Angelika / Braga
R$ 50,00 - Telefone: 963 422 324

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LambeTodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Angelika / Braga

#1 Mensagem por LambeTodas » 03 Abr 2006, 15:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Angelika
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1,57 (+ ou -)
Peso: Não faço a mínima, mas é levezinha
Côr: Branca
Cara: Muito gira
Olhos: pretos
Peito: pequeno
Local de trabalho: Braga (apartamento 5*)
Preço : €50 (completo)
Oral: medio
Vaginal: medio
Anal: Bom
Beija: Não beija....muito :)
Contacto/Site: http://desejos.net/Relax/Grandeporto/Mu ... gelika.htm

Com o espírito de desbravar lá fui eu de novo a BRaga, desta vez conhecer a colega da Juliana.

Atendeu-me de lingerie, ponto pra ela
Beijo na boca não que apaixona, ponto pra mim
Lá lhe roubei uns beijos na boca, ponto pra mim
Ela chupa normalzinho e encapotado, ponto pra ninguem :evil:
Não sei se é sempre assim mas fiquei com a ideia de ter sido atendido com um pouco de pressa a mais, mas deve ser de estar habituado à colega dela, PONTO PARA MIM
Bem depois de chupar e de eu também "fuçar" na ratinha dela que por sinal estava cheirosinha e apetitosa, meti directo e ela aguentou como gente grande. Depois de algumas posições, a MELHOR é mesmo é eu de Pé e ela de 4 na cama, TODO LÁ DENTRO :)

E por falar em todo lá dentro ANAL (só um pouquinho abaixo da Juliana), aguenta também muito bem, ponto pra ela

Não gostei muito do papo dela, estou farto de ZUKAS a dizer, vai lindinho, vai amor, etc e tal, puta que pariu, tenham lá calma com essas merdas... PONTO PRA MIM

MAs no geral dou nota 7 em 10, daria 6 se o apartamento fosse fraco, mas é muito bom :)

Se a Juliana estiver ocupada (comigo) ou então caso vcs prefiram uma lourinha, optem pela Angelika.

Fiquem bem e venham de lá esses td´s bando de putanheiros :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimpossible
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angelika

#2 Mensagem por jimpossible » 11 Mai 2006, 11:47

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Relação preço/qualidade = cinco estrelas (apesar de algumas dificuladades no anal devido a ser de estatura baixa).

Este TD foi realizado ainda operava em Braga, e por falar nisso... Braga vai ter saudades....! :?

_____
o td deve conter descriçao minima senao corrre risco de perder classificaçao e inclusive ser eliminado (caso nao seja sequer relevante)
papa-gatas

Link:
🔗

Mafarrico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por Mafarrico » 11 Mar 2008, 23:58

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Angelica Miller / Angelika
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1m60
Peso: Ideal
Côr: Branca
Cara: Engraçada
Cabelo: Louro, comprido, liso
Tipo de pele: Clara, macia, bem tratada
Olhos: Azuis, grandes
Boca: Bonita
Hálito: Não senti nada
Cheiro do corpo: Neutro
Peito: Natural, bonito mas pequeno - 7/10
Rabo: Bonito, rijinho, bom para agarrar - 8/10
Zona púbica: Aparada
Voz: Agradável
Forma de apresentação: Lingerie
Personalidade depreendida: Alegre, brincalhona, meia maluca
Atitude demonstrada antes/durante/pós td: Sempre bem disposta, sem pressas
Telemóvel: Não o vi
Pagamento: No início
Tempo: Não controla
Luminosidade ambiente: Boa
Oportunidades: Uma
Local de trabalho: Gaia, Av. República, perto do centro de emprego
Apartamento: Razoável, quarto espaçoso, WC adequado, tudo limpo.
Preço: 40€ normal, 60€ com anal
Oral: 6/10, com
Vaginal: 6/10
Anal: Não fiz
Beija: Não
Contactos: http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... gelika.htm
http://www.sorelax.net/anunciantes/Port ... miller.htm
http://www.angelicamiller.com/ (fotos reais)

Após alguma dificuldade em conseguir que a Angélica atendesse o telefone, finalmente consegui marcar um embate. Devem andar centenas de sonegadores por aí, porque ela está sempre ocupada, mas não aparece aqui nenhum TD desde 2006... :evil:
Adiante. Ela atende com uma amiga (que só ouvi, não cheguei a ver) num apartamento na Av. República, em Gaia, perto do centro de emprego. Entrei e ela levou-me para o quarto, amplo, bem aquecido, bem decorado e bem iluminado. Perguntou-me se eu sabia os valores (tinha-mos dito meia hora antes) - maneira simpática de pedir o dinheiro adiantado. Paguei-lhe o valor para a relação normal, pediu para me pôr à vontade e foi guardar o guito. Voltou passados poucos instantes.
Lavagem da praxe, colocação do lençol sobre a cama e iniciámos a diversão. Deitei-me na cama, ela veio por cima, deu-me 2 (!!) beijos rápidos no peito, e já começou a gemer e a querer encapotar. :evil: Disse-lhe para ter calma, e ainda estive a brincar um pouco com o corpo dela até o Júnior estar pronto para vestir a farda de gala. Colocou-me um preservativo preto - seria um mau presságio? :? :lol:
Após o Júnior estar devidamente ataviado (ela não chupa sem :( ), começou a chupar. Não tem técnica nem brio nenhum; faz aquilo de um jeito mecânico, monótono, e ainda por cima geme como se estivesse no sétimo céu. Não havia necessidade. :evil:
Quanto passámos à penetração, colocou KY na perseguida e veio por cima. E, como sempre acontece quanto usam o lubrificante, depois parece mais larga que o túnel de Ceuta. Meia dúzia de bombadas, gemidos, "vai quirido mi comi gostoso", mudámos de posição algumas vezes e acabei por vir-me a comê-la de 4. Aqueles gemidos falsos já me estavam a mexer com os nervos. :evil:

Em abono da GP, e para não dizer que foi tudo mau, diga-se que é bastante simpática e brincalhona (desconfio que estava "alta"), tem um corpo bonito e as condições do apartamento são boas. Mas a falta de entrega da GP, o oral muito fraco, os gemidos falsos, o KY, enfim, o que é realmente importante - a queca - é francamente negativo. Não recomendo.

Link:
🔗

Responder