guaíba x karandache

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Nino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

guaíba x karandache

#1 Mensagem por El Nino » 08 Mai 2006, 21:23

Amigos do gp guia

Me mudei recentemente para o interior do RS (bem próximo de POA) e pretendo desbravar os rincões dessa capital maravilhosa. Conheci a guaiba no ano passado e gostei muito do ambiente. Assim sendo, gostaria de saber dos irmãos de putaria, qual o melhor custo benefício (em termos de preço, ambiente e mulherada) entre a guaíba e o karandache(o qual não conheço).

Obrigado

El Nino

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por leteseu » 09 Mai 2006, 04:29

Prezado

Sugiro ler os tópicos de ambos os locais e ainda o tópico do Sétimo Encontro de Foristas. Com certeza saberá por si só responder a dúvida.

Abraço

Le Teseu .'.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3 Mensagem por tim_tones » 09 Mai 2006, 11:16

El nino,
Aí vareia.
Depende muito do estado de espírito da criatura.
Em termos de higiene e atendimento o karandache é de longe melhor. As gurias são legais e andam vestidas.
Na guaíba as gurias ficam de bikini ou lingerie e são mais agressivas.
Ambas as casas tem seus dias bons e dias ruins.
Desculpe por ter te confundido mais do que ajudado.
Abraços e boa sorte.

Link:
🔗

Altemir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sauna Guaiba

#4 Mensagem por Altemir » 05 Out 2006, 13:20

Bom meu velho, depende do teu gosto!
Freqüentei a Sauna Guaiba por mais de um anos e passei o rodo em quase todas! o q posso dizer:
em ordem de classificação fica assim:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
1 - Andressa - uma loira alta, (1,70) gostosa paca, e faz de td oral sem, beija e anal e ótimo papo, não fica enchendo como as outras "pedintes" é parceira.
2 - Gaby - Uma meia cheinha mas na cama é show de bola (oral sem, anal e beija)]
3 - Savana - Oral sem sim (a melhor), beija e anal não!
4 - Cris - uma magrinha bem gostosinha, oral sem, beija e anal.
5 - Sandy - não peguei foi um camarada meu, achei feinha, mas faz td!

Quer ver show de bola é ir para o quarto com a Gaby e a Andressa, tú vai ao céu, goza até não poder mais e desce!
ou a Gaby e a Cris (como a Gaby gosta muito, ela incentiva as outras a fazerem tb, e elas vão no embalo)
a brincadeira fica um pouco cara, mas vale a pena!

Um abraço!

PS: tem uma eduarda lá que é uma gata, muito linda, show de bola mesmo, mas na cama é uma bosta, fica apressando, não faz quase nada (detestei até o último fio de cabelo).

Um abraço!

-------------------------- editado pela moderação (leteseu) 05/10/06 --------------------------
Suprimida parte do texto que trata-se de indicação de GPs, por contrariar as normas para o forum de Procuro Mais Info.

Link:
🔗

drake_roberts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por drake_roberts » 16 Out 2006, 19:23

Sabe, esse é uma dúvida que estava me rondando há horas... já fui na Guaíba umas 3 vezes, e gostei, assim, o clima de "agressividade" e o fato das gurias estarem seminuas é muito bom. No entanto, o lugar é realmente, assim, ahn, sujo.

Quero muito conhecer o karandache para tirar a prova...

Abraço
Drake

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6 Mensagem por presto123 » 24 Out 2006, 15:13

Caro Altemir, já que tu passou o rodo em quase todas poderias postar aqui no fórum , não achas ?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”