Nayara (Amorzin) / Any (Estaminas)
R$ 120,00 - Telefone: 9239-6008

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sempreocupação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Nayara (Amorzin) / Any (Estaminas)

#1 Mensagem por sempreocupação » 03 Abr 2006, 22:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com essa perva na terça passada, conversamos no domingo dia 26/03, quando interessei pelo anúncio do EM, pois lá diz que ela é do estilo Sheila Carvalho (que inocente que sou!!!), me disse que tinha fotos num site, mas só ia me dizer qual, se eu fosse sair com ela (achei estranho, vagaba impondo condições?!?), disse que queria aí ela me disse que era o Amorzin e que o nome dela lá era Nayara, vi as fotos gostei e liguei de novo para ela, combinando para terça, ela me disse que ia "trabalhar" para duas agências para atender o pessoal do BID, então pediu para eu ligar cedo (quanta imposição, pensei deve ser muito gostosa mesmo!!!) :shock: . Na terça quase 9 da noite cheguei no B. Fernão Dias, próximo do Restaurante Recanto do Sabiá, liguei e disse que já estava lá, ela demorou uns 15 minutos para aparecer. Quando chegou começou a frustação, não tem 1,60, tem 1,50, estilo Sheila Carvalho, só se for a cor da pele, o resto nem lembra, mesmo assim "ajoelhou tem que rezar" lá fui eu, conversei amenidades até o motel no trevo de Sabará, lá dentro continuou a frustação/decepção, ela começou reclamando que a uma hora combinada era pouco, que gostava de relaxar para poder transar legal, que tem muitos clientes ricos, que são donos de BMW, Mercedes, etc, queria um vinho, ok, pedi para não piorar as coisas, não queria transar antes de beber o vinho, aí ficamos no rela/rela, e só depois de uma taça de vinho fui tirar uma, ela é apertada, e reclama que tá doendo para ir devagar (e o meu pau não é de jumento). Pronto depois dessa primeira foda "FODA", conversamos mais um pouco e ela continuou falando, que bom é ter mais tempo, tem muito caras que saem com ela, etc (que saco). Daí a pouco tocou o celular, era o alarme informando que já tinha passado uma hora, aí eu disse, aqui dentro não temos uma hora e vc ficou enrolando com essa estória do vinho, ela disse que era só uma referência para ela. Mesmo com esse péssimo clima tentei tirar outra, ela resistiu e começou a tocar uma punheta, com toda essa situação meu pau ficou duro mas não tive excitação suficiente para gozar, mandei ela parar, falei para ela se vestir, pedi a conta e fomos embora. Ela ainda me disse para eu ligar para ela depois, e que a gente poderia ficar mais tempo e que seria mais gostoso, pode!!!!! :oops: .
Vamos as notas:
Rosto: 5
bunda: 5 (tem celulite e é pequena)
beijo: 4 (disse que não beija todo mundo, comigo foi burocrático, nem dá para considerar)
oral: 0 (só faz com camisinha)
normal: 6 (por ser apertada)
anal: Não faz (o site disse que ela é LIBERAL)
PEITOS: 8 (são muito bonitos e empezinhos, o ponto alto dela)
simpatia: 4
Nota geral: 6 (por causa dos peitos)
Preço: 120/uma hora (ela não gosta), 150/uma hora e meia e 200 duas horas. Ainda bem que eu só paguei 120!!!!
Conclusão final: pela experiência que tive não recomendo a ninguém, não sei se com outros que ficam com ela mais tempo ela é melhor, mesmo assim não se arrisquem.

9239-6008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder