POLIANA (soasgatas)
R$ 150,00 - Telefone: 8436-1004

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nandofer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

POLIANA (soasgatas)

#1 Mensagem por nandofer » 09 Jun 2006, 17:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acabo de chegar de um encontro simplesmente maravilhoso. Há tempos estava planejando conhecer a Poliana (wwww.soasgatas.com) e nunca dava certo. Hoje, dei o pontapé inicial na minha copa do mundo... Marquei com ela pela manhã e ficamos combinados para as 14h. No horário telefonei e ela, como sempre, foi solícita e carinhosa. Fui para o Eros e avisei para ela. Em quinze minutos ela chegou. Galera, sem medo de errar: Ela é a mais linda de todas as mais de vinte GP’s do GPGUIA com quem saí. Ela é linda de rosto, tem um cabelo maravilhoso, dentes idem, sorriso super cativante, um belíssimo par de mamas, mais de 1,73 de altura e um corpo que se não é escultural, está muito próximo...
O papo, sem querer ser BOP, é muito agradável e descolado. Falou muito de sua vida, estudos e da incursão que está fazendo no mundo empresarial. Disse que está montando uma loja de roupas, além de fazer um curso superior na Católica. Propôs que tomássemos um vinho e logo abri uma garrafa de um tinto que estava no frigobar. Marcus James. Bebericamos enquanto o papo rolava solto. Enquanto isso foi dando aquela despida básica nela. Ao tirar a blusa e o sutiã me deparei com um maravilhoso par de mamas... Aquilo mesmo que está nas fotos do site. Tudo literalmente em cima. Amassos e mais amassos, beijos e mais beijos... Fomos para a cama e partimos para o rala e rola. Lubrificação natural. Ela gozou muito gostoso numa digitalização do clitóris. Enquanto em massageava o grelinho, mamava e sugava sua mama esquerda... Ela foi ficando excitada e molhada, enquanto sussurava (mame com mais força, vai...)... Durante uns 15 minutos ficamos naquela até que ela urrou, literalmente, de gozo... Muito gostoso mesmo!
O tempo já estava ficando curto e eu, morrendo de tesão, pedi para que ela batesse uma punheta básica (pq ela me disse que adora ver a cara de um macho gozando). Queria mesmo aquela bucetinha cheirosa e molhada. Gozei muito... Tomamos banho e nos mandamos dali.
Notas:
Rosto: 9
Peitinhos: 10
Beijos: 10
Xana: 10
Corpo: 9
Conclusão: Aprovadíssima. Belíssima. Lindíssima.
Presentinho: $ 150,00 + 100,00 (para ela pagar a academia. Malhada vai ficar uma loucura).
QUERO REPETECO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder