Clínica Musas VIP (309 Norte, Bloco D, Sala 202)
- Telefone: 3273-7626

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julioperdigao
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Nov 2004, 10:41
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Clínica Musas VIP (309 Norte, Bloco D, Sala 202)

#1 Mensagem por julioperdigao » 06 Dez 2005, 15:43

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ela agora esta com o nome de Alice no Sexo Fragil e Helen no BsbSexy.
Estive lá no sabado, é uma clinica de massagem na 309 norte bloco D Ap 201, o foda é que tem outras empresas no local.
Liguei e quem atendeu disse que era a Alice e que cobrava 80 completo. quando cheguei lá quem tinha fechado foi uma loira no lugar da Alice, mesmo assim preferi a Alice que é muito gostosa e tem uns peitos turbinados. Porém ela veio com a PPPP (Porra do papo padrão de puta) ela falou que por esse valor que era uma rapidinho e tal.... Falei que tinha fechado por este preço pelo telefone antes.
Vamos ao fight...Ela fez uma massagem muito boa, do pescoço até os pés, foi relaxante, a massagem valeu muito a pena. Depois ficou acariciando o bilau, colocou o capote e chupou pra valer. Depois veio por cima e nessa hora voltou o PPPP, não queria deixar eu chupar aqueles peitos gostosos por que estavam doloridos...EH foda, muito lero lero...
Pedi para ela ficar de quatro e mandei bala até gozar...Vou dar um TD Neutro por causa da chatice...Ela eh bonita e gostosa...mais eh chata...
Só paguem R$80 no máximo...Ela tem que aprender a seu puta de verdade!!!
È isso aÊ hermanos!!!
___________________________________________________________________________________
Ela também tem anúncio em sites, cujo tópico éESTE.

Coronel, 06/04/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devil030
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Nov 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

SHEILA (Clínica Musas Vip)

#2 Mensagem por devil030 » 13 Mai 2006, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Scheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,
Estive nesta Clinica um dia a noite . Atendeu-me a Paola, mulher de sair abraçadinho por ai. É é uma cavala, gostosona, morena clara, cabelo liso (aplique?) perguntei pela massagem ela me disse que era R$ 60,00 , a foda seria R$ 150,00. Questionei se na massagem , eu poderia tocar seus peitos, dedilhar sua buceta, chupar seu grelo. Ela me disse que não tinha colocado silicone no peito para alguém tocar por 60 conto, ou seja massasgem com roupa e finalizaçao manual ( essa puta é gostossa , mas é cheia de marra). Nisso surge uma outra morena bonita, com cabelos negros, lisos, naturais, longo , falsa magra, 1,70 m, mais ou menos 25 anos, meu estilo de mulher. Fui para a cabine negociar as condicoes do serviço com essa gostosa, Sheila; que diferença faz?. Combinei a massagem por R$ 60,00 , com direito a nudez, toque e beijo no corpo da massagista, . A massagem foi uma delicia, queria trepar com a menina, o preço dela passou para 150 pratas. Fiquei na massagem. Teria coragem de gastar 150 mangos com aquela garota gostosa se fosse em um motel, ficando no mínimo duas horas .Mas em uma cabine de clinica , eu acho muito caro, mesmo sendo uma mulher bonita e a clinica arrumadinha , como é esta. Dessa maneira, para quem tem bala na agulha...
Resumo:
Ambiente: Duas cabines arrumadinhas, banheiro minúsculo, toalha limpa, sabonete liquido, musica agradável, em uma cabine escuta-se o batido do coração da puta que esta na outra cabine. Nota 07
Rosto: 08 . desfilaria com ela .
Peito : médio, uma delicia 08
Bunda; média 08
Xoxota: cheirosa, quente e muito cara
Simpatia: 10, bom papo, deve ter alem do segundo grau.
Voltarei um dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

domeq
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jul 2005, 20:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Paola

#3 Mensagem por domeq » 18 Mai 2006, 12:59

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apesar dos TDS dos companheiros fui conhecer a GP. Simpática no telefone, recebeu-me de calça colada- muito gostosa. Pediu $ adiantado.
O local, parece uma clínica de massagem, bem limpo, porém ponto negativo para o banheiro.
tirei a roupa e até aí, a garota nem se encostou em mim. partir para o ataque, porém ela é cheia de não me toque. Boquete encampado sem graça, após uns dois minutos sentou na KRLHÃO e com umas mexidas mecänicas gozei. Durante cavalgada, consegui dar uns beijos legais, mas com muito sacrificio que não vale a pena.
Em resumo, a gorata é muito gostosa e boninha, mas não vale os cem laskas.
não retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1699 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    776 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1265 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    521 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”