ela disse que ia arrumar uma mas que eu ja podia ir para o Lido.

Chego ao Lido, subo ao quarto e tomo uma ducha, logo me liga a
Isabelle me dizendo que estava chegando e que sua amiga era a Bianca Mel.

Pelo nome não me lembrava dos TDs dela mas perguntei para a Isabelle se ela se entendia muito bem com essa tal Bianca.Me disse que sim, que se conheciam desde a infância. (sei la do que elas brincavam....rs)

Depois de uns 10 minutos chegou a Isabelle (seu corpo esta bem diferente das fotos, esta mais magra, pelo menos foi essa a minha impressão) e logo foi tomar uma ducha.

Ficamos esperando na cama pela sua amiga, mas sabe como é, voce pelado com uma mulher na cama e não fazer nada é dose, então começamos as preliminares.

Ja caiu logo de boca no meu braulio e ali ficou. Depois de uns 5 minutos eis que batem na porta. Adivinhem quem era? Logico...So podia ser ela... a Bianquinha.

Chegou dizendo: Vocês não perdem tempo.

Foi logo para a ducha e a Isabelle continuou no oral.

Logo em seguida foi a Bianca que caiu de boca, em mim e na Isabelle.

Chupa daqui, chupa dali, chupa daqui mais um pouquinho e encapotaram o menino.

Primeiro foi a Isabelle sentada em cima de mim e depois a Bianca de 4;
e acabei finalizando no oral, as duas me chupando.

Pausa para um papinho, cigarrinho, cervejinha e la fomos nos de novo pra metelança.

Foi igual a primeira, não tem muito o que mudar, é muita chupação acompanhado de meteção...E finalizando tambem com um oral duplo.

FICHA TÉCNICA

ISABELLE / BIANCA

ORAL 8,0
BELEZA 7,0
VAGINAL 9,0
SIMPATIA 9,0
VALOR 120,00/ CADA

VALEU GALERA DO GP

GATO LEGAL

Bianca Mel / Vitória - 1,85m
Telefone: 8601-7759
TDs individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=20573

Isabelle
Telefones: 9843-0619 / 9981-2441
TDs individuais: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=20190

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BiomboVeneziano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Atrasado

#2 Mensagem por BiomboVeneziano » 20 Jul 2006, 09:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom, este está atrasado em alguns meses, mas não foi sonegado...
O tedê foi em fevereiro, no Lido. Marcado com antecedência de uma hora. Chegando lá, liguei para informar o número do quarto. Após uma curta espera, abro a porta e as duas vieram juntas.
Duas loiras pintadas, a Bianca uma cavalona e a Isabelle de tamanho normal.
Após um banho, ao serviço.
As duas interagem bem, caindo de boca e fazendo aquele oral. Depois aquela agarração, beijos e chupadas e gozei na boca da Bianca - ela adora isso. Depois do descanso, novas agarrações e chupadas e um vaginal/anal na Isabelle enquanto ela chupava a Bianca. Nova finalização.
Depois do derradeiro descanso, nova agarração e chupação. Não agüentei e finalizei na boquinha da Bianca (ela realmente gosta disso...).
Celulares desligados, sem pressa. Acho que foram umas duas horas.
O único inconveniente é que elas são meio amigas mesmo e ficam conversando nos intervalos como comadres..
No final avaliação positiva.
Para quem procura agitação e ação de verdade e interação entre elas, é o programa.
Total: R$ 300,00 + Lido.
Repetiria? Talvez, mas tentaria outras duplas.

