Esse é meu primeiro depoimento, mas eu sou um putanheiro de plantão faz tempo.
Vou contar esse TD. Tudo começou na noite de sabado com muita chuva. Depois de passar na porta do Platinio, aquarios, tropicalia fomos entrar no mais sujo e tosco puteiro que ja conheci, Labarca (Praia Grande).
Chegeui e logo o tiuzinho da entrada falou pode olhar como esta (quando o porteiro fala isso, é pq ta ruim mesmo). Entrei e so tinha meninas muito desproporcionais. Voltei no carro e disse para meus dois amigos, vamos entra, eles resistiram um pouco, mas depois de eu insistir muito ele aceitaram. Meu foi bizzaro ogo entrei veio uma garota sem dente conversar comigo, logo ja chavequei e consegui um desconto, de R$ 60.00 para R$40.00. Fomos rapidamente para o quarto e mandei ve... ela eh bem carinhosa e a boquete sem dente foi algo diferente para mim,
ela gostava de tapinhas fortes no bumbum, o TD em si foi bom mas a garota nao era das mais bonitas... finalizei com uma ejaculada no rosto...
O quarto era muito precario, como estava chovendo para irmos para o quarto tomamos uma chuvinha.
Bem desculpa pelo mal depoimento, mas como foi o primeiro nao sabia como fazer direito.
E aguardem em breve Abaixada.com