CAROL - Correio Braziliense - Massagem
R$ 50,00 - Telefone: 3340.2914

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

CAROL - Correio Braziliense - Massagem

#1 Mensagem por Long Dong DF » 02 Mai 2006, 11:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tdzinho pra desenferrujar...
Liguei pra essa Carol, ela anuncia naquela parte de massagens do Correio Braziliense.
Diz que tem 18 anos, deve medir menos de 1,50m, loirinha bronzeada, na minha terra chama sarará, cabelos grandes, bonitos, cheirosos, algumas estriazinhas, mas nada que comprometa.
Liguei, marquei e fui. Me atendeu bem, muquifo até acima da média. Colchão no chão e umas poltronas vermelhas... bacana.
Tomou um banho, e como estava sentado nas poltronas, ficou ali me beijando, me confessou que gosta de beijar... e como gosta!!!
Logo deitei no colchão no chão, botei a camisinha e ela deu uma chupada maravilhosa, entende bem do assunto, super dedicada.
Pedi pra cavalgar, relutou a princípio, mas não dei ouvidos, só demorou pra deslizar a buça pra dentro do meu pau, mas já tava um pouco lubrificada, lubrificação natural....
Enquanto ela cavalgava, jogou seus peitos pra cima de mim, para que chupasse, tem um peito grande, até certo ponto durinho, mas com a força da gravidade já entregando o tempo de uso.
Olhei para a poltrona e mandei ela ficar de quatro, de pé, e eu em pé também para socar por trás... ensaiei uma puxadinha no cabelo, ela empolgou e empinou a bunda pra trás... muito bom!
Enquanto metia por trás, ela uma hora, ficou me puxando pelas mãos... foi aí que vi aquela mãozinha pequenininha, só tinha visto em anão até hoje... e metendo, fiquei imaginando ela punhetando meu pau e chupando... não tinha percebido as mãozinhas enquanto me chupava....
Parei.
Senti na poltrona, ela agachou entre minhas pernas, tirou a camisinha, ficou punhetando, mas a mão mal abarcava o pau... :lol:
Putz! Isso foi me dando um tesão, e ela punhetava bem...
Não deu outra, dei uma gozada nos peitos que respingou até no queixo...
Tava precisando.
Ela falou uma frase que me fez lembrar aqueles velhos tempos, quando a gente ia na zona mesmo, tipo Posto 07, aonde no quarto não tinha banheiro, e a puta vinha com uma garrafa de água, uma bacia e uma toalha pra lavar e enxugar seu pau!!!
- Fica quietinho que vou buscar algo pra te limpar...
Prestativa a putinha.
Me disse que está há dois meses fazendo programa... sei lá... pode ser.

Vamos as notas:
ROSTO - nota 6
PEITO - nota 7
BUNDA - nota 7
ORAL - nota 9 (encapado)
VAGINAL - nota 9 (apertadinha)
ANAL - não fiz, mas ela me falou que faz, mas cobra no total R$ 100 dinheirinhos
COMPANHIA - nota 9, sem PPP
CONJUNTO DA OBRA - nota 7
PRESENTE - R$ 50 dinheirinhos

Valeu!

Moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#2 Mensagem por porcaria » 03 Mai 2006, 17:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para algumas GPs, mas estava a fim de algo bom e barata, sabe como é, momento de contenção, não tenho mensalão............. Que M de rima, mas relata os fatos.

Desta forma me sobrou esta Carol, TDtizada pelo sçio Moneytalk.

Como não fazia a menor idéia do que é sarara, fui.............. Creio que siguinifica pretinha de cabelo píntado - e eu pensaondo que era apenas uma loira falsa.

RELATO.
Pediu 60, ofereci 50.............. passou.
Chegando lá (210n), um mulatinha de cabelo sei lá que cor, comprido (aplique), nanica, e com umas peitolas enormes para seu tamanho.
Local conforme relato anteriro (Moneytalk).
Ela já está com uma pochete bem proeminente, peitos medios para grandes, com inicio da ação da gravidade, mais ainda bonitos e firmes, bundinha muito durinha também, mas cobra o dobro para soltar o anel de couro, optei pelo pacote básico.
Oral encapado e competente.
Aquenta bem qualquer posição sem reclamar. Pegar ela de 4 na poltrona foi muito bom.

Enfim.
rosto: 4
Peitos: 7 (uns dois anos atraz devia ser lindos)
bunda: 6
foda 6,5

Não dou neutro pelo esforço da rata na foda, sem reclamar de nada.

Conversando com ela, me falou que após o relato aqui no GPGUIA, não para mais de trabalhar, todos falando que são daqui e querndo vantagens por isso....
Ohhhhhhhhhhhhh cambada de sonegadores pilantras. ::armado::

É isso, um custo razoavel, mas eu não volto.... Não sou chegado na cor...

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Rover » 03 Mai 2006, 20:56

Obter vantagens com nome do GPGuia, como o Porcaria disse que a GP contou é fora das nossas regras. Prestem bem atenção que estiver praticando tal ação, porque esta prática, intitulada 'carteirada' e punida muitas vezes com banimento direto!

Link:
🔗

Responder