Link:
🔗

Jurassico_VII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dupla Isabelle e Bianca Mel

#3 Mensagem por Jurassico_VII » 03 Jan 2007, 13:56

POSITIVO
Já tem um TD postado com Isabelle e Bianca Mel, mas eu não sei se é a mesma pessoa. A Bianca que apareceu é loira, cabelo curto +ou- 1,65 olhos catanhos claros peitos médios e bicos bem rosados, tá um pouco acima do pêso e bunda discreta, disse que morou na Espanha 3 anos e faz 3 meses que voltou, Não tenho o seu telefone e ela disse que não tem fotos publicadas, todo o acêrto foi feito com a Isabelle. Se for a mesma por favor transfira este TD para o ítem correto. TD realizado em 18/12 num motel da zona oeste. O combinado foi das 12:30 até o fim da tarde ou até a hora que eu liberasse. Combinamos 300,00 cada uma.Chegaram atrasadas, por volta das 13:10 culpando o Trânsito , rápidamente tomamos banho e começamos a se pegar , a Isabelle tomou logo a iniciativa foi pra cima da Bianca e se pegaram pra valer, acho até que gozaram, depois vieram pra cima de mim, a Isabelle engolindo meu pau e a Bianca chupando meu saco e eu de boca na buceta da Bianca, depois empacotaram o meu pau e a Isabelle começou a cavalgar e a Bianca sentou na minha cara oferecendo a sua buceta que foi quase engolida, em cima elas se beijavam, chupavam os peitos e falavam bobagem pra caralho. Depois trocaram , Bianca cavalgando no pau, Isabelle com a buceta na minha cara e em cima a mesma pegação.Champagne correndo solta, piscina,roça aqui,roça ali e cama de novo, peguei uma D4 e ela chupava a outra, depois peguei a outra e ela chupava a uma e ficamos assim, bebida, piscina, foda, foda, bebida, bebiiiiiiiidaaaaaa , foda. Resumindo saímos de lá por volta das 19:20, me diverti pra caralho, o tempo voou e uma menção especial pra Isabelle que fez a parte dela e um pouco da outra que é fraca no oral. Celulares desligados e terminamos a hora que eu quiz. Foi tão bom que voltando pra casa lembrei que esqueci de comer um cuzinho.

Link:
🔗

GrandeGrosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Com as duas

#4 Mensagem por GrandeGrosso » 21 Abr 2007, 11:30

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Saiu com a duplas semana passada - sinceramente pelos depoimentos esperava muito mais das garotas a Isabele foi indicaçao da Bianca. Quando a abri a porta me assustei esperava duas gatas cavalonas, mas as minas nao sao bonitas, nem tem bunda. Fizeram oral sem camisinha e simularam um oral até o final com a Isabele, a Bianca nem transei direito com mina ficou dizendo o meu pau era grosso e que o marido dela iria perceber pq a xana iria ficar aberta.
Bom a isabele fuma e tava com o cheiro forte de cigarro nem beijei ela e nem sei se beija, a Bianca beija mas nao curti o beijo dela.

Com como dupla ficou a desejar, a Bianca deu uns beijos na Isabele e chupou a xana dela, mas na minha opniao sao fraquinhas pelo menos comigo foi assim.

Deixei o teste neutro porque o oral é bom e sem capote - ahhh e obs: nao pessam pra fazer massagem - nao sabem fazer.

Valeu galera

Link:
🔗

JHOONY BOSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Dupla entrosada

#5 Mensagem por JHOONY BOSS » 17 Mai 2007, 14:33

POSITIVO
Depois de um tempo longe da diversão estou de volta a ativa...e nada melhor do que voltar diretamente com duas !!!Dia 15/05/2007!!!!!
Vamos direto ao assunto companheiros de degustação...
Isabelle e Bianca em perfeita sintonia...gostam do que fazem e fazem bem...
Oral delicioso das duas...
Xaninha deliciosa das duas...
Pegação total......
Anal sei que rola mas desta vez não rolou...elas acabaram comigo...
Valor R$300 2h, mais o motel R$55,00...zapt, zona leste de sp.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Kmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Dupla Boa!

#6 Mensagem por Kmo » 01 Fev 2008, 13:27

POSITIVO
Bom Galera!

TD atrazado, mas não sonegadofoi a uns 2 meses atrás.

