ALANA (Belasdaqui) / ALINE (Brmodels)
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RAPARIGUEIRO/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

ALANA (Belas) - ALINE (Brmodels)

#1 Mensagem por RAPARIGUEIRO/DF » 28 Fev 2006, 04:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É ISSO AI!!!

A MUIÉ E DAS "QUENTES" MESMO!

DIZ SER DE "BRITÂNIA/GO" E QUE ESTA PASSANDO FÉRIAS AKI. PELO QUE VI E SENTI, A MINA TA CURTINDO O "MOVIMENTO".

BOQUETE NO COURO, FINALIZA NA BOQUINHA... MAS TEM QUE CONFERIR (E BEM) A "PERSEGUIDA", PQ A MINA GOSTA DE UMA PIROCA, VIU?! ...BUCA APERTADINHA, QUENTE, MOLHADA... E TB GOSTA DE UMA LINGUADA BEM DADA NA XOTA. UMA PENA QUE A DANADA REGULA A PREGA RAINHA, MAS TUDO BEM... O ORAL COMPENSA.

PASSEARIA DE MÃOS DADAS NA RUA SEM O MENOR PROBLEMA. ESTILO MULHERÃO. TEM PRESENÇA, MUITO LIMPA, CHEIROSA, CABELO E PELE BEM TRATADOS... UM FODÃO! ...DE RESTO, É O QUE O COMPANHEIRO guarupto DESCREVEU.

FICAMOS DUAS HORAS NO COLORADO, SEM TELEFONE TOCANDO, SEM AQUELA FAMOSA E IRRITANTE FRASE "GOZA MEU BEM, GOZA!" ... ELA É SUPERTRANQUILA, BEM-HUMORADA ...VALE REPETECO.

2 HORAS = 4 ONÇAS

DISSE QUE IRIA VIAJAR PRA "TERRINHA", E QUE VOLTARIA LOGO DEPOIS DO CARNAVAL.

HASTA!!!

" Ironia do destino é quando um jardineiro tem um filho florzinha e uma filha trepadeira..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Maravilhosa !!!

#2 Mensagem por Mansull-DF » 16 Mar 2006, 13:38

POSITIVO
Antes mesmo dos companheiros postarem seus TDs com essa garota, eu vinha olhando seus anúncios e estava esperando a oportunidade para ir conhecê-la.

Ontem à tarde dei uma escapada no serviço e fui lá conferir. Liguei e combinei um relax oral por R$ 100,00.

Já conhecia o ambiente, pois é o mesmo da Jaqueline, na 905 Sul. Fui recebido por ela, que estava usando uma camisolinha de amarrar entre os seios, calcinha bem pequenininha e sandália de salto alto de amarrar nos tornozelos, conforme vi no seu site do Belasdaqui. Já foi chegando e me beijando gostoso... me ofereceu toalha para uma ducha e logo estávamos na cama nos beijando como namorados... ela tirou a camisola e começou a chupar o meu pau... caramba!!! Como chupa gostoso essa menina... vai variando os movimentos, alternando a pressão, poe inteiro na boca, tira, fica lambendo as bolas, lambendo o pau todo, volta a engolir, e sempre te olhando com uma carinha de safada que faz o tesão ir a 1.000 num segundo...

Vendo que se deixasse ela continuar, não resistiria muito, pedi que ela se deitasse ao meu lado para me deliciar melhor com aquele corpinho... ela logo me puxou para cima dela e ficou me beijando, e fui descendo, mamei como um bebê em seus seios, fui descendo e cheguei a sua xoxota... dei uns beijinhos e caí de boca naquela gruta, já molhadinha aquela altura... logo ela estava se contorcendo toda de prazer e gemendo gostoso enquanto eu chupava sua xoxota... não demorou muito e ela foi dizendo que iria gozar na minha boca, e assim foi feito... gozou quase gritando de prazer... enquanto ela relaxava, eu a virei de bruços e fiquei acariciando e beijando a sua bundinha... pena ela não fazer anal, porque tem uma bunda linda e muito gostosa...

Aí ela me disse que era a vez dela receber o meu leitinho em sua boca... antes de começar a chupar, pegou meus dedos e passou em sua xoxota, dizendo "olha como eu fiquei gozando em sua boca", e em seguida colocou meus dedos molhados de seu gozo na sua boca e lambeu-os, dizendo que era o gosto de sua gozada...

Recomeçou a chupar, foi aumentando o ritmo e logo eu estava enchendo a sua boca com o meu leite quente... enquanto eu gozava, ela não parava de chupar, aumentando mais ainda o meu prazer... após gozar, ela simplesmente continuou, deixando a porra escorrer pelo pau para voltar a chupar e ficar com a boca cheia novamente... tudo isso com um sorriso nos lábios e um olhar maroto... ela levantou e foi ao banheiro cuspir o que ainda tinha na boca e voltou com aqueles lenços umidecidos, para dar uma geral no meu pau... limpou todinho e deu mais umas chupadas para provocar... fui me lavar, pq ficar com aquele cheiro do lenço não tem jeito...

Me vesti, dei o seu presentinho conforme combinado, ela ficou abraçada comigo e me beijando, perguntando se eu tinha gostado, etc... realmente, um atendimento primoroso dessa garota, que, além de ser muito bonita e gostosa, sabe agradar o cliente, não fica de PPP, e faz de tudo para vc sentir prazer. Como não a descrevi, apenas digo que realmente é o que está no site, sem photoshop, tem o rosto bonito, marquinhas de biquine, muito gostosa mesmo.

