ALYNE (SexoFragil)
R$ 130,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Suruba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: ALYNE (SexoFragil)

#1 Mensagem por Mr.Suruba » 12 Mar 2006, 07:50

MANCADA
Ksadão escreveu:Fui pela fantasia de enfermeira, liguei pra mina, foi simpatica ao telefone e parti pro mukifu!
Fica na 704/5 norte, o ap é grande e limpo.
Ela me atendeu com a fantasia, comecei apalpando aquela bunda quase sem estrias...

http://www.sexofragil.com/alyne/index.html

...
Ksadão,
Sexta à noite, depois de tentar encontrar outra mina, parti para a enfermeira Alyne. Chego na 704/705 e das duas uma: o Photoshop correu solto ou era um 171 putanhístico. O que encontrei lá não tem nada a ver com as fotos, aliás bem agradáveis, do site. Talvez fosse até alguma amiga dela usando o nome, telefone, site,etc.

Sem contar que tinha uma camisinha usada no chão.

Dei meia-volta, inventei uma desculpa, caí fora e ali não piso mais. Tudo bem que a resposta não é um TD, mas é uma sugestão para aqueles que combinarem algo com ela para dar uma checada antes. No meu caso foi uma frustração danada.

Mr. Suruba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder