Isabelle (gatasgyn)
R$ 100,00 - Telefone: 9221 6580

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Isabelle (gatasgyn)

#1 Mensagem por jocarlos44 » 20 Mai 2006, 10:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Devassos, saudações, apos quebrar a cara no chat da UOL ](*,) ,mais uma vez, agora com uma baranga que se dizia "loira sarada,33 anos"(marquei tudo com assombração pela net,quando cheguei para apanha-la, inventei um encontro com um cliente e vazei). :(
Lancei mão de uma providencial listinha que trago sempre comigo. A Isabelle estava nesta lista a tempos. Liguei, me atendeu uma voz gostosa, firme e alegre. Disse-me ela que estava em uma prova na :( faculdade e que apos as 16:30hs ela se encontraria comigo. Esperei mais de uma hora e fui apanha-la em frente a Tecar no setor Santa Genoveva.
Passa pela viatura uma moreninha (luzes nos cabelos, mas, já bem esmaecidas), baixinha e gostosinha. Pensei é ela, liguei no celular da perva e a moreninha atende e eu digo:"-Volta aqui mocinha". Ela já entra na viatura rindo. Irmãos dai para frente foi só alegria. Ela é uma moleca. Alegre e divertida. Papo agradavel. Corpo gostoso. :twisted:
Quando nos, apos eu beber uma cervejinha e ela um suco, vamos nos aproximando, a moleca vira uma safada de primeira linha. Pele lisa cheirosa e sem nem um sinal. Boquete muito bom, mas, muito bom mesmo, com direito a garganta profunda. Ela vem por cima num "desfolha-coqueiro", que só quem é magrinha e tem as pernas malhadas consegue fazer (só a perseguida é que encosta e envolve o Jr, e a bundinha toca nas pernas da gente quando ela esta em baixo). Joguei a pervinha de bruços na cama, ela arrebitou bastante o bumbum e eu continuei a fuder sua perereca. Gemidos gostosos, mas, sem forçar a barra. Ficamos assim um tempão. Muitos beijos gostosos.
Então pedi-lhe o brioco. ela levantou-se, foi ao banheiro (disse estar com a bexiga caida????? :shock: ),mas, voltou rapidamente, passou a mão no lubrificante e veio dizendo:"-Voce vai comer um cu como nunca comeu na sua vida". Irmãos, o que que é aquilo, a ratinha untou o Fofinho e o Fiofó dela e veio sentando nele (outro desfolha-coqueiro de arrebentar). Fez agachamento gemendo bem alto ate começar a dar sinal de cansar, virei o jogo e deitei-a de costas e continuei a bombar (interessante isto de comer a xoxota na posição de comer o cuzinho, e cuzinho na posição da xoxota). Os gemidos aumentaram de volume e ela, de olhos fechados, diz:"-ai que delicia, como eu gosto disto". Ouvindo isso, não aguentei e explodi num goso fenomenal. ::gostosa::
Baixinha competente, menos de 1,60m de tesão. Da para brincar de bibloque com ela. Ah ia me esquecendo tem um par de tetas que são divinas, peitos gostosos e ela adora que sejam acariciados. Testada e aprovadíssima, vai ter repeteco com certeza.
Amplexos canalhísticos do João Carlos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Isabelle Gatasgyn

#2 Mensagem por jocarlos44 » 30 Mai 2006, 09:03

POSITIVO
Devassos, estou reabrindo este tópico, pois, ao conversar ,via mp, com o Rover, ele me disse que por estar uma bagunça e por desconfiar de alguns relatos ele havia suspendido , mas, que voltaria em breve. Como ainda não voltou e eu sai novamente com a rata, cumpro aqui meu dever cívico de mante-los informados a respeito de qualquer Teste-drive que tenha feito.
http://www.gatasgyn.com/index.asp# , ai basta clicar em Isabelle.
Apanhei-a em frente a Tecar e fomos a um motel na saida de Nerópolis, como da outra vez. ( e ai Plotter, ja usei o credito, hehehe) 8) A vagaba é uma criança crescida e libidinosa. Vai entrando no quarto e se jogando na cama, uma palhaça. :lol:
No outro td eu havia me esquecido de dizer aos irmãos que o boquete dela alem de muito gostoso, tem uma lingua nervosa que fica sambando na virilha e no saco da gente que é uma loucura, (dizem que depois dos quinze anos não é mais cocega, então é um tesão elétrico, porque da choque o tempo todo). Não me esquecendo tbem da garganta-profunda.
O corpinho da pervinha é uma delicia, bem conformado e com a pele muito macia. :roll:
O grande detalhe da vagaba em questão, é que quando vc pede o brioco, ela vira com a cara mais safada, e diz :"-Agora vai começar a parte boa". :twisted:
Brothers, poucas vezes na minha vida deparei com uma mulher que realmente gostasse tanto de dar o rabinho, mas, que assumi-se assim tão descaradamente, nunca havia visto, normalmente mesmo a mais sem-vergonha, disfarça dizendo que é bom mas, so faz para nos agradar. Depois ela ainda veio me dizer que só goza quando da o fiofó.
::raimunda:: Por ter sido então o meu segundo TD com ela não vou me alongar no relato, mas, retestada e aprovada.
Amplexos canalhisticos do João Carlos.

