Gaby Morena / Dani
R$ 200,00 - Telefone: 8563-0484

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Gaby Morena / Dani

#1 Mensagem por Mamado » 11 Fev 2006, 18:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 11.02.2006, às 16:00

Como não consegui localizar a minha musa Isa e não deu certo o contato com a Sabrina por problemas do meu horário, resolvi verificar se os comentários da última festa do GP Guia eram corretos com relação à Daniele.

Segundo a descrição dos relatos da festa, era uma morena baixinha com seios grandes e bumbum lindo. Bem, a descrição bate. A Dani tem aprox. 1,65 m de altura, seios grandes (melõezinhos deliciosos), um bumbum muito bonito. Achei bonita de rosto e uma companhia bastante agradável.

Preço normal do TD: R$ 200,00 por uma hora e meia a duas. como eu tinha problemas de horário negociei por R$ 150,00 uma hora.

Atende nos Jardins, apto legal. Talvez mude para um flat, mas também nos Jardins.

Ela me recebeu com metade da roupa que foi à festa, ou seja, com uma sainha jeans e sem calcinha. Logo de entrada me deu um beijo gostoso na boca.

Depois da ducha, fomos ao que interessa e JR fez logo 1 x 0 na xoxotinha dela (depois de um oral sem capote).
pequena pausa para amenidades e uma massagem básica (é básica, ela nunca trabalhou em clinica - só no Bahamas e no Millenium) e JR a pegou de quatro, fazendo novamente 1 x 0.

No banho, que ela "insistiu" em me dar, mais um brinde: um outro oral sem, muito bem feito.

Resultado:
TD positivo
Custo: R$ 150,00 por uma hora (mas não regulou horário)
Beija bem
Oral sem
Anal: mediante combinado na hora e com taxa.

P.S.: Já que ela está começando, a convenci a fazer uma promoção de milhagem. Vide no tópico correto.

Telefone: 8563-0484
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

autito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Morenaça

#2 Mensagem por autito » 15 Fev 2006, 14:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olá Galerá do GPGuia!
Depois de um longo tempo sem postar, estava tendo uns problemas particulares, resolvi aparecer e voltar à putaria.
Depois de ler sobre a Festa GPGuia, fiquei curioso em saber quem era a tal morena que todos ficaram comentando, a morena de seios enormes...e consegui entrar em contato com ela(graças ao Mamado...valeu!)
Liguei, marquei no ap dela, na região dos jardins, e subi.
Quando a menina me abre a porta, meu pau que estava sossegado ficou duro na hora. Ela é uma menina-morena de 1,70m (de saltos), cabelo castanho claro com luzes, com umas pernas gostosas, uma bundinha excepcional e a melhor parte...os peitos...meu senhor do céu! O que era aquilo? Fiquei uns dois minutos só vendo aquele decote numa blusinha branca, com os peitos bem acomodados e pedindo para serem chupados com vontade.
Depois do banho básico, mal saí do banheiro a puta já veio me dando um puta beijo de língua, me chamando de safado e querendo que eu tirasse logo a roupa dela e enfiasse meu pau na boca dela...caralho, fiquei com o mastro mais duro ainda. Fiquei só na provocação e para aqueles que já a viram, imagina a loucura que é ficar deitado com ela, só esfregando o pau nas coxas dela...e assim que ela deu uma brexa, enfiei meu pau na boca dela, sem camisinha mesmo (e olha que eu só faço com capote, mas não resisti) e ela começou a me chupar como uma louca em alguns momentos, com muuuuuito carinho em outros...alternando o lado cachorra e o lado meiguinha. E ficar segurando pra não gozar naquela boca era o que eu fazia...e foram longos minutos só de boquete...e que boquete...
Colocada a camisinha, leve porrada no meu pau...começando com ela por cima, de frente para mim enquanto ficava chupando aqueles seios enormes maravilhosos, depois com ela de costas e vendo meu pau saindo e entrando naquela buceta toda lambuzada. Ficamos de pé e comi com ela na beira da cama, por trás na buceta, segurando os seios, balançando na minha mão........só de lembrar já fico de pau duro...e gozei daquele jeito mesmo.........
Conversamos um pouco e acho que dormi por uns dez minutos. Depois acordo com ela me chupando de novo, pedindo meu leitinho nos seios dela.....e dessa vez demorei para gozar....mas depois, meu irmão......nossaaaa!!!!!!
Paguei os R$ 200,00, por pouco mais de uma hora e meia e na hora de ir embora, cruzo com uma morena animal no hall de entrada que parecia muito a Sabrina do GPSexy...e depois ligando para a Dani, ela falou que era ela mesma e elas atendem juntas...............essa eu quero ver, mas deixa pra próxima...
Esqueci, mas o anal nem lembrei...mas pelo nosso colega Mamado aí de cima parece que ela faz...
Repeteco com com certeza...
Espero ter colaborado com essa gostosura galera...
Parece que vai ter fotos em um site pessoal até sexta pessoal...
Tel: 8563-0484
Abraços e até mais

Autito

Link:
🔗

Zappac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3 Mensagem por Zappac » 04 Abr 2006, 12:58

POSITIVO
TD realizado ontem.

Estávamos eu e o Onsly tentando negociar com algumas pervas um descontinho... para um pacote de fudelância.

Após algumas tentativas frustradas (mesmo!! depois vamos postar uma furada do Flat Transamérica da Bela Cintra), eu liguei para a Dani (q eu já estava doido pra comer... desde a festa do Jambhala), e por sorte ela tinha uma amiga, a Mirella Sanchez.

Bom... fomos pra lá e cada um ficou com a sua... eu com a Dani na sala e o Onsly com a Mirella na cama.

Agora, vamos ao que interessa... TD com a Dani.

Rosto - lindo... cara de ninfeta;
Corpo - Peitão... bundão... perfeito;
Beijos - molhados e sem miséria;
Oral - Muito bom... desencapado e bastante molhado;
Oral (nela) - Uma buceta muito gostosa de chupar;
Vaginal - Várias posições... e bastante molhado.

Recomendadíssima... principalmente para quem gosta de uma ninfetinha safada.

Ahhh... não houve troca...eu só fiquei com a Dani e o Onsly só ficou com a Mirella.

Custo - R$ 150,00 para cada uma, por um período de mais ou menos 01 hora e meia.

Local - Al. Campinas.

Abraços. :twisted:

Link:
🔗

Responder