Porto - Silvana
R$ 60,00 - Telefone: 967266112

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CasalCurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Porto - Silvana

#1 Mensagem por CasalCurioso » 19 Mai 2006, 11:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos...

Aqui vai o nosso primeiro TD...Nosso porque somos um casal curioso e procuravamos uma garota para sexo a 3...
A GP escolhida foi a Silvana...Podem ver as fotos no link em baixo... http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... -porto.htm
Garota brasileira...Cerca de 27 anos...muito simpática e atenciosa...
As fotos são reais e bonitinha de cara...
Oral ao natural... :) (Se for limpinho...Palavras dela)
Vaginal: sim
Anal: não sei!
Preço:60€ oral e vaginal
Preço:120€ para casal...1 hora...mas sem pressas!

Atende no Porto e o contacto é:967266112....
Obs: A GP gosta de dar e receber prazer...Não é só pelo dinheiro...Gosta de satisfazer...O que é muito bom! Não é só para despachar...

NOTA FINAL: Foi muito bom... :D :D :D
cfn escreveu:
Antes de mais, bem vindos ao GPguia...

Relativamente à Silvana gostaria de saber mais algumas informações, visto que a GP está na minha lista de "abate" ou "embate" (como queiram)...

Qual o local de atendimento da GP?
Beija na Boca?

E pormenores....?

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=28736

Um abraço e bons TD's

A GP atende na Rua Faria Guimarães...e tem tambem outro apartamento no Porto...
Como já tinha referido a GP é bem feita...cara bonitinha...e sim...BEIJA!
Beija e faz oral ao natural...é muito meiguinha e o atendimento é feito sem pressas...Foi pontual na pré-marcação que fizemos com ela!!

Nome: Silvana
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1,65
Peso: 60 Kg
Côr: Moreninha
Cara: GIRA
Cabelo: MORENA
Olhos: ??Castanhos??
Peito: Médio mas bastante agradável
Rabo: Não é o ponto forte! Mas médio!
Local de trabalho: Porto
Preço : 60€ (homem) / 120€ (casal)
Oral: 7 Bom (sem camisa)
Vaginal: 7 Bom
Anal: Não sei
Beija: Sim
Contacto/Site:
Outros:
Espero que fiquem mais esclarecidos....
Até breve....Bons TD's e boas curtes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silverstone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

silvana

#2 Mensagem por silverstone » 19 Mai 2006, 15:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
A silvana não é nenhuma menina mas é muito mais gira do que nas fotos que tinha quando eu fui ter com ela.

Foi a cerca de 6 meses...

Ela é bem feita, bonita e sobretudo aguenta com tudosem se queixar...
Ta pronta a te dar prazer...

Gostei imenso... não te vais arrepender... Pena que eu não gostede repetir.. aind apor cima fiz um trio com ela e com uma amiga

Link:
🔗

kadinsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por kadinsky » 31 Mai 2006, 15:42

POSITIVO
Nome: Silvana
Nacionalidade: Brasileira (Carioca)
Altura: 1,65
Peso: 60 Kg
Côr: Moreninha
Cara: GIRA
Cabelo: MORENA
Olhos: Castanhos
Peito: Médio
Rabo: Médio ( Nem parece brasileira)
Local de trabalho: Porto
Preço : 50€ / 60€ (anal)
Oral: 7 Bom (sem camisa)
Vaginal: 7 Bom
Anal: Não sei
Beija: Sim
Contacto/Site:
Outros:

é muita mais bonita ao vivo do que nas fotos.
faz tudo sem mostrar má cara e não está a olhar para as horas.
tem uma coninha bem apertadinha e nem precisou de por gel tão molhadinha que estava.
tinha em casa uma amiga (não vi mas ouvi), que seria de lx e estaria de visita; enquanto faz avisita tb trabalha com o corpo
A silvana está a pensar ir ao Brasil em Setembro, mas volta.

P.S: Segundo ela, já trabalhou em braga e está no porto há 2 meses

Link:
🔗

gp0066
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por gp0066 » 08 Jun 2006, 13:31

Vai amanhã para o Brazil e volta daqui a um mês (mesmo tlm - afirmou)... Vamos ter de aguardar confrades...

Link:
🔗

john69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por john69 » 10 Jul 2006, 07:55

MANCADA
Este TD foi realizado à cerca de mês e meio.

A GP é muito simpática mas aquilo que aconteceu não devia ter acontecido.

