Mel (Armagedon)
R$ 150,00 - Telefone: 9604-0795

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Mel (Armagedon)

#1 Mensagem por AramisBH » 12 Mai 2006, 19:42

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 150,00

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 6
Simpatia - 8
Beijo - 9
Seios - 5
Bumbum - 5
Oral - 5
Normal - 9
Anal -

RELATO

Perva arrastada para um TNL ou TLN (sei lá), depois de algumas negociações, saimos a noite: Véio, Marcão e euzinho....(Os 3 cavaleiros do apocalipse)

Ponto de encontro: Sunny

Após uma longa e tediosa explicações para a atendente, reservei os 3 abatedouros (havia chegado primeiro, pois os parceiros foram colher as frutas fora, pois as negociações locais foram frustadas(Quando sai a nossa amiga loirinha veio se oferecer para ir ao encontro dos parceiros...o cara deu um toco nela, bem feito....)

Depois de adentrar ao abatedouro e a pequena reunião de reconhecimento comos dignissimos casais...(Marcão depois me manda o telefone das duas, embora a Paola esteja gordinha merece atenção...e a outra nem se fala, parabéns Veio).

A garota é simpatica e veio logo cheia de fogo, muitos apertos, xaninha cheirosa, beijo gostoso, foda bem hard....Quando a criança ja estava no auge da empolgação ela saca da capa e plastifica o menino, falei que assim não ele merecia um carinho ao vivo, mas ela falou que só chupava encapado (PQP)...

Mesmo assim foi uma chupada magestosa, logo mandei para e sentei ela em cima da criança....Meus Deus....movimentos de cintura geniais, enfiadas e sacadas magistrais, mexe muiiiiitttto.

Virei e vem por cima e mais tranco....depois de algum tempo (mordidas e arranhões) a criança chorou......

Banho, mais papo, pediu um cochilo pois estava cansada (eu tambem) e apagamos....

Sol raiando, tesão matinal (xixi) e vamos que vamos...mais beijos, esfregação, novamente oral encapado, peço para que ela fique de 4 e ai mais uma decepção....

Não faz de 4 porque tem vergonha (3 X PQP) , onde ja se viu isso, perva com vergonha de fuder de 4, essa foi a maior das novidades...

Virei no ppmm e soquei muito, madei vir por cima e da mesma forma levanta e descia com vontade, ritmos bem forte e rapidos....Ultima chorada da criança, choro de revolta....

Menina simpatica, vaginal muito bom. mas plastificado e vergonha de dar de 4...assim não dá.

Neutralizei pela simpatia e pelo vaginal....

Custo: R$ 150,00

Telefone: 9604-0795

Cavaleiros...Valeu pelo encontro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”