TD realizado em 11.02.2006, às 16:00
Como não consegui localizar a minha musa Isa e não deu certo o contato com a Sabrina por problemas do meu horário, resolvi verificar se os comentários da última festa do GP Guia eram corretos com relação à Daniele.
Segundo a descrição dos relatos da festa, era uma morena baixinha com seios grandes e bumbum lindo. Bem, a descrição bate. A Dani tem aprox. 1,65 m de altura, seios grandes (melõezinhos deliciosos), um bumbum muito bonito. Achei bonita de rosto e uma companhia bastante agradável.
Preço normal do TD: R$ 200,00 por uma hora e meia a duas. como eu tinha problemas de horário negociei por R$ 150,00 uma hora.
Atende nos Jardins, apto legal. Talvez mude para um flat, mas também nos Jardins.
Ela me recebeu com metade da roupa que foi à festa, ou seja, com uma sainha jeans e sem calcinha. Logo de entrada me deu um beijo gostoso na boca.
Depois da ducha, fomos ao que interessa e JR fez logo 1 x 0 na xoxotinha dela (depois de um oral sem capote).
pequena pausa para amenidades e uma massagem básica (é básica, ela nunca trabalhou em clinica - só no Bahamas e no Millenium) e JR a pegou de quatro, fazendo novamente 1 x 0.
No banho, que ela "insistiu" em me dar, mais um brinde: um outro oral sem, muito bem feito.
Resultado:
TD positivo
Custo: R$ 150,00 por uma hora (mas não regulou horário)
Beija bem
Oral sem
Anal: mediante combinado na hora e com taxa.
P.S.: Já que ela está começando, a convenci a fazer uma promoção de milhagem. Vide no tópico correto.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link para fotos: http://www.erosguide.com.br/Gaby_morena/Gaby_free.htm