Ellen ( www.gataellen.com.br ) 3337-1354
R$ 80,00

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MachoDoRiacho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ellen ( www.gataellen.com.br ) 3337-1354

#1 Mensagem por MachoDoRiacho » 30 Jan 2006, 08:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, primeiramente aproveito pra agradecer o espaço, sou novo por aqui e agora estarei bem mais seguro ao escolher um GP, pois os relatos positivos me enfluenciarão com certeza... Mas vamos a garota em questão...
Encontrei o anuncio desta garota no jornal, liguei pra ela e procurei me informar, ala atende no Prado, proximo ao clube dos oficiais, local discreto, tranquilo, ela dizia ser liberal, R$80,00 por umahora de programa, me interessei e fui conferir... Importante: Não se iludam com as fotos, no site as fotos já não são grandes coisas, mas posso garantir que pessoalmente é bem pior, seios caidos, bunda mais ainda, isso sem contar a idade, ola dizia ter 21 anos, o que não é verdade, ela não tem menos do que 25, e pra completar sobre sua aprencia, seu rosto é muito feio, sua boca... tudo, mas eu já estava lá e encarei asim mesmo. Pra começar nada de oral sem camisinha, quando falei com ela sobre isso ela fechou a cara e disse que não faria de jeito nenhum, botou a camisinha e começou a chupar, como eu já estava meio decepcionado com esse fato, acabei achando o oral muito sem graça, e ela nem demorou muito e logo se deitou e disse: "Vem", sinceramente, em 5 minutos ela já estava reclamando: "Ah não, mas nessa posição machuca, nessa outra também", até que ela se levante e diz: "Tire a camisinha que eu bater uma pra vc gozar", aí foi o fim, falei com ela, se for pra bater uma eu bato em casa mesmo, e ainda questionei ela sobre o fato de o combinado ter sido 1 hora de programa, ela bateu pé e imburrou de vez, eu também já estava bem invocado, a essas alturas meu pau nem subiria mais, achi melhor ir embora, confeso que fui meio bobo, pois a garora não tinha feito nada do que tinha sido anunciado, e resolvi tirar meu time de campo pra não acabar havendo uma confusão maior...
OBS: Outras garotas atendem nesse mesmo local, já fiz TD com duas, e foi ótimo, e quando ela me disse que era lá que atendia, pensei que seria no mesmo nivel das outras garotas que lá atendem... Quebrei a cara!!! Mas agora que sou frequentador do GpGuia não caio mais nessas armadilhas, a partir de agora, TD só com garota bem qualificada...

Notas:
Rosto: 5
Corpo: 6
Seios: 5
Bunda: 6
Vaginal: 6
Anal: Não faz
Beijos: Não
Oral: 6

R$ 80,00 por uma hora de programa...
3337-1354
www.gataelle.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcão BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2 Mensagem por Marcão BH » 30 Jan 2006, 10:47

Você deu azar mesmo, pegando uma das maiores furadas daqui.
Ela já estava em nossa lista negra: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=34024

Um abraço e boa sorte na próxima

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

esta naum é a mesma

#3 Mensagem por ussama » 30 Jan 2006, 17:49

esta ellen naum é a mesma, a que esta na lista negra atende no luxemburgo.
vamos conferir.

Link:
🔗

Responder