Vamos às notas:

Rosto: 9 - muito bonita, sem decepções.
Corpo: 10 - gostosa, toda bronzeada.
Bunda: 9 - redondinha, uma delícia, pena não fazer anal.
Seios: 9 - tamanho médio, durinhos e ela gosta quando vc chupa.
Oral: 10 - desencapado, variado, deixa gozar na boca, vc se acaba ali.
Vaginal: ? - não provei, mas voltarei lá para verificar.
Anal: não faz, uma pena mesmo.

Custo: R$ 100,00, por uma gozada em sua boquinha.

Aos que pretendem visitá-la, um aviso: me disse que só fica em BSB até o dia 13/04. Logo, falta menos de um mês para ir embora.

Abraços,

Mansull.

Link:
🔗

morenodf14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por morenodf14 » 27 Mar 2006, 21:15

POSITIVO
Saí com esta gata hoje, marquei logo após as 18:00hs liguei e foi atenciosa no telefone, perguntei quanto era o TD, combinamos em R$ 150,00 por uma hora em seu ambiente, disse que mora com uma amiga Jaqueline que é loira, quanto cheguei foi super atenciosa e estava me esperando de calcinha e sutiã, foi logo me beijando e se esfregando no meu pau, me deu uma toalha limpa e um sabonete líquido, super cheirosa, estava com um perfume agradável, ficou olhando eu tomar banho, a porta do banheiro fica em frente a cama, quando acabei de tomar banho e logo foi me beijando e começou a chupar meu pau bem gostoso e lambendo meu saco, ficava dizendo que queria que eu gozasse em sua boca, que adora brincar com porra, deitei na cama e ficou mais de 15 minutos me beijando e chupando, beijava meus pés, minhas pernas e voltava para meu pau, disse que não faz anal, já tentou mais disse que doi, colocou a camisinha com a boca e sentou no meu pau, depois pediu para eu comer ela de quadro, depois papai e mamãe, e logo depois começou a me chupar de novo até o fim. TD aprovado, voltarei antes do dia 13 que disse que irá embora, pois está de férias aqui, disse que trabalha na sec. de saúde de sua cidade em Goiás. Uma coisa que gostei foi que seu celular estava sempre desligado, e ela não me pediu dinheiro antecipado.

NOTAS:

ROSTO: 8
CABELOS: 9
CORPO: 8
SEIOS: 7 Pequenos e um pouco ´flácidos, disse que tem 27 anos e tem uma filha de 13, explicado
ORAL: 10 gosta do que faz
ANAL: não faz
ATENDIMENTO: 10 fica sempre preocupada com seu atendimento e não regula horário.

RESULTADO: VOLTAREI,

Link:
🔗

MarkFoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#4 Mensagem por MarkFoo » 04 Abr 2006, 22:15

POSITIVO
Quase abri um tópico desta GP, mas achei sem querer.
Conforme disse o amigo acima, a garota é de Britania e encerrará a carreira em breve, pois retorna pra terrinha para trabalhar (disse que estava de licença).

Particularmente não achei ela tão bonita como a galera acima, mas realmente é uma boa foda.

Pra falar a verdade comi ela 3 vezes e finalizei sempre no oral no estilo filme de sacanagem, gozando na boca e na cara da gp.

Anal eu nunca tentei.

Sempre paguei 100,00, mas sempre foi 1 relax.

Se não me engano divide o apê com a Jaqueline.

Abçs

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#5 Mensagem por QdoPosso » 04 Abr 2006, 22:34

Minha pequena contribuião:
http://www.brmodels.com/aline
http://www.belasdaqui.com/ensaio/default.asp?id=13

o telefone é o mesmo nos 2 sites: 8425-1503

Tá na listinha :twisted:

Link:
🔗

dom.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Purpurinou?

#6 Mensagem por dom.casanova » 14 Abr 2006, 16:47

Essa purpurinou de vez mesmo ontem, ou ainda volta à Caputal Fuderal um dia?
O nº do celular está "temporariamente indisponível".
Alguém tem alguma informação FIRME?
Abraços

Link:
🔗

cunha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

td

#7 Mensagem por cunha1 » 20 Abr 2006, 17:36

POSITIVO
A uns 20 dias fiz um TD com A Alana, vamos aos fatos ... ela cobrou R$ 150,00, morena , alta , gostosa, deixa um pouco a desejar quanto ao rosto... chupa muiiiiitttttooooo.... foram dois relax... o primeiro rolou varias posições , derramei o leite na sua bucetinha... o segundo foi oral com direito a derramar o leite todo em sua boca.. vamos a nota :

Peito : 06 ( meio caido mas nada que comprometa )
Varginal : 09 ( apertada e cheirosa )
Anal : Não fiz
Oral : nota 1000 ( chupa muito )
Rosto : nota 06
Ambiente : 905 sul, kit maneira

Atendimento no geral muito bom

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Alana / Aline

#8 Mensagem por Ryuusaku Hata » 02 Jun 2006, 09:58

De acordo com a Jaqueline, a Alana voltou a Britânia-GO e não tem planos para retornar a Brasília. Assim, quem comeu, comeu.

Apareceu outra Alana no BelasDaqui, que parece ser gostosa, mas aviso que se trata de outra garota.

Link:
🔗

Responder