Sinceramente, as vezes eu tenho vontade de dar um basta nesta vida, mas putaqueopariu...não consigo me controlar.
Estava eu voltando para casa depois da supervisão feita na Carmen alguns dias atrás e resolvi dar uma conferida no La Rosa (vejam só...La Rosa)...e pude constatar o seguinte: ta parelho com a Carmen, só que com uma vantagem...é bem mais barato.
Cheguei lá tarde, vi uma guria e logo chamei, fiquei de papo e já combinamos algo para saída da casa e de lá fomos para o Holywood (pelamordedeus...La Rosa e Holywood).
A guria na primeira impressão era interessantinha (final de noite, sabem?), mas era no estilo que eu gosto, pequeninha e engraçadinha.
No motel, pude constatar algumas cositas que quase me deixaram arrependido, mas bola pra frente e pau pro alto. A guria tem 1,55, uns 50kg, seios pequeninos e murchinhos (devido a amamentação), uma bunda média e uma bucetinha apertatinha até.
Não regulou posições.
Resumo:
Rosto: 5,0
Seios: 1,0
Bunda: 6,0
Buça: 7,0
Corpo: 4,75
Iniciativa: 3,0 (demorou uns 30minutos no banheiro)
Desempenho: 5,0 (meio travadinha)
Oral: 3,0 (sem capote, só por isto)
Geral: 4,28 (pela nota um Neutro, mas daria para classificar como Negativo).
Custo: R$ 80,00 pervinha + motel.
Sobre a casa, acredito que todos saibam, mas é uma casa com um plantel de baixo nível, dá para encontrar coisa melhor na rua mesmo. Porém, o nível da casa é um pouquinho melhor que o Kimbal...rsrsrsrs. E sei, que a metade das pervas de lá, vão para o Kimbal na finaleira da madruga.
A casa é do tipo, não tem o que fazer...tenta achar algo comível lá...as vezes se encontra e em muitas outras vezes não se encontra nada.
Era isto.
E era isto...