Combinei o programa e quando já estava no apartamento dela chegou outro cliente, eu estava no quarto e ela pediu-me um momento. Depois veio, e ela fez-me um oral bom com camisinha (como faço sempre), depois passamos ao vaginal. Terminado o 1º round pediu-me se não podia encontrar-me com ela noutro dia pois o outro cliente era de Braga e ela gostaria de o atender...

Foda-se... se é que me percebem.

Link:
🔗

Pepealves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Pepealves » 25 Set 2006, 20:31

MANCADA
Pois é!!!!

Algum dia havia de me acontecer uma destas.

Marquei hora com a Silvana ou Silvia!!! Depende do site onde põe anúncio!!
Combinei telefonar 15 min antes para ela me dizer se estava em casa, assim fiz, no entanto ela não atendeu o telefone. Quando atendeu o telefone tinham passado 45 min. e disse para eu esperar mais
5 min e para telefonar novamente.
Como eu já sei como são estas Gp´s esperei 10 min e telefonei novamente, qual não é o meu espanto quando ela voltou a não atender e de seguida vejo-a a abrir a porta a outro cliente de robe branco.....

Sem comentários!!!!!

Eu perdi a oportunidade de dar uma foda e ela perdeu a oportunidade de estar comigo!!!!!!!

Preferiu atender um velhote com oculos de garrafão!!!!!

Link:
🔗

Pepealves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por Pepealves » 27 Set 2006, 08:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O pior Td de sempre!!!!!

Sou muito teimoso em tudo o que faço na minha vida e então para comer gajas, sejam elas putas ou gajas normais é que não desisto enquanto não as comer, obviamente com alvos que sejam realistas!!!!

......E marquei TD com esta puta, com todas as letras, sim senhor!!!

Desta vez cumpriu horário, atendeu à porta com as mamas a sairem-lhe do vestido, bom par de mamas.

Cara agradável, mas parece cansada, olhos encovados e grandes olheiras.

Foi logo directa ao assunto começou a apalpar o Zé tive de lhe dizer para ter calma e perguntei-lhe se estava com pressa, respondeu-me que não, parou e conversamos um bocado.

Despimo-nos, a pele do corpo está seca e áspera, fazia-lhe bem um cremezinho, abocanhou-mo com vontade, chupou bem e fundo, disse-lhe para me chupar os Tomates e mamou-os bem!!! Bom Broche!!!

Em seguida salto-lhe para cima, ela estava húmida Q.B pois o Zé entrou sem problemas, achei que estava com muita folga (a buceta),como estava muito quente vim-me depressa demais mas como tinha segunda oportunidade não me preocupei!!!

Quando me vim, ela desapareceu do quarto!!!! Foi para o W.C lavar os dentes, atendeu o telemóvel demorou para ai 5 minutos!!!!

Quando se dignou a vir ao quarto digo-lhe que estou pronto para o 2º round e ela responde-me que não dava 2ª oportunidade!!!!!! Quase que me caiam os tomates!!!!! Vinte minutos antes ao telefone disse que dava 2ª e sem tempo, com calma!!!

Disse-lhe que não tinha sido isso o combinado ao que ela me respondeu que à noite não dava 2ª oportunidade.....

Vesti-me, reclamei, paguei, pediu desculpa!!!!

Agora vem o melhor!!!

O Chulo ou namorado anda sempre a rondar o apartamento, quando eu cheguei ele saiu de lá de dentro e já ontem na pisada de bola eu tinha-o visto a entrar e sair do apartamento.
Eu não sou pequeno e sou bastante largo de ombros, mas o chulo desta menina deve medir cerca de 1,95m, tinha à vontade mais 10 a 12 cm do que eu!!!!
Porque anda ele sempre a rondar o apartamento??? Deixo à imaginação de cada um!!!!

Resumindo:

Morada: Av. de França nº 323 Rc Esq - ATENÇÃO vai mudar brevemente para a rua Nossa Senhora de Fátima.
Cara: agradavel
Vaginal: Largueirão
Bico: Bom
50€

A evitar, não voltou mais lá, nem aconselho!!!!

Link:
🔗

VicioBom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por VicioBom » 29 Out 2006, 17:41

NEGATIVO
Este TD tem cerca de um mês.
Liguei a esta menina que disse o preço, 50 €, 70€ completo, garantiu-me que podia demorar o tempo necessário e dava segunda oportunidade. Perguntei: dá para ficar uma hora sem pressas? Resposta: Sim!

Em primeiro lugar, a marcação saiu furada cerca de duas horas, por sorte eu tinha que fazer senão tinha sido pisada na bola mesmo.

