virgenzinha23 escreveu:Carioca18 escreveu:
mudando um pouco de assunto, é impressão minha ou o clinton sumiu? nunca mais deu consultas e nem participou do fórum! será que ele ta doente?
Ja que vc quer mudar o assunto vamos lá.
O
Clinton não conheço pessoalmente, mas ele é da turma antiga , logo que cadastrei ele era moderador, ficou um bom tempo. Sem ser Babaovo do
Clinton mas com certeza é uma figura, suas respostas são muito inteligentes, impressiona como ele consegue tirar respostas no minimo engraçadas de coisas que as vezes parecem não ter resposta, observe como ele repondeu de uma forma que poucos iriam imagiinar sobre sua pergunta para viagem.
Eu vejo 02 justificativas porque Clinton posta menos:
1) Geralmente o Forista quando deixa a moderação some ou posta bem menos, com raras excessões.
2) Todos nós temos um defeito e o dele foi não acreditar que mulher que vc paga a vista é mais Barato.
Mudando de assunto novamente
Carioca o tempo ta passando e vc continua cabacinho, o que ta havendo? vc anda em cima do muro não sabe para que lado pula?
Sobre sua Pergunta sem duvida,
FLORIANOPOLIS, nunca vi um lugar com tanta mulher linda e gostosa , alem do lugar ser paradisiaco.
Abração.
fui..........
Caro cadelão, realmente não sei o que há, mas não, não estou em cima do muro, já estou do lado certo, estou decidido a ser homosexual, não sei porque, talvez seja o tempo em que passei com meus primos no interior e......
To de sacanagem, bom o motivo que me fez ainda não ter feito um TD, é o de não querer ir sozinho em uma termas, e o meu amigo que sempre vai comigo, vai viajar pra portugal daqui a alguns dias.
o negócio é eu criar coragem de ir sozinho, tenho carro, habilitação, dinheiro não é o problema, então o que me impede de ir numa termas ora bolas?
Mas sinto que o dia de finalmente eu perder minha "semi - virgindade" está próximo, e o dia de finalmente vocês contemplarem meu primeiro TD está para chegar.
ah, e obrigado pelas dicas dos lugares, ta anotado, no final do ano farei uma viajem para algum desses lugares.
abraços.