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

loucuraaaa

#3 Mensagem por lobooo » 30 Mai 2006, 15:16

POSITIVO
caros esse td é quentissimo acabei de fazer com essa perva.....como os amigos falaram....o oral dela e maravilhosso, bem molhado...... meu tempo ta meio curto...vou ser cincero a galera q gostar de um anal...vale a pena converir,,,,estilo virginia, mais essa tem mais fogo no cuzinho q a virginia....
oral 10
anal 10000
bucetinha 10
o preju ficou em 100+ 16 motel
uma pena q nao deixa finalizar na boca

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

ISABELLE 9221 6580

#4 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 19 Jun 2006, 21:15

POSITIVO
ISABELLE 9221 6580

O CELULAR QUE ESTÁ ATENDENDO É ESSE AGORA, MODERADORES SE PUDEREM TROCAR O NÚMERO, ELA PEDIU, POIS O OUTRO FOI ROUBADO.

SAI HOJE, COM ESSA PERVINHA

ELA ME CAUSOU IMPRESSÕES QUE VÃO DE UM ESTREMO A OUTRO... :o

ME FALOU QUE TÊM 21 ANOS, DUVIDEI, TRUQUEI, NÃO ACREDITEI... DEPOIS FIQUEI NA DUVIDA, SERÁ?!? :?: :!: :?:

OS SEIOS REALMENTE SÃO LINDOS,
E DÁ O CUZINHO COM GOSTO...
BEIJOU COM SOFREGUIDÃO...
CELULAR DESLIGADO,
PONTOS POSITIVOS PRÁ ELA.

JÁ OS PONTOS NEGATIVOS, NÃO VOU ENTRAR EM DETALHES, POIS TUDO QUE AQUI ESCREVEMOS ELAS (AS GP´S) LÊEM E ACABAM NOS PREJUDICANDO EM FUTUROS PROGRAMAS, NO CASO DE REPETECO...MAS NÃO SÃO MUITOS, PORÉM PRECISAM SER CORRIGIDOS: FICAR REPETINDO OS ASSUNTOS: ELA FALOU VÁRIAS VEZES SOBRE FACULDADE, ESPANHA E DO ROUBO DO CELULAR V 3, POR EXEMPLO. :evil:

MAS, NO SOMATÓRIO GERAL TÁ APROVADA: ORAL SEM CAMISINHA BEM MOLHADO E INESQUECÍVEL... 8)
E AGÜENTA NO ANAL COM MAESTRIA. :D

R$100,00 POR DUAS ENRRABADINHAS: VALEU!!! :twisted:

POETA

Link:
🔗

nandofer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: ISABELLE 9221 6580

#5 Mensagem por nandofer » 05 Jul 2006, 11:52

POSITIVO
TD feito e não sonegado, pois de acordo com a jurisprudência deste fórum é crime!
Depois de muitas tentativas, enfim, consegui sair com a Isabelle. Ao telefone me pareceu simpática, disse não haver restrição de qualquer natureza quando o assunto é sexo. Gostei.
Marcamos no Pietras. Ao vê-la fiquei um pouco decepcionado. É bem mais fraquinha que se apresenta nas fotos, pois é miúda e não têm aquele brilho. Pele boa e sem estrias. Um belo par de mamas, corpinho bem proporcional. Depois das preliminares passamos à luta corporal, entre beijos e mamadas naqueles peitinhos deliciosos (ela gosta que sejam mamados), e massagens na xana (lubrificação natural) e digilalizadas no cuzinho, encapotou o JR e logo se postou de quatro, oferecendo o brioco. Na maior facilidade o engoliu inteiro, quando passei a dar vigorosas estocadas, enquanto ela se masturbava... Gemidos um tanto forçados e alguns minutos depois, enchi a borracha. Logo me arrumei e me mandei daquele motel, muito mal conservado e com muito odor de cigarro/mofo. Embora ela se mostrasse apta ao segundo tempo, quem não quis fui eu. Discordo de quem a comparou com a insuperável (até o momento, é claro) Virgínia. O anal dela nem chega perto daquela “Deusa do Anal”. Saudades dela... Não pretendo repeteco. Ela é interessante mas quando o assunto é o anal não é top.
Vamos às notas:
Pontualidde – 10
Beleza – 6
Corpo – 7
Mamas – 7 (rijos e de bom tamanho, gostosos de chupar. Cabem na boca)
Vaginal – Não fiz
Oral – 9 (competente!, embora os gemidos forçados)
Anal – 7 (um tanto mecânica).
Celular no silencioso o tempo todo.
Presente - $ 100,00 + 28,00 do Motel

