Prédio - R. das Carmelitas, 186 - Centro

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rag zleste
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 12 Mai 2005, 02:23
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Prédio - R. das Carmelitas, 186 - Centro

#1 Mensagem por rag zleste » 28 Dez 2005, 06:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana - apto.1

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
venho aqui relatar meu primeiro td negativo nesse forum, minha intensao era a conselheiro furtado como sempre mas um anuncio em um orelhao me xamou a antençao, alana popozuda anal giratorio faso tudo sem frescura, po intenresante liguei e a mina demonstrou muita simpatia conversadeira e fazia de tudo beijo na boca anal oral vaginal 69, tudo por 20, blz fui ate la. xegando la tentei nao acreditar q era o local era um predio horrivel nossa parecia filme de terror.tokei a campainha do ap1 q ficalogo na entrada e a mina mandou entrar. guando entro la um puta mukifo, lugarzinho tenebroso, pedi pra usar o banheiro e mais tenebroso ainda horrorozo, nunca entrei num barraco de favela mas axo q foi oq xeguei mais proximo. blz a mina q se apresentou como alana popozuda ate era gostosa nao tinha barriga tinha uma bunda enorme deliciosa peitos um pouco caidos pequenos pra medios e rosto, razoavel.
logo ela ja foi intimando pagamento adiantado nao beijo na boca e so pode gozar uma vez. Putz a mina se trasformou em uma simpatia virou uma filha da puta, logo ela guardou o dinheiro e voltou, e me falou se eu tinha mais 10 reais pra ela comprar um miojo, pqp miojo de 10 caro eim, haha ate parece xamei ela logo pro fight, e veio xupando com capote q nao foi o combinado era sem capote blz, no meio do oral ela sai do quarto e atende aporta diz q sao os gerentes dela pqp, nessa hora ja me passou um monte de merda na cabeça, akela area ali e um perigo mas blz so keria gozar e sair logo, ela xupou mais 1 minuto e pedi logo o cu, ai q me deu raiva flw pra eu gozar logo pq ela nao gostava q demorase no anal, ai eu ia retrucar mas o combinado nao foi 30 minutos?, ai parei e pensei porra vou gozar logo e vazar, foi oq fiz bombei 5 minutos lavei a pica e sai fora pqp guando passei na sala na hora de ir embora 2 caras mau encarados la. Depois dessa nunca mais nao recomendo a ninquem fujam de la denunciem a todos os foristas, vi esse anuncio num orelhao ali enfrente ao terminal parque dom pedro II, td negativo com louvor :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polster
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 16 Abr 2006, 19:59
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Rua das Carmelitas, 186 apto. 1

#2 Mensagem por Polster » 17 Set 2006, 23:36

Guiados pelos famosos adesivos de orelhão fui conhecer este lugar. A Rua dos Carmelitas é a terceira travessa da Rua Tabatiguera que por sua vez se inicia na Praça João Mendes.
O prédio tem uma fachada horrível e o número 186 está pintado à tinta numa placa. Como a porta de ferro do prédio fica aberta subi diretamente as escadas. Na segunda porta do 1º andar vi escrito a mão o nº 1 e toquei a campanhia.
Uma mulata de uns 40 anos, gordinha, baixinha, cabelos crespos presos e com umas manchas no rosto abriu a porta enrolada só com uma toalha. Já me levou para o quarto e falou que o programa completinho era R$ 20,00.
Não deu para encarar a baranga e apesar de sua insistência me mandei de lá.
Também não dava para esperar encontrar coisa melhor num prédio podre como este.