De resto, ela chegou, subimos juntos no elevador e a visão até é bastante agradável. A GP é girinha e tem um corpo muito jeitoso.

Até começou bem com uns mimos e carinhos, a dar uns selinhos na boca. Queria começar a chupar com camisa mas pedi para ser sem e ela acedeu.
Aqui começou a pressa, pressa a chupar, pressa a montar....
Além disso achei a buceta bastante folgada. A meio da queca começou a convencer-me a tentar o anal, que combinado assim em cima da coisa só me custou + 10 €. E fiquei a bombar naquele rabinho mas ela sempre a meter a mao para não deixar entrar todo, ao fim de um minuto lá tirou a mão e aí melhorou.

Tinham passado cerca de 20 minutos.

Ficamos um bocado a conversar e a preparar para a segunda ronda.
Eis que entretanto atende um telefonema e basicamente correu comigo dali pra fora pq tinha outro cliente para atender. Nem segunda oportunidade, nem resto do tempo nem nada... Refilei e tal e o crl... mas de nada serviu.

Resumindo, é engraçada, é boa.. mas é uma :evil: PUTA MENTIROSA. :evil:

Link:
🔗

PauloRocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por PauloRocha » 10 Nov 2006, 15:34

MANCADA
Fiz uma marcação com esta GP e queando cheguei junto do apartamento nao mais voltou a atender o telemovel portanto acho que embora paraça boa fisicamente comporta-se muito mal com as pessoas, eu ate nem sou do Porto desloquei-me e fiquei pendorado.
Acho que nao vale a pena perder tempo com GP assim.

Link:
🔗

netmaniak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Td maravilhoso,repeteco obrigatório,GP 5*-SILVANA-967266112

#10 Mensagem por netmaniak » 29 Dez 2006, 21:04

POSITIVO
(Este TD foi realizado há +/- 10 dias)Fim de tarde inesperadamente livre,axei k merecia um bom bocado...,entrei na net ,fui à indispensável page da GPGUIA, e gostei dos TD's k diziam k esta GP era cheirosa e beijava bem,2 coisas k eu valorizo muito...atendeu-me o telefone à primeira,marcou para daí a 15 minutos, e cumpriu.Atendeu-me com um vestido bem sexy,mostrando as belas mamas,e com um sorriso bonito e simpático.Ela é realmente a das fotos(sim,as tetas são mesmo as das fotos,quase me deu cãimbras nos keixos de tanto as xupar!Durinhas ,bem boas!)De cara é bastante bonita,de corpo é o k se vê nas fotos,é muito simpática e boa de conversa,com uma postura e um sorriso que parecem genuinamente simpáticos e educados.Nunca demonstrou kualker pressa ou vontade de despaxar,pelo contrário.Ao fim de uns minutos de treta,sugeriu k passássemos ao fight...uns beijinhos para akecer,e logo me agarrou o marsápio e xupou como kem sabe...sim,amigos,esta GP faz GARGANTA FUNDA,mesmo sem eu ter pedido,xupa com tempo,com calma,com mestria,lambe as bolas,lambuza o pau...eu k tb adoro passar o corredor a pano,e pk a GP é realmente muito xeirosa,logo caí de keixos,e passámos ao (muito demorado)69.Entretanto passei ao vaginal,após encapotamento do marsápio,sendo k a GP aguenta com um sorriso qualquer posição,qualquer ritmo de bombada,parecendo mesmo tirar prazer(é bastante húmida,a coninha é tb bastante kente,geme bastante )Bem,como é inevitável,quando a vi de 4.logo assestei a mira no "bujon",k me pareceu estar a rir-se pra mim...nele encavei à fartazana,primeiro de 4 , depois deitado sobre ela, e novamente de 4.Nessa altura do campeonato,n deu pra segurar, com akela visão magnífica dakela bundinha ali de 4 na minha frente, e a tora entalada num dos cuzinhos mais kentes e gostosos k já comi,deixei sair o leite todinho k tinha acumulado...
Tenciono repetir muitas vezes.
Pontos fortes:-9 em 10-beijo espontâneo,bom,carinhoso e gostoso
-10 em 10-mamada de 1ª categoria,sem pressa,com sabedoria,com GARGANTA FUNDA
-9 em 10fode bem,cona bem humida ,atende qualquer sugestão,posição,etc
-10 em 10-cuzinho bem kente e k aguenta pau
-10 em 10-corpo e cona cheirosos
-10 em 10-bonita,simpática,agradável,educada
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