Bom, na intenção de contribuir com + 1 desbravamento, tou postando como novo tópico, pois procurei, e não encontrei nada específico, nem em "outras cidades". Sei que a casa fica em Vinhedo, mas como Campinas tá na região, escolhi postar aqui. SE o moderador quiser mudar de local, tudo bem...
Por dica do Bebezinhu, (Up-Night), fazia anos que eu tava curioso de saber se o tal café do portal valia a pena, e na quinta 12/05/2005 fui lá conferir.
Saindo de Sousas em Campinas, peguei a Rod. Magalhães Teixeira, que leva a Anhanguera, e de lá, chegeui em Vinhedo. A casa fica logo na entrada da cidade, à esquerda, por isto, rode uns 250 metros e pegue o primeiro retorno. Um muro grande e alto, sem qualquer portão, com o nome pintado: "Café do Portal". A entrada é pela rua de trás, contornando o muro.
Cheguei por volta das 23:00, e ainda havia poucos cuecas. Umas 20 - 25 pervas. Entrada com direito a 2 latinhas de Skol: R$ 18,00
Mal sentei, já vem uma baranga gorda me azucrinar...
Nem olhei na cara dela, e já dei cartão vermelho com a mão, sem falar nada. Mas se tocou e se mandou.
Das 20, salvavam umas 6...
Uma tesuda, cinturadinha, pernões, que cutuquei 2 x, e mal me respondeu.
Ela já tinha subido (ah, os quartos fical em cima) com um cliente, e ficou uma hora, +/-. Carinha de novinha, biscate, fresca, cu doce, mas um corpão. Seios pequenos, bunda gostosa e dançava bem. Tatuagem nas costas, acima da mini-saia, pouco acima do rego da bunda: "VIDA LOKA"
Não perguntei o nome da vagabunda, pois nem me deu chance, mas deve ser daquelas fodas que vc tem só 2 alegrias: quando vai pro quarto atrás dela, e quando se esquece da bosta de foda que foi...
Uma mulata escura, quase neguinha, alta, bunduda pra não negar a raça (que rabo!!

), pernas grossas, mas tornedas e proporcionais ao conjunto, bonita de rosto, dentes lindos, e surpresa: muito simpática!

Dizia se chamar "LETÍCIA" acho...
Disse ser de Campinas, Jd Iêda? Sei la´... Convidei pra voltar comigo pra Campinas, mas veio o velho papo de ter que ficar até a casa fechar. Pedi o celular dela, disse que não tinha... Ela até valeria a pena arriscar, e aí perguntei quanto morreria, e ela me disse 100,00 / meia hora... Estranhei
Inconformado, fui averiguar com o caixa, que esclareceu as coisas:
18,00 (consuma mínima) + 25,00 a HORA do quarto (quarto simples, com hidro... ECA = 40,00) + "2 doses da GP" = 38,00 a 41,00 "depende do que ela pedir..." sai fora, incautos

+ 100,00 da GP = TOTAL de 183 pratas, no mínimo.
Some a isto os 9,20 de pedágio (ida e volta, pra Campinas), mais a gasolina de 50 km, e lá se vão 200,00 / 1 hora de trepada duvidosa...
Fora isto, tinha uma loirinha baixinha e magra, que fez um showzinho razoável, uma cavala potrancuda boa de carnes, GABI(?). simpática tb, me pediu a maldita contribuição pro show 5 a 10 reais. Algum forista já escreveu: quem tem que pagar a puta pra ficar pelada é a casa, que já enfia a faca no $ das bebidas, porra!
Uma portuguesa (Rita, eu acho...) muito educada e simpática, dressed com um vestido sexy e elegante (pra puta, bem entendido) que destoava do padrão das outras GP´s. Fumante, como quase todas lá, mas ligth, sem PPP, e sem encher o saco. Olhos verdes lindos, corpo muito magro, boa de dança, e só...
Uma GP baixinha e bunduda, peitos muchos e caídos, mas que faz sucesso no show dela, com os BOP´s de carteirinha, pegando 2 velas acesas e derramando parafina derretida na bunda, na barriga, nos peitos enquanto dança...
Sofrível, e de um tremendo mal gosto, na minha opinião, mas tem louca e doido pra tudo, enfim... Voce pode enfiar o pau com gilete e areia naquela vaca, que ela não deve sentir nada...

GP em fim de carreira...
Fora estas 4, nada + me chamou a atenção, e fui embora com a conta de 28,00 (18,00 + 2 shows de 5,00) por conta da galega e da Gabi...
Arrependido, fui pra casa dormir.
Melhor teria feito se fosse ao Red Lion, ou ao Up Night...
Endereço: R. Bangu, 20
Telefone: (19) 9733-8841