Devassos, saudações, apos quebrar a cara no chat da UOL ,mais uma vez, agora com uma baranga que se dizia "loira sarada,33 anos"(marquei tudo com assombração pela net,quando cheguei para apanha-la, inventei um encontro com um cliente e vazei).
Lancei mão de uma providencial listinha que trago sempre comigo. A Isabelle estava nesta lista a tempos. Liguei, me atendeu uma voz gostosa, firme e alegre. Disse-me ela que estava em uma prova na faculdade e que apos as 16:30hs ela se encontraria comigo. Esperei mais de uma hora e fui apanha-la em frente a Tecar no setor Santa Genoveva.
Passa pela viatura uma moreninha (luzes nos cabelos, mas, já bem esmaecidas), baixinha e gostosinha. Pensei é ela, liguei no celular da perva e a moreninha atende e eu digo:"-Volta aqui mocinha". Ela já entra na viatura rindo. Irmãos dai para frente foi só alegria. Ela é uma moleca. Alegre e divertida. Papo agradavel. Corpo gostoso.
Quando nos, apos eu beber uma cervejinha e ela um suco, vamos nos aproximando, a moleca vira uma safada de primeira linha. Pele lisa cheirosa e sem nem um sinal. Boquete muito bom, mas, muito bom mesmo, com direito a garganta profunda. Ela vem por cima num "desfolha-coqueiro", que só quem é magrinha e tem as pernas malhadas consegue fazer (só a perseguida é que encosta e envolve o Jr, e a bundinha toca nas pernas da gente quando ela esta em baixo). Joguei a pervinha de bruços na cama, ela arrebitou bastante o bumbum e eu continuei a fuder sua perereca. Gemidos gostosos, mas, sem forçar a barra. Ficamos assim um tempão. Muitos beijos gostosos.
Então pedi-lhe o brioco. ela levantou-se, foi ao banheiro (disse estar com a bexiga caida????? ),mas, voltou rapidamente, passou a mão no lubrificante e veio dizendo:"-Voce vai comer um cu como nunca comeu na sua vida". Irmãos, o que que é aquilo, a ratinha untou o Fofinho e o Fiofó dela e veio sentando nele (outro desfolha-coqueiro de arrebentar). Fez agachamento gemendo bem alto ate começar a dar sinal de cansar, virei o jogo e deitei-a de costas e continuei a bombar (interessante isto de comer a xoxota na posição de comer o cuzinho, e cuzinho na posição da xoxota). Os gemidos aumentaram de volume e ela, de olhos fechados, diz:"-ai que delicia, como eu gosto disto". Ouvindo isso, não aguentei e explodi num goso fenomenal.
Baixinha competente, menos de 1,60m de tesão. Da para brincar de bibloque com ela. Ah ia me esquecendo tem um par de tetas que são divinas, peitos gostosos e ela adora que sejam acariciados. Testada e aprovadíssima, vai ter repeteco com certeza.
Amplexos canalhísticos do João Carlos.