GP RAFAELA - Av. D. Pedro - GUARUJÁ
R$ 25,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
usuario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GP RAFAELA - Av. D. Pedro - GUARUJÁ

#1 Mensagem por usuario » 09 Abr 2006, 20:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
quarta dia 06/04, chegando de sampa, passei na do pedro e vi uma tilanga de 1,60 mt, maguinha, baianinha, mas gostosinha, parei pra trocar ideia. combinamos 25 conto uma rapidinha no carro, atras do hotel delfim.
chupeta com camisinha, e bombei por cima, na unica posicao q tava rolando, fora o medo de tomar um enquadro ou de chegar alguem.
a mina e gostosinha e soh. peitinhos pequenos, bundinha durinha e redondinha e xaninha apertada. soh vo da um negativo pq a piranha deixou o banco do meu carro todo molhado e o pior meu carro fede queijo rockford ate hj.

*potencia nao eh nada sem controle*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Guarujá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

rafaela

#2 Mensagem por Dr. Guarujá » 10 Abr 2006, 09:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci esta menina a questão de uns 2 anos atrás, ela nem ficava na Dom Pedro e estava iniciando nesse negócio de fazer programas. Peguei ela em frente a Rodoviaria e fomos para o Vila di Roma, transamos de todas as formas e sempre com camisinha....eu tentei forçar um oralzinho sem, mas ela nem me deu chances....no meu caso o TD foi positivo.

Para conhecimento de todos, como não possui telefone, informo que essa GP atende em local fixo, ela fica num ponto de ônibus na Avenida Dom Pedro (no Guarujá) em frente a MC Tintas. Quem quiser conferir, todos os dias depois das 20 horas ela esta por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder