Casa da rua Senador Jaime, qd. 61 lt 30 (perto da Bernardo Sayão)

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Casa da rua Senador Jaime, qd. 61 lt 30 (perto da Bernardo Sayão)

#1 Mensagem por Derramado » 10 Mar 2006, 13:49

No site soasgatas, gpgatas, gatasgyn etc. tem umas meninas que mencionam uma casa próximo da av. Bernardo Sayão, abaixo do antigo Leite Gogó.

Fui lá ontem, fica exatamente na rua Senador Jaime, qd. 61 lt 30, acho q lá é setor Campinas. É uma casa de muro laranja.

Como fui +- tarde 22:00 e as gps tinham saido pra balada, e soh tinha duas meninas com uns camaradas lá; nao pegamos ninguém portanto. Mas, iniciei o tópico caso alguém alguem tenha mais alguma informação.

Brevemente retornarei lá pra testar meu Visa :twisted: pq grana q eh bom.... necas :shock:... estou zerado :lol: :lol: :lol:

Valeu
Editado pela última vez por Derramado em 01 Jan 2007, 21:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Derramado » 03 Abr 2006, 09:46

Passamos por lá ontem (domingo) e estava fechado. Mas, no portão, atendeu uma moreninha dos peitos gostosos e na cola dela tinha uma camarada na vigilância (acho q os caras fecharam o puteiro só pra eles). Meu amigo disse que ainda viu pelo portão uma loirinha com os peitos gostosos de fora desfilando por lá... logo-logo eu retornarei.

Valeu

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

fui lá na bagaça

#3 Mensagem por Derramado » 06 Abr 2006, 10:46

NEUTRO
Nome da Garota:CL?IA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui lá ontem galera...rs

O trem é louquíssimo...
Comi uma morena derramadinha lá.... o nome dela é Cleia... dei duas rapidão nela por 70,00 (cartão Visa na alta...). O ideal é o camarada encher a cara antes de ir :shock: , ainda mais que a cerva lá é 4,00 a long neck e tem q pagar adiantado... dei 5,00 nem me voltaram o troco :evil:

O foda é q eh barulhento demais e as opções de mulher são limitadas... não gostei. Por isso e por outras... vai NEUTRO.

Eu quero achar um puteiro massa galera... com muitas gatinhas

Valeu derramados

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#4 Mensagem por JY » 06 Abr 2006, 13:54

Caríssimo Plotter,

Eu sei que o alcool tem afetado muitíssimo seu cérebro e que os últimos neurônios q vc tinha foram dominados pela cabeça de baixo, também que o post da Layla (Juraram vc de morte, por traição, hehehehe) consumiu todo o seu vocabulário, porém, isto não pode ser desculpa pra esse relato ridículo.

O dia que isso for um TD, galinha nasce dente.

Cadê os detalhes da ratinha e do TD??? Cabelos, peitos, bunda, buceta, como chupa, como trepa.

vc ficou falando da casa e esqueceu do que mais nos interessa DETALHES DO TD.

Arruma esse trem aí.

Moderas desculpem o trabalho, depois limem isso aqui

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Derramado » 06 Abr 2006, 14:14

Vamos lá no puteiro... ai vc come ela e posta :twisted:

Eu já tinha até esquecido dessa desgramada! to pensando em outras free lancers já...

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

ANNE ((62) 9696-7096)

#6 Mensagem por Derramado » 22 Jun 2006, 20:28

NEGATIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, vou relatar um TD negativo aqui, com intuito de protestar. Eu tinha elaborado um TD bem caprichado antes, mas perdi o texto pq havia várias janelas abertas fechei a dita cuja sem querer.

Seguinte, fui semana passada na casa perto do leite Gogó, e peguei essa perva: http://www.belasdegoiania.com/anne.asp

O nome dela é Anne e é uma morena até ajeitada, combinei 70,00 pra dar duas, ai ela falou se a primeira fosse rápida que eu poderia dar duas. Blz. Eu tinha bebido pouco, tava uma máquina, realmente doido pra dar uma trepada boa na morena. Começamos a bagaça, ela fez oral com camisinha, já foi falando de doença, que nunca fez sem com ninguém PPP, então agilizei logo de meter na perereca e gozar a primeira, que foi rapidona (+- 10min) já pensando na segunda, que nos meus planos seria A BOA. Então tomei um banho e voltei, conversei um pouco com ela, tal, ai ela falou que tempo tinha acabado, que tinha gente esperando, que o chefe tava lá, etc. ai comecei a aziar. Quase implorei pra dar a segunda, falei que só uma não era suficiente (porrra, tenho 27 anos e não me satisfaço com apenas uma, eu estava inteiro, sem álcool na cuca, etc.), então ela começou uma punhetinha, sem graça, conversando demais, achando ruim, falando que a gente tinha combinado que se a primeira fosse rápida ai podia dar outra, etc. Comecei a acariciar a bucetinha dela, ai ela falou que não gostava, que podia pegar doença...etc. Questionei o que havíamos combinado sobre o programa, então ela falou que trepada rápida é quando a transa dura 1 ou 2min ou quase isso, disse que tem gente que na hora que põe a camisinha e ela começa o boquete já goza. Tudo bem, respeito aqueles que tem certos problemas fisiológicos, sei lá, recomendo tratamento adequado e torço pela saúde dos companheiros, mas quem mexe nesse ramo deveria no mínimo tentar satisfazer os demais clientes. Pagamos pelo serviço e recebemos um tratamento meia-boca, ruim demais, sem graça...desatualizado... putz. Vazei rápido, NÃO VOLTO LÁ MAIS. Não precisam me chamar, que não ponho os pés lá. Eu trabalho mt pra ganhar a grana, quero gastá-la com algo que vale a pena.

A morena tem potencial, mas a forma que é feito o programa é péssimo. A casa é barulhenta, a cama é barulhenta, o celular fica ligado, o banheiro não tem água quente, não tem chinelo, etc. Muito ruim. É falta de consideração com o cliente. A lei é somente sugar da galera, sem oferecer algo que realmente preste. É praticamente enganação esse esquema de atendimento. :evil:

Link:
🔗

Responder