Olà amigos brasileiros,
sou francês e quereria falar de uma grande experiência que tive à fortaleza ao mês de Fevereiro com uma acompanhante de Sexo mais que se chama Karol Aragão. Eu espero que perdoar-me -á as minhas faltas de vocabulário mas eu começo mal a falar e escrever português (e no entanto as acompanhantes são as melhores professores de Língua !!!). Durante a minha estada à Fortaleza eu encontrei Karol 3 vezes (2 vezes ao lotus motel e 1 vez no apartamento que tivesse alugado).
Eis um resumo
Karol é uma loira pequena, bonito rosto de menina, pequenos seios (ela não gosta dos seus seios, ela quereria fazer uma operação) mas com uma bunda maravilhosa. É muito atenta, carinhosa e sem preconceitos (com ela fiz do melhor 69 da minha vida) é inteligente, independente (desloca-se com o seu automóvel) e gosta dos desafios na cama : ela falou-me das suas experiências com alguns gringos que apreciam o inverso de papeis). Beija muito bem e compreende imediatamente os desejos do seu parceiro. Faz estudos para tornar-se enfermeira, para mim isso explica a sua espontaneidade na relação sexual e a sua inteligência na relação humana.
À cada encontro passei três horas com ela para 250 reis (fazer amor, brincar, rir, fazer amor etc..) Não sei se pratica o sexo anal porque não tentei. É tão surpreendente que, a primeira vez, após o sexo, eu não podia parar-me rir. Após o encontro foi uma felicidade total : a satisfação sexual mas sobretudo o prazer de ter encontrado uma pessoa autêntica.
Recomendo essa garota à todos.
http://www.sexomais.com/karolaragao.asp
« O melhor do Brasil é o brasileiro » (e a brasileira)
xxxxxxxxx