ADIOS HERMANOS!!!! SEJA BEM VINDO MASCH E CARLITOS

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eros Millenium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ADIOS HERMANOS!!!! SEJA BEM VINDO MASCH E CARLITOS

#1 Mensagem por Eros Millenium » 30 Jun 2006, 16:44

Nos pênaltis, Alemanha bate Argentina e vai às semifinais

No confronto entre dois campeões mundiais, deu Alemanha, que voltou a sentir o gosto de ser grande e continua firme em busca de seu quarto título mundial. Nesta sexta-feira, a equipe do técnico Jürgen Klinsmann chegou a temer uma eliminação, pois perdia até os 35 minutos do segundo tempo, mas alcançou as semifinais da Copa do Mundo com uma vitória nos pênaltis por 4 a 2 sobre um outro gigante do futebol mundial, a Argentina, após igualdade de 1 a 1 nos 120 minutos de bola rolando no Olympiastadion de Berlim.
O último resultado expressivo dos alemães contra um adversário de respeito tinha acontecido em 2000. Na oportunidade, os anfitriões da Copa venceram a Inglaterra. Agora, o tricampeão mundial espera o confronto entre Itália e Ucrânia para conhecer seu adversário na semifinal.

Finalistas das Copas de 1986 e 1990, Alemanha e Argentina iniciaram a partida em Berlim sob o clima tenso de um verdadeiro clássico. Com apenas três minutos, o corintiano Mascherano recebeu duas pegadas fortes no campo de defesa, sendo que uma delas rendeu um cartão para Podolski. No meio, Riquelme se desentendeu com Klose e desferiu um tapa no adversário.

Com os nervos um pouco mais controlados, alemães e argentinos proporcionaram um confronto equilibrado. Os donos da casa tentaram repetir a tática de jogos anteriores, quando fizeram uma blitz nos adversários. Porém, os experientes argentinos se mostraram preparados para suportar a pressão e, de forma inteligente, procuraram valorizar bastante a posse de bola.

A primeira chance de gol foi da Alemanha. Aos 16 minutos, Schneider aproveitou o pouco espaço disponível em campo e cruzou com perfeição para a cabeçada de Ballack. A bola raspou o poste do goleiro Abbondanzieri. Para a Argentina, que sentia dificuldades com a marcação do rival, as principais investidas estavam com Carlitos Tevez no lado esquerdo, que esbanjava habilidade em campo, mesmo marcado por dois ou até três jogadores.

Só que o futebol na etapa inicial parou por aí. Com 25 faltas e apenas quatro finalizações até o intervalo, três da Alemanha e uma da Argentina, o jogo se resumiu a muitos chutões e trombadas e um 0 a 0 sem muitas emoções, aumentando ainda mais a tensão entre os torcedores que foram ao estádio.

No segundo tempo, o jogo foi outro. Com apenas três minutos, a Argentina abriu o marcador. Riquelme bateu escanteio da direita e Ayala surgiu no meio da área para cabecear no canto esquerdo do goleiro Lehmann, silenciando o Olympiastadion de Berlim.

Preocupado com a reação de seu time, que sentiu o gol, o técnico Jurgen Klinsmann colocou mais um atacante, o velocista Odonkor, no lugar do meio-campista Schneider. Na base do abafa, a Alemanha tentou pressionar a Argentina, insistindo principalmente nas bolas pelo alto. Aos 24 minutos, os argentinos levaram um susto. Contundido, o experiente Abbondanzieri foi substituído por Franco. Além disso, o técnico José Pekerman fechou mais seu time com a entrada de Cambiasso no lugar do criativo Riquelme.

Quando a Argentina se esforçava para arrastar a partida até o final, a Alemanha empatou. Ballack levantou a bola da direita, Borowski, que havia entrado no lugar de Schweinsteiger, desviou no primeiro pau e Klose completou no canto direito da meta de Franco, marcando seu quinto gol na competição. Ainda antes do encerramento do tempo do normal, os argentinos quase marcaram o segundo em uma cabeçada de Lucho González que foi defendida por Lehmann. Assim, a decisão foi para a prorrogação.

No tempo extra, como é tradição, os atletas arriscaram pouco. Mais desgastada em campo, a Alemanha preferiu se resguardar na defesa, já que seu principal homem de criação, Ballack, sofria para se locomover em campo. Por isso, a igualdade persistiu e a vaga foi decidida nos pênaltis.

A partir daí, brilhou a estrela do goleiro Lehmann, que ganhou a posição às vésperas do Mundial. Ele defendeu as cobranças de Ayala e Cambiasso. Assim, a Alemanha, com gols de Neuville, Ballack, Podolski e Borowski, venceu por 4 a 2.

