NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Angelica Miller / Angelika
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1m60
Peso: Ideal
Côr: Branca
Cara: Engraçada
Cabelo: Louro, comprido, liso
Tipo de pele: Clara, macia, bem tratada
Olhos: Azuis, grandes
Boca: Bonita
Hálito: Não senti nada
Cheiro do corpo: Neutro
Peito: Natural, bonito mas pequeno - 7/10
Rabo: Bonito, rijinho, bom para agarrar - 8/10
Zona púbica: Aparada
Voz: Agradável
Forma de apresentação: Lingerie
Personalidade depreendida: Alegre, brincalhona, meia maluca
Atitude demonstrada antes/durante/pós td: Sempre bem disposta, sem pressas
Telemóvel: Não o vi
Pagamento: No início
Tempo: Não controla
Luminosidade ambiente: Boa
Oportunidades: Uma
Local de trabalho: Gaia, Av. República, perto do centro de emprego
Apartamento: Razoável, quarto espaçoso, WC adequado, tudo limpo.
Preço: 40€ normal, 60€ com anal
Oral: 6/10, com
Vaginal: 6/10
Anal: Não fiz
Beija: Não
Contactos:
http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... gelika.htm
http://www.sorelax.net/anunciantes/Port ... miller.htm
http://www.angelicamiller.com/ (fotos reais)
Após alguma dificuldade em conseguir que a Angélica atendesse o telefone, finalmente consegui marcar um embate. Devem andar centenas de sonegadores por aí, porque ela está sempre ocupada, mas não aparece aqui nenhum TD desde 2006...
Adiante. Ela atende com uma amiga (que só ouvi, não cheguei a ver) num apartamento na Av. República, em Gaia, perto do centro de emprego. Entrei e ela levou-me para o quarto, amplo, bem aquecido, bem decorado e bem iluminado. Perguntou-me se eu sabia os valores (tinha-mos dito meia hora antes) - maneira simpática de pedir o dinheiro adiantado. Paguei-lhe o valor para a relação normal, pediu para me pôr à vontade e foi guardar o guito. Voltou passados poucos instantes.
Lavagem da praxe, colocação do lençol sobre a cama e iniciámos a diversão. Deitei-me na cama, ela veio por cima, deu-me 2 (!!) beijos rápidos no peito, e já começou a gemer e a querer encapotar.
Disse-lhe para ter calma, e ainda estive a brincar um pouco com o corpo dela até o Júnior estar pronto para vestir a farda de gala. Colocou-me um preservativo preto - seria um mau presságio?
Após o Júnior estar devidamente ataviado (ela não chupa sem
), começou a chupar. Não tem técnica nem brio nenhum; faz aquilo de um jeito mecânico, monótono, e ainda por cima geme como se estivesse no sétimo céu. Não havia necessidade.
Quanto passámos à penetração, colocou KY na perseguida e veio por cima. E, como sempre acontece quanto usam o lubrificante, depois parece mais larga que o túnel de Ceuta. Meia dúzia de bombadas, gemidos, "vai quirido mi comi gostoso", mudámos de posição algumas vezes e acabei por vir-me a comê-la de 4. Aqueles gemidos falsos já me estavam a mexer com os nervos.
Em abono da GP, e para não dizer que foi tudo mau, diga-se que é bastante simpática e brincalhona (desconfio que estava "alta"), tem um corpo bonito e as condições do apartamento são boas. Mas a falta de entrega da GP, o oral muito fraco, os gemidos falsos, o KY, enfim, o que é realmente importante - a queca - é francamente negativo. Não recomendo.