Numa destas tardes estava eu na minha bela e pacata Niterói quando olhei para o relógio e percebi que havia tempo para um TD. Liguei para a Sedução,estabelecimento onde meu confrade e conterrâneo Webmaster já deveria ter sido promovido a sócio atlético benemérito, e infelizmente nada consegui. Nenhum dos telefones atendia. Creio que a mulherada estava toda fudendo inclusive a Marcela dona da agência e ex-GP(Será????????) também deveria estar participando pois afinal quem já foi rei jamais perde a majetade. Bem, parti então para o plano "B", a Niterói Massagens. Como sempre, fazia questão de uma menina que fosse completa, isto é, dois braços, duas pernas, dois olhos uma xana e um cuzinho, sendo que o cuzinho também teria que ser liberado. Realmente galera esse vício eu tenho. Não fumo, bebo socialmente e pouco, mas cu é meu vício. Podem perguntar a todos os meus amigos. Inclusive eles até se aborrecem com isso.."Porra cara deixa de dizer para todo mundo que eu sei o quanto você gosta de um cu, já tem gente achando que você está me cumendo!" Mas eu esclareço, sou um homem de princípios e por mais que queiram eu só como cu de quem tem xota! Vamos ao TD. Liguei e a Paula Cunha atendeu. Para verem as fotos dela acessem o site que especifiquei e lá procurem agências/Niterói Massagens/Paula Cunha. Foi muita atenciosa ao telefone e disse-me que era completa. Valor do atendimento externo, 120,00 por duas horas mais 30,00 de acréscimo pelo cuzinho, além do taxi. Fui para o Sparta e aguardei a gatinha. Chegou, ligaram da recepção informando e aguardei o carro parar em frente a minha garagem. Vi ao descer do carro uma mulher grande, o queé diferente de mulheraço. Mulher grande é mulher grande mesmo, mulheraço é aquela que é grande e boa pra caralho, tipo mulata passista de escola de samba. Tocou a campainha, abri a porta e a minha primeira frase, e foi honesta, para quebrar a tenção do encontro foi, "Que sorriso lindo!". De fato tem um sorriso bonito e ingênuo, sorriso de gata jovem muito jovem(recorro a esta forma estúpida de escrever porque se usasse a palavra adequada seria proibido). As fotos não levaram photoshop mas o fotógrafo foi brilhante, deve ter sido o mesmo cara que fotografou a Hortência para a Playboy. Mas ela não é nenhum Dragão, longe disso, e no mais eu como fiel devoto de São Jorge não tenho medo disso. Logo começamos a nossa sessão de amassos, beija bem, é receptiva aos beijos, muito carinhosa e cheirosa, muito cuidadosa com a sua higiene pessoal, já foi casada mas não sei se tem filhos, e tem 24 anos. Mamei aquela xaninha pr um bom tempo mas não observava a receptividade que gostaria, se por um lado isto me frustra por outro pelo menos ela estava sendo sincera.Acrtedito, sem querer me supervalorizar, porque não sou melhor que ninguém, que o fato de tabalhar em Casa de Massagens deve leva-la a um número alto de atendimentos dia o que deve deixa-la um pouca cansada. Coloquei a gatinha para cuidar de mim, beijou minha boca, meu peito, foi descendo acariciando o litlle boy e caiu de boca na criatura. Não foi aquele boquete chupação total, como se aquela fosse a última pica que ela poderia chupar na vida, mas foi bom. Foi contínuo, suave e dedicado. Confesso que me segurei para não esoporrar naquela boquinha, o que adoro fazer.Perguntei se podia e ela disse-me que isso ela não fazia e jamais havia feito, nem quando casada. Tudo bem, sempre respeitei e não iria deixar de respeitar agora. Pouco tempo depois pedia o cuzinho, ela encapou meu pau, passou um lubrificante no cuzinho no qual eu já havia checado o tonus muscular(gostaram?) com o meu dedo indicador e pude constatar que a pressão estava ideal, depois passou um pouquinho do lubrificante na minha rola.Coquei-a de 4 e fui metendo, não é a principal praia da vida dela, mas aguentou. Fui metendo e tranquilizando-a que como estava doido para gozar não levaria muito tempo por ali. Dito e feito, gozei e cai sobre ela, foi bom, mas ela tem aquela malandragem de colocar o cuzinho pra baixo evitando de receber a rola toda. Não é que nem aquelas gatas que realmente fazem do ato de dar o cu uma profissão de fé e querem até o talo. Fomos para o banho, conversamos, brincamos, voltamos para a cama e mais uma chupeta, pedi agora a bucetinha, ela encamisou a minha criatura e parti num papai e mamãe pra dentro da xaninha da gatinha. Bombei, bombei mas não estava num grande dia e pedi para ela tocar uma punhetinha que ela carinhosamente fêz e terminei por gozar naquelas mãos que enchi de leite ao sabor de um sorriso dela. Terminamos, acertamos nossas contas, foi uma despedida tão simpática quanto o encontro, mas não repetiria e muitos motivos contribuem para isso. O fato de ser em Niterói é um dos principais, sempre fico com medo de ser visto, a gata não era tão bonita quanto as fotos mostram e nem no padrão das que costumo sair no Rio e talvez eu também não estivesse num grande dia. O Sparta ficou em 70,00 com gorgeta e consumo de uma água e um refrigerante e o taxi em 20,00.
Um grande abraço a todos!
Fones: 2719-0314 / 9234-8445
Atendimento somente com hora marcada
Preços: Massagem - R$80,00 / Massagem 4 Mãos - R$120,00