Eliminada, Argentina perde a esportiva e parte para briga

Eliminados nos pênaltis para a Alemanha, os jogadores argentinos deixaram o fair play de lado e tentaram tumultuar o ambiente depois da última cobrança defendida pelo goleiro Lehmann.
Alegando que o arqueiro alemão teria se adiantado antes de Cambiasso chegar à bola, Ayala, Sorín e outros "hermanos" partiram para cima dos donos da casa, criando um tumulto generalizado.

A confusão foi rapidamente apartada, sem maiores conseqüências para delírio dos torcedores alemães, cada vez mais confiantes no tetracampeonato.

TECNICO PEDE DEMISSÃO APOS A DERROTA

A eliminação para a Alemanha na Copa do Mundo, nesta sexta-feira, foi o último jogo de Jose Pekerman como técnico da seleção argentina. Após a partida, ele confirmou que vai procurar outros rumos para a carreira. “Meu ciclo na seleção termina aqui. Sempre fui muito prudente”, anunciou o cabisbaixo treinador.
Apesar da expressão fechada, Pekerman disse que não deixa o comando da seleção argentina incomodado, ou arrependido por qualquer de suas atitudes. “Estou tranqüilo porque sempre acreditei nessa equipe. Esses jogadores fizeram o máximo para cumprir com nosso objetivo. O plantel é bom, nas é lógico que sempre há erros. Isso é normal em uma Copa do Mundo”, analisou.

O ex-treinador da Argentina ainda agradeceu o apoio dos torcedores durante o Mundial da Alemanha. “Agradeço as pessoas que nos acompanharam, assistiram cada partida, as pessoas na Argentina. Sinto muito por não poder cumprir com nosso objetivo”, lastimou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

ahhhh, o deleite!!!!!!!!!!!!

#2 Mensagem por jeff malone » 30 Jun 2006, 22:47

É, caros amigos...........

Tenho que confessar que a angústia habitou o meu âmago. :( :( :(

Sim, por alguns dias me senti mal, nauseado, perto de um colapso.
Sentia que algo fazia mal ao meu ser.

Tinha a sensação de que algo estava preso à minha garganta, que havia algo a ser dito.
E nessa sexta-feira pude constatar de que se tratava.....

Havia em mim uma vontade de gritar a plenos pulmões algo que desde o inicio dessa competição, que irmana os povos, diminui diferenças sociais, elimina barreiras e destrói fronteiras, ainda não tinha tido a oportunidade de fazê-lo.

Depois da Costa do Marfim, do fatídico 6x0 na Sérvia, do empate com a Holanda e da eliminação do México com aquele golaço, vi que estava cada vez mais distante o meu sonho.

Mas Deus é justo e acima de tudo é Brasileiro( pelo menos por hora).

Hoje, sim pude mandar um: "CHUPA, ARGENTINA!!!!! TEVEZ, MASCHERANO, AIMAR, MESSI, CRESPO, SAVIOLA, RIQUELME, SORIN e sobre tudo AYALA E CAMBIASSO, VÃO SE FUDER!!!!! :D :D :D :D :D :D \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Podemos sim, vir embora amanhã mas se essa tragédia acontecer voltaremos de alma lavada pois essa será mais uma Copa que a Argentina não sai nem na foto!!!

Ser hexa seria muito bom mas ver a Argentina eliminada não tem preço!!! :D :D :D

E vamos torcer pq amanhã vai ser foda!!!

Abraço

Fui!!!!!!!!

Link:
🔗

murilloa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por murilloa » 02 Jul 2006, 04:30

Chupa, Brasil, chupa!

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por negaodamochila » 02 Jul 2006, 13:51

Argentina perdeu mais uma vez, mas desta vez caiu de forma bonita, como disse: - um comentarista por ai depois do que vi no pos-jogo BrasilxFrança, "Existem derrotas e derrotas, derrotas que vc demora para aceitar e outras que vc simplesmente aceita".

A participação da Argentina foi muito boa, em uma breve comparação com o Brasil, se o nosso time tivesse na chave da Argentina, eu acho que não teria classificado, é so suposição, mas teriamos grandes problemas se tivessemos que enfrentar Holanda, e Costa do Marfim.

Argentina perdeu faz parte de qualquer competição esportiva, mas tiveram garra, não aceitaram a pressão da torcida, colocaram seu estilo de jogo, Riquelme foi maestro, Tevez enfrentou zagueiros, Mascherano fez um desarmou muito e mostrou grande categoria, M.Rodriguez foi na minha opinião o grande jogador da Copa, Messi tbem teve grande participação, ou seje todos apresentaram para o jogo.

Só um erro do Peker de tirar o Riquelme, do time no jogo contra Alemanha naquele momento, pois a Argentina precisava de um cara como ele naquele momento em campo.

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por jeff malone » 03 Jul 2006, 08:06

É........................

Aconteceu o que todos sabiam que poderia acontecer........ :( :( :(