00) Data do TD;
06/12/2005
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Achei a casa bem honesta. 10 pratas de entrada e pode utilizar a entrada no consumo de qualquer bebida. Peguei uma ice por 9 e uma skol por 2,50 e paguei 1,50 além da entrada.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Ela tava com um cara chato que tava enrolando um tempão. Fiquei tentado a furar o olho do cara pegando a garota na moral, mas senti que ia dar droga.
O mala foi dançar com uma outra garota numa hora. Deu mole, perdeu o lugar
03) Se a GP é iniciante;
É a primeira casa dela, não sei se tá lá há muito tempo. Ela é um pouco tímida, mas conhecia bem o assunto
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Ela é loira, bem gordinha, peitões até que firmes, bundão bom, gostei. No entanto, alguns podem não gostar.
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, mas fez no salão.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, muito bom. Pedi para parar porque eu não ia acabar sendo completo e o programa era curto para dois rounds.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com gosto (gemidinhos sem serem forçados, mão apertando, etc.), mas é tímida. Ou seja, a gente tem que tomar o controle total.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não faz
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Forte: é docinha
Ponto Fraco: é gordinha (eu não ligo)
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Sim, tem interfone para isso. Na marcação do programa, eles dão um papel com horário de início e de fim. Quiseram anotar como horário de início o horário em que eu marquei o programa, mas reclamei e eles deram um tempo extra para dar tempo da gente chegar direito no quarto.
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
30 minutos - 50 pratas
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
O quarto é bom. Tem chuveiro decente e ar condicionado bom. A escada que leva para os quartos tem os degraus ridiculamente pequenos (e eu calço 46, he, he).
06) Qual a idade real informada pela GP;
21
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Até repetiria, mas na casa só tem ela e uma japonesa (Yamara) que são pegáveis. O resto é bagulho mesmo. Então, não pretendo voltar lá no curto prazo.
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não pedi.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
10 de entrada.