Barusu
R$ 60,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jovemPOA
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Fev 2006, 22:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Barusu

#1 Mensagem por jovemPOA » 09 Fev 2006, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Barusu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos foristas, vou aqui relatar uma experiência que tive na casa Barusu, já que não vi nada sobre a casa por aqui.

O lugar fica na Rua Dona Alzira, número 464 (se não me engano). É bem perto do Motel Senzala. A entrada é razoavelmente discreta, sem nenhuma indicação, a não ser uns balões e um guardador de carros que ficam ali pela frente.

Entrando na casa, fui bem recebido. Perguntei como funcionava e o esquema era simples: 60 reais com chopp liberado e relacionamentos à vontade. Pechinchei para 50 (sou um chinelo mesmo) e encarei. A dona da casa chamou uma das meninas de lá (bem feia por sinal), para me apresentar a casa.

O lugar é escuro, tem duas camas coletivas bem grandes, divididas em duas salas e um dark room bem pequeno. Além disso, tem um salão com algumas mesas, um mini palquinho (não aconteceram shows) e um bar, onde me acabei no chopp. Mais para trás tem um banheiro, onde as mulheres tomam banho depois de dar e ainda mais para trás, duas suítes privativas para casais e uma piscina que estava vazia na ocasião.

A grande diferença desta casa de swing é que, mais que isso, eu percebi que ela é usada como um puteiro barato, ou seja, todo mundo vai para comer as gurias da casa mesmo por 50 pila.

Bom quanto às meninas. A maioria feia, mas muito simpáticas e com vontade de dar. Comecei com um boquete ali mesmo no salão. Tinha pego um chopp e a mina perguntou se eu queria. Respondi que sim e fui ali mesmo. Com duas em cada ouvindo falando umas putarias. Gozei.

Pausa, mais uns chopps e fui olhar o pessoal lá dentro. Voltando para o salão, tinha uma loirinha me esperando. Vamos? Vamos. Comi ela de quatro na cama coletiva e me acabei de novo. Mais chopps, mais observações e fui ao banheiro. Lá estava saindo uma do banho que me pegou de jeito no banheiro e disse que me queria. Fui lá de novo. Quase morto, mas fui. O melhor é que essa deixou comer o cu. Não tive dúvida e me acabei de novo.

Depois disso, não consegui dar mais nenhuma. Mas continuei bebendo muito e olhando o resto do pessoal.

Foi uma boa noite, em resumo.

Pontos fortes da casa: meninas loucas para dar, instalações limpas e razoavelmente discretas, com guardador nos carros, preço muito bom.

Pontos fracos: a qualidade das meninas é terrível (uma ou duas se salvavam) e as camas são quase do tamanho da sala onde estão. Resultado, sempre tem um punheteiro pertinho de ti, o que é foda.

Acho que vale conhecer a casa e talvez até voltar lá. Classifiquei como TD positivo pela bebedeira e disposição das moças, mas aviso que pode ser neutro ou até negativo para outros que estiverem bêbados de menos e se importarem com a feiura das mulheres.

Novamente peço desculpas aos moderadores se isso não for um TD, por se tratar de uma casa. Qualquer coisa só avisar que eu tiro. Com o tempo eu pego a manha do fórum e trago mais relatos para vocês. Afinal, de nada adianta sugar tudo daqui e não relatar nada.

Não estou com muita grana para gastar em minas e tenho namorada. Por isso vou fazer poucos tds esse ano. Mas não vou fugir da regra. TD feito, TD postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Ago 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por Pedro38rs » 10 Fev 2006, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Barusu

Pessoal, já estive no Barusu a um ano atrás, época de férias da patroa e foi bem bom. Como relato do parceiro, as gurias da casa são meio barangas mas simpáticas. No dia em questão, a primeira dei com uma perva da casa, na cama coletiva. O clima até é excitante (pra mim ao menos) pois havia dois ou três casais trepando junto, com muito gemido e falação de putaria. Depois, apareceu uma sfada com um amigo corno que a ofereceu prá todo mundo. Claro que entrei na fila e comi ela de quatro enquanto mamava no pau de outro carinha. Depois, dei umas voltas pela casa e vi duas gurias bem gostosas se chupando, mas não deixaram nenhum marmanjo tocá-las (ficaram só olhando e babando). No andar superior, tinha uma coroa dando para um gurizão com a maior empolgação. O cara metia com força e ela agarrava as costas, colocando as pernas por cima dele aguentadno e gritando feito uma vadia. Cena tesuda mesmo. Melhor que filme porno. Ai via a safada denovo, deitada esperando. Não resisti e comi ela outra vez. Quase sem fôlego, pelas 3 hs da manhã, avistei uma loirinha muito bonita e gostosa, chupando o macho dela e deixando os cuecas se esfregarem na bunda dela, mas não deixou meterem. Me cheguei, acariciei e chupei os peitinhos dela por um tempo, então o macho dela despachou o pessoal e foram embora. Sem fôlego e ninguém mais para comer (que valesse a pena), me mandei. Achei uma experiência muito boa e principalmente barata (60,00). Pretendo conhecer a casa Ângela Swing Club em breve. Postarei o relato logo após. A propósito, se houver uma excursão p/ uma destas casa, não sendo sexta, estou dentro (tem que ser antes do final do mês, enquanto a patroa está na praia).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”