Obs: ela falou que atende com uma amiga mas que a mesma tinha dado uma saída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DoktorFischer
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Mar 2007, 19:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Prédio - R. das Carmelitas, 186 - Centro

#3 Mensagem por DoktorFischer » 19 Abr 2011, 10:11

Estava lendo este tópico e lembrei que já visitei esse antro, em 2005 ou 2006. Nem me lembrava do nome da GP. Mas resolvi contar meu TD para informar os foristas. Não recomendo esse lugar pra ninguém. Fujam dele!
Estava no Centro de Sampa. Precisei dar um telefonema e li no orelhão o anúncio numa etiqueta colada: "Mestiça, completa, liberal etc..." Bateu um tesão da hora, porque fazia tempo que eu não comia uma oriental ou mestiça. Na dúvida, a cabeça de baixo decidiu. Liguei e sondei. Ela disse que não era "mestiça japonesa", era "mestiça índia". Pensei: legal, nunca peguei uma índia. Fui lá.
O lugar é feio e perigoso. Subi a escada, toquei a campainha do apê e ela abriu. O apê era todo bazunçado, e a mina também. Que mestiça índia porra nenhuma! Tava mais pra mestiça afro! Nada contra a cor, porque adoro negras e mulatas. Sou muito chegado numa gazela africana, principalmente as altas e magras.
Entrei. Tinha poucos móveis, o banheiro era todo quebrado, a cama não tinha aparência de ter o lençol trocado recentemente. A GP também não tinha cara de muitos amigos.
Como já estava lá mesmo, e de pau duro, fiquei para dar uma rapidinha e cair fora. Paguei os R$20 e comecei a tirar a roupa. Enquanto eu tirava a roupa, a mina ficou me olhando. Ela estava com uma calça jeans e uma jaqueta de couro; depois que eu fiquei pelado, ela tirou a jaqueta e a calça (estava vestindo só isso mesmo). A garota não era feiosa, mas também não era bonita. O corpo era razoável, tetas e bunda médias, ainda um pouco empinadas.
Sentei na beira da cama e ela veio com uma camisinha; começou a me punhetar, puxava meu pau pra lá e pra cá, arregaçava a pele, examinou tudo, como se estivesse procurando alguma coisa (uma ferida, talvez). Mas saquei logo de cara: ela estava tentando me fazer gozar rápido, antes de pôr a camisinha. Essa tática é velha! Tudo bem que eu estava a fim de cair fora logo, mas não ia gozar na mão dela assim de bobeira. Eu disse: Cuidado, gata, assim você esfola meu pinto!
Ela parou e encapou meu pau. Começou a me chupar; a chupada não era lá essas coisas, mas por R$20 eu não podia exigir muito. Enquanto ela babava na minha pica e meus ovos, eu ficava de olho na porta e no guarda-roupa, para ver se não aparecia um cara para me assaltar.
Depois dela chupar um pouco, pedi pra ela deitar na beira da cama e abrir bem as pernas. Ela passou um lubrificante na xota e no meu pinto, encostei a cabeça na entrada e enfiei, fiquei bombando com força pra gozar logo e vazar de lá. A buça dela era apertadinha e estava seca (ela não estava com tesão nenhum, nenhuma vontade de trepar, nenhuma participação). Ela agia mecanicamente, dava uns gemidinhos sem muita convicção, e eu fazia toda a movimentação. Depois, ela ficou de 4 e penetrei por trás, metendo com força pra gozar logo. Como é chato apressar a gozada! Não dá barato nenhum, mas eu tinha que fazer isso. Ela parada de 4, com as pernas abertas, e eu metendo com força, enfiando tudo, até que gozei. Tirei a camisinha, limpei o pau e saí. Não volto mais!
Oral: 5 (mecânico)
Vaginal: 5 (idem)
Anal: nem tive coragem (mas o fiofôncio parecia bem fechadinho)
Custo: R$20,00 (acho que alguns diriam “prejuízo”)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACHADINHOLOUCO
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 12 Abr 2010, 16:42
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prédio - R. das Carmelitas, 186 - Centro

#4 Mensagem por MACHADINHOLOUCO » 19 Abr 2011, 15:47

MAS AMIGÃO SABERIA ME DIZER SE EXISTE ESSE MUQUIFO AINDA?, ESTIVE LÁ EM 2004 E REALMENTE O LUGAR É ASSOMBROSO, MAS COMI UMA CARIOCA BONITA NA ÉPOCA, ,MAS PRA QUEM QUISER ABRAÇAR O CAPETA ERA SÓ CHEGAR LÁ.

UM ABRAÇO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”