Gurizada,
Cheguei há pouco da karandache. Lugar legal, ambiente limpo e organizado, pena que, hoje, poucas mulheres.
Prazer, pero no mucho, em rever o The Dada, Tim Tones, Ms26 e conhecer um novo parceiro, Xaxa.
Conheci a nova namorada do Duke, Priscila, conversamos um pouco, mas não rolou (Não me apaixonei, e nisso concordo com MS26, tem que se apaixonar).
Aliás, me apaixonei, mas por uma ninfeta que, segundo o "garção", é nova na casa. Lindinha, ninfeta, cabelos castanhos, mas tava com um magrão careca de óculos...acho que até deu pra ele, a putinha. Vou voltar lá, acho que quarta que vem, e juro que vou comê-la.
Tomei uma cerveja após a outra, com a fiel companhia do Tim, saí meio tchuco, e o Tim Tones ficou lá fazendo um tdzinho básico. O resto da turma saiu mais cedo, não são mais os mesmos...
Dois momentos em que tive um acesso de riso (tem alguma coisa que eles põem naquela cerveja): O primeiro foi quando eu, olhar terno pra ninfetinha que conversava com o careca de óculos, pensava no que poderia ter sido uma foda memorável, ouço uma voz de uma senhora de óculos, de mais ou menos 86 anos, cândida: "quer uma massagem, meu amor?
era a tia da massagem que o pessoal havia falado, gente, quase tive um troço de tanto rir, só consegui responder quase em prantos: não, obrigado!
O segundo momento de riso foi quando, ao sair da sauna que fiz antes de ir embora, caminhando pelas pedras em zigue-zague, lembrei do tropicão
do Asterix, inevitável, lembrei-me de como é bom poder gargalhar, já que não comi ninguém mesmo.
Sereno