GISELE - SEXOFRAGIL / 3349-1287 - 9124-8603
R$ 80,00 - Telefone: 3349-1287

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
firebird
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

GISELE - SEXOFRAGIL / 3349-1287 - 9124-8603

#1 Mensagem por firebird » 19 Jun 2006, 23:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Paraense esguia, alta, cabelo curtíssimo aloirado, clarinha, tipo falsa magra, seios médios bons de chupar, bundinha pequena e redondinha, não é linda mas longe de ser feia, gostei do conjunto. Atendimento bom ao telefone sem muita enrolação. Atende na 311 norte, ap bom para os padrões AN, quarto com cama razoável, duas poltronas, sacada, ventilador, som e TV. Atende com mais duas ratas durante o dia em esquema de revezamento, tem um outro quarto menor na entrada. À noite fica sozinha, quem pode deve tentar este horário pra evitar encontros inoportunos com algum cueca. Me atendeu de sutiã e calcinha enfiada, um tesão. Me aparentou não ser de muito papo, tentei puxar assunto e foi muito econômica nas palavras. Pensei, se não quer conversar vamos meter. Tirei a roupa, deu uma punhetada e já foi encapando e caindo de boca (melhor se fosse no couro), chupou pouco e em seguida veio cavalgar, ficamos um tempo ali naquela brincadeira, quando pensei que ia mudar de posição me puxou pra poltrona, ficou d4 e mandei ver. Tava num tesão danado mas segurei legal, queria o rabicó. Quando viu que eu não gosava de jeito nenhum se deu por vencida, deitou na cama lambuzou o olho de porco, fiquei doidão. Tentei enfiar de frente e não deu, virou de costas pra mim, almofada na barriguinha, bunndinha pra cima e eu fui a loucura. Quando enfiei gemeu gostoso, parecia que não ia aguentar, tava difícil mesmo, quando tentava bombar a bichinha gritava. Fiquei parado e dexei ela rebolar um pouco e quando ela já tava implorando pra eu tirar finalmente consegui gozar.

Resumo da ópera.

Foi a que tive menor interação pelo lado pessoal, mas a foda em si foi ótima, principalmente o anal.

R$ 80,00 completo

http://www.sexofragil.com/gisele/index.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder