Sara - Gatinha Gaúcha
- Telefone: ""

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fernando_20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Gatinha_Gaucha

#1 Mensagem por fernando_20 » 25 Jul 2005, 14:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas da Putaria,

Dando continuidade a minha caçada diária , acredito que fiz um achado aqui na cidade. Como de costume diariamente estou sempre em busca de alguma coisa paga ou grátis (por amor) de preferência..hehehe , estava parado em frente uma danceteria na região do dragão do mar , quando apárece uma menina super gatinha passa por mim se abrindo e entra na fila da casa, dai parei pra conversar , peguei seu telefone, ela entrou na casa e continuei minha caçada, nem imaginei que fizesse prog. Dia seguinte ligo pra ela e me diz que esta passando uns tempos na cidade , tava precisando de dinheiro pra pagar umas dividas de família no Sul e como fez 18 (mes passado) resolveu vim pra ca e descolar algum..... Prontamente me propûs a ajudar, moral da história, a menina e um tesão, um dos seios mais lindos que vi até hoje, parece ter silicone mas são verdadeiros, bumbum arrebitadinho e macio com marquinhas de biquini, uma gracinha.
Resumindo,

Beija na boca
Toda empolgada , da uns gritos que tive que fechar a janela e as portas do AP
Chupa gostoso
Lindinha de Rosto
Não libera o briocó
Tentei tirar umas fotos e ela saiu correndo pelo ap de medo...hehehe
R$ 120,00 + 15 de moto-taxi, fiquei umas 3 horas com ela sem stress.....
Pelo que vi no mundo pago em Fortaleza ta muito acima da média, aproveitando para fazer um breve relato sobre a cidade, já que estou de passagem por aqui e estou diariamente frequntando o mundo da putaria , as gtas de programa na sua maioria estão atráz de gringo, quando percebem que vc é brasileiro, elas praticamente fogem de você , as que arriscam alguma coisa são as mais feias, mas no geral são todas meninas de baixo nível que não sei se valeria a pena gastar algum $$$.....
Quem quiser aproveitar a estada da gatinha na cidade eu passo o fone em PVT , agora quem tiver afim acho uma boa pedida, digo isso porque saio todos os dias e nunca vi nada parecido na cidade,muito acima da media local, já já algum bacana cheio de grana acaba adotando e ai acaba a festa pra jente.......
Deixa eu parar senão acababo virando bofe....hehehe :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder