É amigos putanheiros,lá estava eu com o tesão acumulado...qdo resolvi fazer um TD com essa Amanda do sexomais...Por que? Bom ela é branquinha e faz um estilo de mulher gostosa que me agrada....Pois é...
Estou eu no motel esperando e chega a figura em um mototáxi...Até aí ,tudo bem, vai ver é econômica, pensei...Qdo vi, n gostei,mas entendam n que seja feia ou baranga, mas n tinha nada a ver com as fotos..Fazia um estilo surfistinha, queimada e magrinha..Nada a ver comigo...Bom fui assim mesmo, mas aí começou...Primeiro n quis tomar banho, depois de muito insistir, foi lá e tomou um banho "tcheco" Na cama começou o oral, muito bom, por sinal ,mas co o n era o q eu queria dei duas....Uma com ela por cima e outra de quatro...Nada de empolgação, como qdo fui com a Sofia....
Apesar de tudo é bem simpática e atenciosa...
Agora,chego à uma conclusão talvez tarde demais...O sexomais(que nem se chama mais assim,mudou de "nome e administração", agora é Garota Nacional, ou tem armações tipo Amanda, ou aquelas criaturas da tribo "odeia o que faz" como Mirela Alencar, Isabeli Castro, Vanessa x Tainá....Ou seja, nada confiável...Na rua n vou pegar, do jeito q a cidade está...As casas de massagem são verdaderias arapucas, não me arrisco...Sinto uma aposentadoria precoce da putaria me puxando....Bom, foram R$ 200,00 jogados fora, insatisfação total (e não me venham com essa de "eu não pagava...",isso não é coisa de homem, não sou moleque e a menina n era ruim, só n era o q eu queria...Antes liguei pra Taís, aquela do biquininho rosa de pelúcia(uma loucura), ela atendeu com uma voz de poucos amigos dizendo que estava "cansada"...Desculpem o desabafo,mas queria uma opinião...Valeu