POSITIVO Nome da Garota:Dana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem de passagem próximo ao endereço deste privé, resolvi conferir.
Haviam 3 garotas:
- Dana
- Luana
- e outra magrinha que não me recordo o nome.
Diante dos peitões da Dana, decidi por ela.
Ela é gordinha, com uma bunda farta, peitões também (ótimos para a espanhola que tinha em mente), cabelos pretos, uma barriguinha acentuada, devendo ter uns 30 anos.
Após subirmos para o quarto, pediu pela grana, 25 por meia hora e me deixou aguardando por alguns minutos até retornar. Ao voltar, tiramos as roupas para o rala&rola.
Sentou-se na beira da cama, pediu para que me aproximasse, beijou minha barriga e agarrou o jr colocando-o entre seus seios, e começou a massagiá-los com aqueles peitões. Ameaçava que iria lamber o jr, mas não o fez. Um vez ereto, o encapou e caiu de boca, massageando minhas bolas com as mãos. Após um tempo pediu para que me deitasse, e veio pra cima. Mas como eu estava gostando do bola gato, pedi para que retomasse o oral.
Seu oral é show de bola, apesar de não explorar nada além do que está coberto pelo látex, ela sabe mesmo como chupar um pau. Pedi estão para que ela colocasse sua bunda enorme ao alcance de minhas mãos e enquanto ela chupava minha rola, eu brincava com a buceta dela, que aliás, estava molhadinha. Quanto mais eu massageava sua buceta, mas molhada ela ficava, gemia e se contorcia, e com mais vigor chupava minha rola.
Após alguns minutos dessa brincadeira, não resistí e enchi a camisinha. E ela só parou de chupar depois que sentiu meu pau murchando em sua boca, com uma puta cara de safada, perguntado se eu estava satisfeito. E como não?
Resumindo,
- bunda.....: 10 (grande)
- peitos.....: 10 (enormes)
- empatia..: 9
- buceta....: ?? (não cheguei a comer)
- oral........: 9
- trepada...: ?? (da próxima vez eu confiro)
No geral leva nota 9
Como outras casas da ZL, precisa melhorar as condições de trabalho da moças... Local trash.