LUCIANA (Drink Dallas) 9278-4431
R$ 80,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jorjog2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

LUCIANA (Drink Dallas) 9278-4431

#1 Mensagem por Jorjog2002 » 19 Jan 2006, 16:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera estou de volta....
E aproveitando que meu alvará ficou completamente livre, pois a patroa viajou e estou de férias, resolvi desbravar um pouco de Planaltina...
Numa noite de nada pra fazer resolvi dar uma passada no Drink Dallas... apenas para ver mulher e beber... Como sempre aquela cerveja cara e aquelas mesmas GP’s...

Até que sentou na minha mesa uma mulata, que de início não me despertou tanta emoção, mas depois de algumas conversas e eu estava já alguns dias sem nenhum tipo de assistência resolvi pegar seu telefone para marcar um local fora dali, pois não gosto de me expor tanto...
Quando liguei marcamos um local para que podesse pegá-la... Na Rodoviária de Planaltina... de lá levei para o Íntimus Hotel... tomamos um banho e ela já começou com um bola gato desencapado.... acho que ela observou a higiene e gostou.. fazia uma garganta profunda muito boa... ficamos naquilo por um bom tempo até encapar o bicho com a boca....
Depois começado com um PPMM muito bom.... ela gemia, gritava como uma louca... muito carinhosa tbm... quase gozei... foi ai que pedir para fazer com ela de quatro... que posição!!!! Que paisagem!!!!

Ela de quatro.. deu um pouco de trabalho pois ela tem quase um 1,80 de altura, mas gozei muito gostoso..... e acho q ela gozou tbm, pelo menos pareceu....
Uma pessoa muito simpática e muito gostosa tbm... Não sei se faz anal, mas deve fazer sim.

Ela atende pelo nome de Luciana no 92784431

Características:
Rosto: 6,5 não é lá essa coisas mas apresentável
Seios: 7,0 pequenos.
Bunda: 8,5 grande e gostoso.
vaginal: 9,0 muito boa mesmo.
Oral: 9,5 muito bom. Desencapado.
Geral: 8,0 a mulata é boa.
Custo benefício: R$ 80,00 + R$ 30,00 do hotel. (Ela não tem ambiente, mas me falou que atende em hotel, motel e em residência). “Na minha residência nunca que ia dá certo.”

Espero ter dito tudo e ter contribuído para melhoria da putaria em planaltina que ultimamente tem sido uma luta...

Jorjog2002.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Rover » 19 Jan 2006, 16:39

UMA PÉROLA! =D> =D> =D>

Primeiro Td que eu vejo de uma casa em Planaltina! Isto que é desbravamento!

Jorjog, se for Boite, abre um tópico em Boites com informações sobre a casa. Se for matadouro, tipo buteco, budega, ponto , posta lá em Agências, Pontos de Rua e Etc com informações sobre o buraco!

Bela colaboração!

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#3 Mensagem por Coronel » 19 Jan 2006, 21:36

Gostei do nosso amigo bandeirante!!!

Vamos desbravar a putaria nos quatro cantos do DF!!!

Link:
🔗

RHANZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Drink Dallas

#4 Mensagem por RHANZO » 20 Jan 2006, 10:09

Rover escreveu:

UMA PÉROLA!

Primeiro Td que eu vejo de uma casa em Planaltina! Isto que é desbravamento!

Jorjog, se for Boite, abre um tópico em Boites com informações sobre a casa. Se for matadouro, tipo buteco, budega, ponto , posta lá em Agências, Pontos de Rua e Etc com informações sobre o buraco!

Bela colaboração!

Rapaziada eu já criei o tópico faz é tempo fui um dos primeiros a postar sobre o local! O tópico foi criado no referido local Agências, Pontos de Rua e Etc Nome do tópico Plantel de Planaltina DF. Fico satisfeito quando vejo que há outros desbravadores como eu, apesar de está meio afastado da putaria, pois minha barba está de molho por um bom período.

Parabéns ao camarada Jorjog2002! Que já nos brindou com a dica do Lava do Rampa, que eu também já conhecia, mas achei que se postasse ninguém ia dar importância. Assim como foi com o tópico do Drinks.

Aproveitando Rover torna a perguntar pra vc se sabe de algo pelas bandas de Sobradinho (exclua o Capim Gordura)? Fiquei sabendo por alto de umas meninas que atendiam lá Quadra 13 mas a fonte não era muito confiável!

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por Rover » 20 Jan 2006, 10:34

Ranzho,

Vou ver então.

Quadra 13 é? Vou lançar uma busca por SobraDisney pra saber melhor...

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Drink Dallas

#6 Mensagem por QdoPosso » 22 Jan 2006, 10:26

RHANZO escreveu:Parabéns ao camarada Jorjog2002! Que já nos brindou com a dica do Lava do Rampa, que eu também já conhecia, mas achei que se postasse ninguém ia dar importância. Assim como foi com o tópico do Drinks.
Que é isso? Toda a informação é importante para o Forum. Continuem assim.

Link:
🔗

Responder