BIA (BelasDaqui) | JOYCE (Capital Sensua)
R$ 120,00 - Telefone: 9825-8998

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

BIA (BelasDaqui) | JOYCE (Capital Sensua)

#1 Mensagem por LombardiDF » 07 Jun 2006, 09:03

MANCADA
Antes de postar esse TD tive o cuidado de realizar uma pesquisa para saber se a rata já tinha passado pelas mãos de alguns dos companheiros.
Como não encontrei nada, resolvi arriscar já que as fotos tinham me agradado e devo reconhecer que tenho um fraco por mulheres mulatas.
Contato por Telefone. Muito agradavel, respondeu a tudo que foi perguntado com muita educação e com aquela voz manhosinha, tipo vem logo, onde vc está. Já fiquei entusiasmado :) Perguntei se as fotos do site eram recentes e se retratavam a realidade do material. Ela confirmou que sim, inclusive, disse que era nova em BsB. Realmente, como estou aqui há aproximadamente 04 meses, ainda não havia visto foto e fone dessa rata em sites. Perguntei sobre o serviço a ser realizado, ela confirmou barba, cabelo e bigode, ou seja completo, inclusive, com o boquete descamisado. Aí fiquei feliz :P . Então marcamos a hora, disse que atendia sozinha. Ele atende no Setor Gráfico, perto de uma famosa churrascaria, em prédio colado a uma agência dos Correios. Interfonei no apt e subi. De cara vi que ela não atendia sozinha, pois tinha vários fios de fone pelo chão passando por debaixo de portas e escutei vozes em outro quarto, até aí tudo bem. A kit apesar de pequena é agradável, organizada, quarto pequeno, mas legal. Me atendeu de espartilho preto e muito manhosa. Mandou eu deitar na cama e me ajudou a tirar a roupa. Perguntou se eu queria tomar um banho, falei claro estou vindo do trabalho. Me deu uma toalha limpa, sabonete descartável e sabonete íntimo, disse que era para passar Júnior especialmente. Pensei essa vai caprichar no boquete :razz: Banho tomado voltei para a cama e começou a rala-rala. Quando ela tirou o espartilho minha primeira observação, as fotos do site se apresentavam mais generosas do que se comparadas com a realidade ao vivo. :cry: Pelas fotos percebi que o bumbum não era tão vantajoso como parecia. Mulata realmente, +/- 1,60m peso compatível com as fotos (sei lá 55kg aproximadamente), peitos em bom estado, firmes. Passados 05 minutos de rala-rala pedi para tirar o espartilho, pois o tecido estava machucando o Júnior, pois o bicho já estava em ponta de bala. Ao tirar a roupa, veio a decepção :evil: Tínhamos combinado R$ 120 completo com tudo que tinha direito, inclusive o boquete descamisado. Ela pediu para pagar adiantado, aí eu fiquei :evil: pois havia perguntado por fone esse detalhe, disse que não pagaria adiantado. Ela disse que a dona ou cafetina exigia o pagamento adiantado. Tentei argumentar, ressaltando que eu cumpriria o que foi acordado, desde que ela fizesse o que prometeu. Argumentei com ela que ela foi desonesta, pois, não era preciso esperar eu tirar a roupa e tomar o banho para pedir a grana. Se a regra fosse aquela isso tinha que ser dito por telefone e cobrado na hora que eu cheguei. Ela na minha opinião foi safado me provocou primeiro, para depois aplicar o golpe de pedir a grana adiantado, fato que insisto, quando perguntei por telefone não houve sequer qualquer informação nesse sentido.
Para concluir, fique puuuu :evil: botei a ropupa e fui embora. Ela disse que tinha uma taxa de visita, falei para ela me processar no Procon e não paguei merda nenhuma.
Resumo para quem interessar:

Rata: Tipo mulata (já vi melhores)
Fotos do site: melhores que o material ao vivo
Altura e peso: +/- 1,60m, 55kg
Local: Agradável e higiênico
Preço: R$ 120 completo

Infelizmente vou negativar pela desonestidade e cara de pau
>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder