LOUCA PAIXÃO
Pq. Dom Pedro II
próximo ao posto policial frente ao terminal de ônibus, no. ~ 900/1000
Preços: 30 min. R$ 30,00; 1h R$ 60,00 cerva latinha: 3,00 entrada: free
Fácil, o pior TD que já fiz.
Subindo as escadas, o espaço é razoável. Mesas e cadeiras plásticas.
Palco para strip, mas pelo que a Helen, morena estilo cavala, uma das putas, me disse, não é utilizado. Pudera, o padrão das gps é ruim, acima do peso, algumas BEM acima rs.
A Helen quis uma cerva, POR R$ 8,00, pra me acompanhar. Tchau Helen. Duas negras pareceram boas de corpo e rosto, mas não conferi mais de perto, estavam acompanhadas.
A Gisele, magra, peitos médios, branca, estilo ninfetinha chamou a atenção.
Combinamos e fomos pro quarto. Não rola anal com ela. O quarto é básico, cama e chuveiro, estava limpo, mas não tinha coberta na cama....depois vi que também só havia uma toalha... .
Sem o photoshop de puteiro, na iluminação do quarto, achei a garota mais bonita do que antes, disse que tem 19 anos e parece. Quando tirou a roupa, saia e camisa apertadas demais, deu pra reparar melhor no corpo, muito bonito e em cima.
Mas o TD foi uma merda. Só queria dar no papai e mamãe. Reclamava toda vez que eu mudava de posição, quando bombava forte, quando apertava os peitos...e a buceta larguinha, péssima no boquete (encapado).
Reclamei, e ela candidamente disse que estava cansada, que estava muito calor, que estava desde as duas da tarde(quando o muquifo abre) atendendo .
Solicitei uma espanhola, pra finalizar. Ela disse que não sabia o que era isso. Mostrei o que era. Ela reclamou, porque tinha melado os peitos dela ( devia ter apontado os tirinhos pra cara da retardada ).
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