Link:
🔗

INSANDECIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

isabelle-gatasgyn

#6 Mensagem por INSANDECIDO » 08 Set 2006, 09:12

POSITIVO
Ai galera sai com essa gata tempos atraz, bacana no tel, combinamos de pega-la perto da sua casa no Sta Genoveva em frente a concessonária da Fiat. Pontual partimos direto para os moteis na saida pra Nerópolis. Ela é baixinha porém toda durinha, certinha de corpo mas não é tão bonita de rosto, muito simpatica. Fode pra caralho, chupa bem sem pressa, muito ativa no sexo, todas as posições e o melhor, adora dar o cuzinho, aguenta um tempo no rabo , gozei muito gostoso, foram duas bem dadas, com certeza tera repeteco.
Pra que gosta de fuder um cuzinho recomendo.
Tel desligado, gente fina muito simpatica
R$100,00 2 horas mais motel.
valeu galera

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#7 Mensagem por Derramado » 19 Set 2006, 08:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Serviço, correria, stress, ligação, cliente, chefe, bagunça, cansaço, pensei: "me auto presentear". Msn, gpguia, pesquisa, logistica, Isabele, st sta genoveva. Carro, bb, boteco, cerveja, celular, blabla, combinei, vazei, tekar, ok.

Motel, cerveja, banho, blabla, toalha, cama; bjim, coxa, barriga, pescoço, cabelo, cafuné, orelha, ela, na lata: "não bj na boca" :shock: bjim pescoço, peitos, barriga coxa, xoxota, puxei-a, chupei, ela, na lata: "não faço oral sem camisinha" :oops: . Camisinha, viradinha, bombada, vem cá gatinha. Vira de cá, vira de lá, trepada salva, magrinha, agarrado, cintura, xoxota, molhada, quente, boa; de frente, de costa, de lado, travesseiro, eu: "me dá o cuzim gatinha", resistiu, insisiti, resistiu, insisti, in$i$ti, aceitou :D . ky, camisinha, dedo, cuzim, direção, empurrada, macio, vai e vem, sem muitas pelejas, gostoso, contrações, gemidos, tempo, meia hora, segurei, segurei (aqui TINHA: Técnica Importante Na Hora Agá :twisted: ), resolvi, momento, gozada, irruuu. 8)

Cerveja, banho, cerveja, descanso, blablabla, eu:"vem cá", ela "preciso ir embora" :shock: , insisti apenas uma vez, nada, eu, excitado, querendo mais, mais, ela "vamos embora", vazamos, frustei :evil:

preço da troca de oléo: 100,00
preço de eu ficar doido pra dar a segunda e nada, e ficar frustrado: não tem preço.

Link:
🔗

DJ SKALP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Positivíssimo

#8 Mensagem por DJ SKALP » 15 Mai 2007, 14:53

Marquei com a Isabelle no setor universitário. A menina é muito inteligente, bastante culta, papo muito agradável, e o principal... é safada, muito safada! Adora o sexo em toda sua plenitude.
Chegamos no motel e começamos a nos agarrar acariciar bem gostoso, o clima foi esquentando e comecei a chupá-la e a digitalizar seu cuzinho...Ela começou a gemer e a dizer "Adoro isso!" e depois de algum tempo ela disse que não queria mais o dedo e sim que eu enfiasse meu pau bem gostoso no cuzinho dela.
Não precisou pedir duas vezes, peguei e enfiei meu pau naquele cuzinho guloso. Realmente ela adora dar a bundinha, foi ao delírio. Assim ficamos até eu gozar loucamente.
Pausa para descanso e começamos o 2° round, desta vez ela veio por cima, sentou e começou a cavalgar até gozar.
Programa 100% positivo. Destaque para o anal que ela adora e a garganta profunda que me deixou trêmulo. Presente dela: R$100,00.

Link:
🔗

Responder