Linda BRModels
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Linda BRModels

#1 Mensagem por porcaria » 21 Mar 2006, 18:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Linda Brmodels

http://www.brmodels.com/linda/index.htm

Para não fugir a regra, nesta o Fotoxot correu solto tb.
Ela tem uns peitos grandes e meio que olhando para baixo, mas ainda bem firmes para pegar e muito gostosos de chupar, com os bicos bem rosinhas, tem barriguinha prutuberante, mas não demais, o rosto é morromenos e cabelo falso (aplique). O corpo, no geral é meio mais ou menos.

Ela é bem simpatica, fez de tudo para agradar, beijou muito, e muito bem. Mandou um bola gato de extrema competência, mas com capa. Tomou um banho meio demorado antes de me atender, mas tudo bem, estava bem limpinha. O vaginal foi trivial.

Estava pesndando em dar um neutro, mas pela simpatia e pelo esforço em agradar, fica positivo.

Ahhhhhhhhh, qdo estava chegando, havia uma morena lindissíma no mesmo ap, esta esta em minha lista, quero ver se ainda consigo telefone dela.

$$$$$$$$$$$$
Qdo liguei, ela me pediu 200tão, negociei e ficou em 100 pratas.

200 ela não vale, 100 até que é uma boa pedida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder