LORENA (BelasDaqui) | STELLA (BrModels) - 9682-8458
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
REIDAPUTARIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GISELLE (BrModels) 8432-0442

#1 Mensagem por REIDAPUTARIA » 25 Out 2005, 19:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Busquei informações sobre essa perva antes de ir conferir, mas como não houve manifestação decidir dar uma averiguada hoje a tarde.

Pelas fotos pareceu se encaixar nas minhas preferências: morena, cabelão, sem barriga, melões, etc.

E a mina é aquilo mesmo que está nas fotos e no filminho do site. Conjunto muito bom.

Ontem mesmo quando fiz contato já demonstrou ser bem simpática. Me convenceu a ir vê-la mas revolvi deixar para hoje e checar com a galera do gpguia para ver se alguém tinha pegado e nada.

Fui hoje a tarde e gostei do que vi. Expectativa natural quanto ao atendimento. Me deixou a vontade, tomou banho junto comigo e a esfregação começou no box do banheiro mesmo com direito a beijo na boca de lingua que partiu dela. Ponto positivo para a organização e limpeza do local, se eu não estou enganado na 506 norte. Embaixo do chuveiro já caiu de boca sem capote. Chupada muito boa engolia com prazer. Tive que parar o banho pelo meio do caminho. Não aguentei e já fui saindo do banheiro rumo a cama. PPMM de início com as pernas da vadia bem abertas. A rola entrou gostoso e a bucetinha dela já estava bem molhada. Ela tinha separado o KY mas não foi preciso usar. Bombadas no último calibre e ela pedindo para meter com força. Foram alguns minutos nessa posição e ela pediu para que metesse de quatro. Ela disse que queria gozar. A morena tem uma bunda bonita, grande e redonda e vocês podem imaginar como fica de quatro. Meti, segurei na anca e matelava forte. Bombei muito e até consegui segurar por um bom tempo. Acho que gozou porque a buceta ficou muito encharcada! A sacana delirava a cada entrada e saída da minha rola. O anel de couro piscava para mim mas a buceta estava tão boa que acabei esquecendo de comer. Gozada de quatro mesmo, já tinha segurado muito.

Arriei na cama ao lado dela. Ficamos papeando um pouco e ela é muito atenciosa e saber conversar. Tomei a iniciativa de ir embora com retorno garantido, apesar de eu não gostar de repetir puta.

É bonita de rosto, o conjunto do corpo é muito bom e o desempenho da garota é o que faz a diferença.

Opção muito boa levando em conta o custoxbenefício. 100 dinheiros oral e vaginal e seria 150 se fosse com anal que eu não fiz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xarada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LORENA (BelasDaqui) | STELLA (BrModels) - 9682-8458

#2 Mensagem por Xarada » 13 Fev 2006, 11:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações a todos leitores desse grande forum. Não tenho muita prática em relatar meus TDs, até porque não faço tantos assim. Todavia a umas 3 semanas atrás, estando eu em BSB, por ocasião de visita familiar resolvi ir até a Lorena, fiquei encantado com suas fotos no site. Bem, posso dizer que a morena é realmente muito bonita e simpática, respondendo a famosa frase: Eu andaria sim com ela de mãos dadas no shopping. A goianinha em questão atende muito bem ao telefone, logo que cheguei ao seu ambiente, que fica na quadra em frente ao CEUB, fui atendido pela mesma com a mesma roupa que ela posou para as fotos no site, a grata supresa é que ela tem olhos verdes e é muito alta, com salto deve chegar a 1,78 de altura. Antes ao telefone quando perguntei se fazia completo a resposta foi afirmativa, contudo, já sabendo que é de praxe na hora do vamos ver muitas das nossas amigas pularem para trás quando vem o tamanho da encrenca que as espera, tentei negociar um pouco o preço, que era R$150,00. Tentei baixar para R$100,00. A resposta que tive foi que na hora veriamos, e... dito e feito, ela falou que não faria anal, e então deixamos acertado que o preço do serviço ficaria em R$100,00. Ah, é bom lembrar que isso seria por 2 relaxes! Como relatei ela é gata, e na hora do vamos ver trabalha bem, não faz o tipo putona. Dei uma bem dada, primeiro ela veio por cima, depois de quatro e por fim acabamos no PPMM. Muito bom, apesar de tudo deixo um TD neutro, uma vez que tinha ficado bem claro que fariamos 2 relaxs, mas na hora de fazer um segundo ela negou, disse que o primeiro foi muito demorado, e que um "pau" daquele tamanho ela não aguentaria duas vezes! Papo ruim!!! Agora pergunto aos irmãos, acho que essa mina é a mesma que no BR Models se chama Nathalia (8432-0442), o corpo nas fotos é idêntico. Quando regressar ao DF vou tirar a prova! Outra coisa, procurando pelo número de telefone, vi que já exite relatos ligando o esse número a uma Stela do Br Models, pelos relatos acho que é outra rata. Sendo assim, fico por aqui!!

Link:
🔗

fotografo2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3 Mensagem por fotografo2003 » 13 Fev 2006, 14:10

Caro colegas de forum...

Lendo o post posso afirmar que essa LORENA é a mesma Stella do Brmodels... Basta vc ligar e confirmar os dados com a dita GP... Fica ai esta info...
Acredito que o topico poderia ser aglutinado com a da Stella do Brmodels...

Abs

Fotografo2003

Link:
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#4 Mensagem por porcaria » 14 Fev 2006, 07:26

Quando ela estava como Stella (belasdaqui e brmodels), estava cobrando 100zinho. Agora com fotos muito mais trabalhadas e com nome novo esta cobrando 200 mangos.

Assim não dá, vamos moralisar estes preços. Boicote as GPs caras.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por Rover » 14 Fev 2006, 09:56

Este nome Lorena não é tão novo não. Pelo menos desde o ano passado a vejo anunciando com este nome, vou até fazer uma busca para ver se não tem nada anteriormente sobre ela aqui.

..................................................
....................................................
...............................................

Link:
🔗

Responder