Prive da Daniele (9829-8558)
R$ 60,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NewAgeMan
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Fev 2006, 00:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Prive da Daniele (9829-8558)

#1 Mensagem por NewAgeMan » 04 Abr 2006, 18:30

Pessoal, aqui temos um probleminha técnico: como a GP atende num apto com outras eu abri este item. Só que depois encontrei uma entrada individual pra ela (será que poderiamos dizer assim?).
Desta forma acho que podem fechar este post , pois o que eu falei dela levei pra lá, ok? http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=26121
Pra quem veio até aqui não ficar comendo moscas, ela atende em um apto dum prédio residencial (por isto não to autorizado a revelar o endereço, ela que o fornece por fone). Tem outras GPs, mas atendem uma por vez, por isto tem que combinar por fone.
Uma vez estive com uma das outras (uma loirinha), bonitinha, mas achei meio fria, não gostei.
Mas com a Daniele ... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”