Caros putanheiros!
Foi muito bom conhecer todos vocês! Não sou de escrever muito, mas vamos direto ao assunto.
Realmente o churras foi maravilhoso. Mas devia trer outro intuito:
CONFRATERNIZAÇÃO.
Infelizmente putaria teve muito pouco! No meu modo de ver, é claro!(ninguém precisa concordar).
Se não fosse pela importância da amizade que estamos fazendo no GP Guia, principalmente em campinas, seria mais produtivo ter marcado cada um num motel, cada casal em cada quarto, poderia ter sido mais interessante!
Salvo, umas 3 gp`s, nenhuma outras dela tava a fim de putaria. Se bobeasse, num ia dar nem para aqueles que as levaram!!
Mas valeu muito ter ido para conhecer as figuras pessoalmente!
Agora vou seguir um pouco o roteiro do Doutor Commander:
Ninja: Num tem nada de Ninja!Comedor o cara meu!!Tava se sentindo bem a vontade. Cara gente boa! Putanheiro de primeira!Organizou junto com UR o churras!Valeu NEgo!!
Último Romântico: No começo Pensei que era o Ninja!!Um pouco sério, mas gente fina e foi o organizador da bagaça!Tava bonita a cena da Sandrinha te chupando....magavilha!
DexterLab(): Muito tarado. Cara de maníaco!É do tipo se abaixar pra pegar o sabonete "Crow"
Commander: Marido da MAriana. Não a abandonou um minuto.Tomou conta direitinho.
Cara fino, educado e companheiro no Refrigerante!Amigão!
Junior.Oliver: Já conhecia, já comeu todas de Campinas, futuro consultor do GP guia.
Taito: Bom de papo, simpático. Comandava todo mundo do serviço via rádio(telefone), tava metendo e mandando os caras trabalharem.Que sacanagem!
Vamos marcar de ir num swing em breve!
mmmmmm: Diz que que trocar de Nick, mas a maioria foi contra, vai continuar o mesmo!Beleza Moçada???
Spitz: Gente fina, bom de papo, tava meio com pressa.
Tava muito bem acompanhado.
GP: Criador do Gp. Eu conheci...que Honra!!!Devemos tudo isso a Ele.
Doctor SP: Esse tem fogo!! VAleu pelo presentinho!Queria comer 3 de uma vez só!!Como???
Pelo jeito vamos marcar outras paradas.Se juntar ele com o Dexter, não sobra nenhuma!
Amigo da perna machucada(não me lembro o nome): conversamos pouco, super gente fina, bom papo e pelo jeito um putanheiro de primeira.
E agora vamos às meninas
Mariana Commander Prado: Pelo jeito não curte putaria mesmo. Não deixava nem abraçá-la! A INTOCÁVEL! Definitivamente não faz meu perfil pra ir pra cama!Mas é simpática, bom papo. PAra elvar num churras de confraternização é uma companhia super agradável.
Juliana:Simpática, bonita, piercing na Língua, mas acho que não nasceu pra putaria. Transa fraca, oral fraco, precisei insistir pra fazermos um festinha à três com a Cinthia!
Mas não demonstrou vontade!
Cinthia Vianna: Mostrou para que foi ao churras.Não negou fogo.Essa gosta da coisa.Certamente vai estar em outros.Demonstra ser tímida, mas é um furacão! Quem provou pode conferir e sabe que é verdade!
Marcella Ferrari: a depravada, vagabunda ao extremo! Vai gostar de pau assim lá em casa! Gente fina, tarada, simpática.Essa deve ser requisitada em todas as festinhas, agita legal! Muito a fim de putaria mesmo! Só precisa ler um pouco o manual pra saber como funciona um carro e seu seguro...rsrsrrr.
Sandrinha Matos: Gosta de uma putaria, versão mais light da Ferrari. Sem vergonha, depravada. Adora um pinto!
Catiane: Bonita, faz meu tipo, ainda vou comer! Foi embora cedo e só deu pro Spitz
Tenho dúvidas se curte putaria...Portas fechadas
Mas é meu futuro investimento!Depois o Spitz me fala se vale a pena.Beleza?
Paulinha: Louca de tudo.Amiga inseparável da Fernanda.
Fernanda Barros: Simpática, doida de tudo.Mas gosta de escolher pra quem vai dar. NA minha visão, tá precisando calçar as sandálias da humildade!Mas gosto dela. É um avião! Gosto dela!
Tatiana Amaral: Loira , bonita e gosta de putaria pelo,pouco que vi.Não convrsamos muito, mas parece ser simpática.Só nao encontrei a bunda dela....alguém viu?
Manu adjani: conversei um pouquinho no final, muito simpática, alegre e mostra que gosta do que faz.Adora swing e vamos marcar algo em breve, espero!
Michelle Moraes: PArece tímida. Não conversei com ela.
Esqueci de alguém???
Claro.... ao
NNNN e OOO e PPPP valeu pela ajuda!Poderiam ter ficado mais!!
A MArcela tá devendo essa!!!!
Só mais uma coisa:
Precisamos repensar seriamente sobre as Gps que gostam realmente de putaria.
Sonegar TD é crime! Mas GP recusar Foda em um churras de putaria não tem preço!