Vamos lá! A isabelle eu já conhecia de um Swing que fomos a um tempo, a Bianca eu não conhecia.
Isabelle - Delícia e safada, corpinho (na minha opinião) em cima, peitos gostosos, bunda idem, boca, enfim, delícia.
Bianca - Loira alta, não acho bonita, mas gosta do negócio.
Vamos ao TD:
Foi num Motel na Av. do Estado em Santo André, marcamos de nos encontrar lá, cheguei e peguei um quarto e fiquei aguardando as duas chegarem, tomei a ducha e as duas chegaram.
Apresentações e começamos o rala e rola, 1.º a chupeta das duas, lambendo a cabeça, ora uma, ora a outra, isso é demais, as duas chupando e se beijando, demos beijo a três, botei a Isabelle sentada na minha cara e chupei muito aquela buceta, que buceta gostosa, enquanto isso a Bianca continuava me chupando, depois coloquei a Isabelle de 4 e tome-lhe rola na buceta, a Bianca ficou na frente da Isabelle, que caiu de boca na buceta da Bianca, mudamos de posição e de buraco, pedi o cuzinho da Isabelle e ela prontamente atendeu e sem Gel nenhum, botei ela de frango assado e meti, meti e meti muito naquele cú guloso, ela disse que adora dar o rabo, enfim arranquei a camisinha e dá-lhe leitinho na boca das duas, que ainda se beijaram com a minha porra na boca, isso é fantástico.
Tomamos uma Ducha e começaram a se amassar, se beijar, fizeram um 69, até que a Isabelle gozou gostoso na boca da Bianca, aí foi a vez da Bianca levar a minha rola, 1.º na buceta, com ela cavalgando, depois PPMM, e claro pedi o Cuzão dela, com ela de 4 enfiei na bunda dela e a Isabelle ficou embaixo dela chupando os peitos, a buceta, de vez enquando lambia meu saco, e eu rasgando o cú dela, dei uma pausa, pois eu queria comer o cú da Isabelle de novo, e claro q fui atendido, botei ela deitada de barriga na cama e enfiei e muito no rabo dela, que me impressionou foi ela tremendo a cada enfiada no cú dela, fiquei assim por uns 20 minutos e a Bianca do lado se masturbando, enfiando os dedos em sua própria buceta e dava os dedos para a Isabelle chupar, até eu não aguentando mais dei meu pau pra Bianca chupar e tomar o meu leitinho.

Definindo rapidamente, sai com as pernas bambas....
Dupla Recomendadíssima, o valor foi R$ 300,00 pra Dupla.

Um abraço.

Link:
🔗

Js140
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

FESTA TOTAL

#7 Mensagem por Js140 » 14 Mar 2008, 18:25

TD atrasado mas não sonegado

Estive com a Isabelle e mais DUAS amigas: Bianca Mel e GABRIELE no domingo. Mulher viajendo, clima perfeito.

Bom, a Isabelle é show de bola, não precisa descrever. A Bianca é uma cavala duma loira de 1,80 que chupa um pau loucamente. Mas a novidade é a tal da Gabriele. Morena, olhos castanhos-escuros, peitões... gente fina a garota. E sem frescura.

vamos ao que interessa: primeiro, banho básico. Na cama, uma chupação louca. Coloquei duas no pau e uma nas bolas. Simplesmente Rocco Sifredi. me senti...

Deitei e fiz as tres se revesarem. Chupava uma enquanto duas no oral se babavam. A Bianca faz um bola-gato muito bom...

Enchi a boca dela de leite, banho, papinho e vamos pra briga.

Depois de muita chupação de novo, coloquei a Isa de 4 e tome no fiofó, Enquanto beijava as outras duas. troca de borracha e vara na chana da Bianca e depois na Gabriele.

Leite na cara da Isa e Bianca.

Saí acabadão.

Contatos:

Bianca Mel: 8601-7759

Gabriele: 9676-2027 (fui autorizado a publicar).

Abraços!!

TD sem as informações necessárias, como custo e tempo. Desta forma perde o status, uma vez que o forista teve 6 meses para responder MP enviada.

O Pastor
03/10/2008

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 20/03/08

Link:
🔗

H. Simpson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8 Mensagem por H. Simpson » 21 Ago 2008, 08:45

POSITIVO
TD realizado hoje com Isabelle e com a Bianca Mel no Lido.
Tava meio desanimado, não consegui falar com a dupla que tinha em mente, tava quase desistindo mas ai acabei lembrando da Isabelle, que pelo o que eu li, sempre arranjava umas garotas legais pra uma farra...liguei meio que sem esperanças de ser atendido, mas não é que a Isabelle atendeu, foi bem atenciosa e falou que chamaria uma amiga, demoro...combinamos no Lido as 19:00....weeeeeba, consegui...:D :D
Como é a 1º vez que vou pro Lido e o transito infernal de SP(pra variar), liguei pra Isa pedindo pra remarcar para as 19:30 porque tava foda, mesmo saindo de casa as 17:50, só consegui chegar la umas 19:45 por causa do transito e de um motoqueiro FDP que me informou o caminho errado e eu tive que dar uma puta volta la perto...argh
Cheguei la umas 19:45, fui rapido pro quarto e liguei pra Isa, ja pensando que ela teria ido embora depois de tanto tempo esperando(pelo menos liguei avisando), elas ainda estavam la, falei o numero do quarto e fui pro banho, uns 3 mins depois elas chegaram, apresentação de sempre, elas tomaram um banho e fomos pro fight.
Isabelle: cabelos mais escuros mas não taooo escuros, bem bronzeada(falou que tinha feito bronzeamento hoje), magrinha e com peitos médios, gatinha e muito gente fina...
Bianca: Loirassa, bem branquinha, com peito grande, bunda grande e uma boca que faz milagres :shock:
Começamos com as 2 me chupando, depois beijamos muito e chupei muito aqueles peitos da Isa, curti pra caramba o beijo dela :P, enquanto isso a Bianca mostrando que gosta de mamar...mas gosta MESMO...depois de um tempo assim e medalha de ouro para as 2 no revezamente de boquete, acabei finalizando assim mesmo, dando porra na cara das 2 :P .
Foi ai que pedi para as 2 brincarem um pouco entre sí, caracas, fala sério ai, as 2 parecem se curtir mesmo, rolou uns beijinhos e a Isa caiu de boca na buceta da Bianca, logo que ela começou a chupar a Bianca, ela pediu meu pau e ficamos assim, a Isa chupando a Bianca, que me chupava e gritava sem parar, eeee coisa boa, até que a Bianca gozou e nós mudamos de posição, agora com a Bianca beijando e chupando os peitos da Isa e eu chupando a Isa, um tempinho e a Isa gozou na minha boca :D...
Pausa pra mais uma ducha(e calor da porra) e a Iza fez a Bianca gozar de novo, agora comigo beijando a Bianca...depois eu chupei a Iza, ela gozou, mini pausa e minha vez...
Começamos com a Bianca me chupando, eu chupando a Isa de novo, ai a Isa pediu pra colocar a camisinha, colocou e sentou no meu pau, enquanto isso a Bianca veio por cima e eu comecei a chupar ela, ficamos assim um tempo, depois eu comi a Isa D4 com ela chupando a Bianca...ficamos assim um tempo ai voltamos pro oral...PQP, começamos um puta ritimo fodastico e a Bianca começou a gritar que ia gozar, eu ia falar o mesmo mas tava com buceta dela na cara entao não consegui, só sei que no mesmo nanosegundo que a Bianca gozou, eu gozei junto e a coitada da Isa, tava me chupando na hora e tomo porra na garganta, até engasgou a coitada(foi mal).
Depois elas tomaram um banho foram embora, eu ainda dei 1 tempo la no Lido e feliz da vida jantei e acabei saindo fora uns 30 mins depois
Curti pra caramba o TD, repetirei qdo possivel.
Programa custou 300R$ delas + 160R$ do Lido(suite luxo + umas 6 smirnoff ice + agua) por 1:30 de fight(se eu não tivesse chegado quase 1 hora depois do combinado =/)
Recomendo pra quem tiver afim de uma dupla bem gente fina e tipo, o legal é que elas tem estilo bem diferente tipo...a Isa é mais baixinha(nem tanto), magrinha e tal, ja a Bianca é bem alta, bem o estilo gostosona saca...
thats it.

Link:
🔗

Responder