Claudia
R$ 80,00 - Telefone: 9156-2090

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wilmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Claudia

#1 Mensagem por wilmar » 27 Jan 2006, 16:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Claudia
altura 1,58
ESTILO: fofinha sem exageros (gostosinha, mas é fofinha)

Ela é minha conhecida há anos e agora ela resolveu fazer td para sair de umas dividas :oops: , resolvi ser o segundo a encarar( o primeiro foi um conhecido aqui da net mesmo, indicação minha), não é nenhuma gatérrima,é mulher normal que vemos no dia dia(para quem gosta de mulher perfeita e com barriguinha sarada não é o esquema)visto que está uns quilos acima do peso, se emagrecesse mais ia ficar gatínha. Vamos ao td
Timida, proprio de quem está iniciando(mesmo já me conhecendo) e que tem um objetivo para depois sair desta; marcamos em um motel no centro, após o outro encontro dela, ela já tinha tomado uns drinks para atenuar o medo e a timidez, começamos com uns amassos , até eu ver que ela já estava se entregando, beijos fortes sem restrição, a despi lentamente, vi que estava com uma mini calcinha preta e toda bronzeadinha, xoxota descolorida, muito excitante, mas como disse ela é estilo fofinha gostosinha, coxas grossas, bumbum médio para grande bem redondo, seios médios bonitos mas normais (não durissimos), oral maravilhoso com punhetinha na boca e lingua no buraquinho da cabeça, alternava lateralmente chupando forte e indo até no meio do cacete, é dificil segurar o gozo, mas não queria terminar ali, ela tomava a iniciativa o tempo todo, beijava, me puxava para chupar a bucetinha, colocava meu rosto no meu dos seios dela fazendo com que eu alternasse a chupada no bico de cada seio, puxava meu cabelo, vinha por cima, de quatro rebolava e fazia o vai e vem socando a bunda contra o meu pau, muito gostoso mesmo, me pareceu ser multi orgasmica, sentia a umidade aumentar quando "gozava" :? no final gozei no rostinho dela(rosto de menina mulher).
Enfim td com custo beneficio muito bom, é safada e fode muito bem quando perde a timidez, para quem gosta de mulher normal sem ser super espetacular é uma boa pedida.

vamos às notas:
beijos: 10 profundos chupa a sua lingua e seus lábios
seios: 5,5 redondinhos mas não duros como eu gosto
bumbum: 7
rosto: 6 (poderia ser melhor se emagrecesse)
corpo : 6 ( fofinha, mas gostosinha)
nota especial: 10 muito carinhosa, e percebe-se que esta no incio mesmo da "carreira", não tem aquelas frescuragens de mulher que está iniciando, gosta mesmo de transar. e fode muito bem.

Me pediu para não liberar o telefone ainda, somente via MP (custei a explicá-la o que é MP e o que é gpguia :roll: )
PRESENTINHO: 80,00 (JUSTO) + 20 do táxi
motel: Stillus 19 reais

Excelente custo-beneficio, se emagrecer vai ficar melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zoids
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Claudia - Verdadeira iniciante - telefone via MP

#2 Mensagem por zoids » 09 Fev 2006, 12:27

POSITIVO
Pessoal,
Estive com a Claudia e confirmo tudo colega Wilmar disse.

Morena, cabelo curto, gordinha normal, nada que traumatize. Calada no início, mas vai se soltando com o tempo. Quando a coisa pega fogo os beijos são fortes, de lingua. Ela pega forte e gosta de uma boa apertada tambem. Toma a iniciativa e tenta te agradar de todas as formas. Chupa muito bem. Metida empolgada e variada. Parece que entra no clima e curte a transa. Acredito ate que gozou.

Pra quem prefere abrir mão de uma modelo de revista por uma otima transa, é a mulher que recomendo. Melhor do que meninas lindinhas, saradas e frescas e mecanicas.

Notas:
Simpatia = 20 (excelente companhia; timida no comeco)
Rosto = 7 (redondinho, mas não é feia)
Corpo = 6 (gordinha)
Beijo = 10
Seios = 6 (médios pra grandes; não sao duros, mas bons de segurar e chupar)
BumBum = 6 (grande)
Oral = 10 (finaliza)
Vaginal = 10 (forte e com empolgação)
Anal = N/F

Custo = $100 (ótimo custo / beneficio)

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Claudia

#3 Mensagem por AramisBH » 14 Fev 2006, 18:18

POSITIVO
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal -
Local próprio - Não
Valor/Tempo - 100,00

NOTAS:
Rosto - 5
Corpo - 5
Simpatia - 6
Beijo - 7
Seios - 6
Bumbum - 8
Oral - 4
Normal - 8
Anal -

RELATO

Turma, depois de um longo e tenebroso inverno, estou de volta....

Não se trata de sonegação, apenas eu achei esse tópico muito estranho e resolvi dar um tempo para ter certeza de que a garota estava mesmo na profissão (acredito que seja somente temporariamente) ou não, pois por tudo que foi narrado aqui é muito louco mesmo.

Resolvi encarar (adoro aventuras) e fui conhecer, ela ez questão de marcar em um Hotel no centro e parti para lá....

Chegou e parecia realmente iniciante, muito na dela, envergonhada, pedi uma bebida, começamos a conversar e consegui quebrar o gelo....

Realmente depois que a mulher bebe, se solta e ninguem segura, manda ver mesmo...muita esfregação, sarro forte, chupada gostosa na xaninha e ela endoidou de vez...parece que gozou mesmo, pois ficou ensopada, comecei num ppmm, depois de ladinho e cavalgada, a mulher subia e descia como uma potranca selvagem...e ai leite na borracha.

Banho para reanimar, mais uns beijinhos e ela toda molhadinha de novo...pegou o junior e começou um oral selvagem, parecia que ia engolir, hard mesmo, fui obrigado a pedir um pouco de calma, pois ela quase que estraçalha o bambino...estava louca de tesão....mandei virar, e peguei de 4, trapas na bunda, pegada no cabelo e vamo que vamo...e ela não parava, me senti o verdadeiro peão em Barreto...e pimba na borracha...

Como ja estava tarde, resolvi parar , resumo do papo, ela é gordinha, não é nenhuma ninfeta, realmente parece estar iniciando (não esteve em nenhum momento muito a vontade), mas gosta da coisa...Pelo preço, ta valendo....acho que com o tempo ficara mais solta...

Para quem gosta de fortes emoções, loucos desbravamentos e sexo hard, vale a pena

Link:
🔗

Responder