Amanda - Garota Nacional (ou Ellen)
R$ 200,00 - Telefone: 9617-8955

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luke33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda - Garota Nacional (ou Ellen)

#1 Mensagem por Luke33 » 14 Mar 2006, 21:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É amigos putanheiros,lá estava eu com o tesão acumulado...qdo resolvi fazer um TD com essa Amanda do sexomais...Por que? Bom ela é branquinha e faz um estilo de mulher gostosa que me agrada....Pois é...
Estou eu no motel esperando e chega a figura em um mototáxi...Até aí ,tudo bem, vai ver é econômica, pensei...Qdo vi, n gostei,mas entendam n que seja feia ou baranga, mas n tinha nada a ver com as fotos..Fazia um estilo surfistinha, queimada e magrinha..Nada a ver comigo...Bom fui assim mesmo, mas aí começou...Primeiro n quis tomar banho, depois de muito insistir, foi lá e tomou um banho "tcheco" :cry: Na cama começou o oral, muito bom, por sinal :P ,mas co o n era o q eu queria dei duas....Uma com ela por cima e outra de quatro...Nada de empolgação, como qdo fui com a Sofia....
Apesar de tudo é bem simpática e atenciosa...
Agora,chego à uma conclusão talvez tarde demais...O sexomais(que nem se chama mais assim,mudou de "nome e administração", agora é Garota Nacional, ou tem armações tipo Amanda, ou aquelas criaturas da tribo "odeia o que faz" como Mirela Alencar, Isabeli Castro, Vanessa x Tainá....Ou seja, nada confiável...Na rua n vou pegar, do jeito q a cidade está...As casas de massagem são verdaderias arapucas, não me arrisco...Sinto uma aposentadoria precoce da putaria me puxando....Bom, foram R$ 200,00 jogados fora, insatisfação total (e não me venham com essa de "eu não pagava...",isso não é coisa de homem, não sou moleque e a menina n era ruim, só n era o q eu queria...Antes liguei pra Taís, aquela do biquininho rosa de pelúcia(uma loucura), ela atendeu com uma voz de poucos amigos dizendo que estava "cansada"...Desculpem o desabafo,mas queria uma opinião...Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaiusFlavius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ellen Fortaleza-CE

#2 Mensagem por CaiusFlavius » 24 Jun 2006, 20:29

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caius Flavius viajando para o Ceará.

As meninas do Ceará têm preço elevado para a qualidade. As ordas de turistas alemães, italianos e portugueses inflacionam a putaria por aqui.

TD realizado 24-junho-2006 num hotel da Abolição.
Dei uma boa olhada no www.garotanacional.com
Preço salgado entre $ 200 e $ 300. Liguei para algumas e ... muita frescura em alguns casos. Vc pergunta: "beija na boca"; resposta: "ah, depende, se rolar um clima até beijo...".
Caramba: por $ 250 essa frescura toda!!!
Por acaso, na recepção do hotel tinha um classificado local. Dei uma olhada e resolvi acessar alguns fotologs.
Aí me deparei com a Ellen http://www.flogs.com.br/ellensafadinha
É a mesma Amanda do garota nacional http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1835288158

só que $ 50 mais barata.... :o Resolvi tentar.

A menina chegou no horário, cheirosa, sorridente.
Aí já começou o lado ruim da coisa: celular tocando, BOP querendo passar o dia com ela a qualquer custo e eu, de pau duro, ouvindo ela tentar dar o fora no cara.
Aí... "tira a roupa amor..." Tirei... "Deixa eu dar uma verificada"... Ela examina o carinha ... "Você se importa de passar um pouco de sabonete?" :? Eu disse que tinha acabado de sair do banho. "Eu mesma cuido dele..." Lá fui eu para o lavatório do banheiro da suíte...
Lava, lava... "É que eu vou botar ele na minha boca... Eu faço isso com todos os clientes..."
Cara! Deu vontade de mandar a puta a puta que pariu... :evil:
Contei até dez e fomos para cama, finalmente... Celular!!!!! Eu disse: se atender, é melhor ir embora!!!
"Pode deixar, amor, vou desligar..."
Lado bom: oral sem camisinha caprichado... Beija na boca? Resposta: "ah, só se rolar um clima, né". O idiota aqui perguntou um monte de coisa pelo telefone e esqueceu desse detalhe. Bom... o clima não rolou e a mina tem cócegas no pescoço :( nem beijinho no pescoço para ver se ela arrepiava teve.
Por cima, começou bem e eu até tava esquecendo a bagunça toda. Só que a mina está visivelmente fora de forma. "Vamos para outra posição que essa cansa muito, amor..."
Bom, a coisa tava perdida mesmo, tratei de me concentrar. PPMM demorado e parece que ela tava começando a gostar. Começou a me arranhar e beijar. Acelerei e ela teve aquele gozo teatral de puta...
De 4, para o gran finale.
O programa propriamente dito durou uns 30 min. Tava de saco cheio, gozei e pronto. Mandei a mina embora e ela notou que a coisa não tinha sido legal... Principalmente para mim que morri com $ 150 + $ 20 taxi.

Não vou pontuar a menina pois acho que teve muito enrosco para uma trepada só.

Teoria: se eu fosse gringo e pagasse em Euro, acho que teria sido diferente. Não caiu mais nessa de GP de Fortaleza...

É isso!!

Caius Flavius, indo para Curitiba

Link:
🔗

Baiano31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Amanda

#3 Mensagem por Baiano31 » 09 Jul 2006, 22:22

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Ontem saí com Amanda do Garota Nacional, fui buscá-la perto de sua casa. Me surpreendi com a beleza e o cheiro dela. Bem arrumada com um vestido discreto. Parece namoradinha, sorridente, falante sem ser chata.
No motel ficamos conversando e tirando as roupas, sentou em meu colo fazendo carinho, me abraçando... Faz um dos melhores boquetes que já recebi, chupa os ovos com maestria, tem uma bucetinha linda, cheirosa e gostosa, muito boa pra chupar... Gozei em seus seios e ainda presenciei ela espalhando meu esperma no corpo.
Depois a deixei perto de casa de novo. Vai ter repeteco com certeza. Recomendo sem erro. Já comi Vanessa Aires, Luana Prado, Melissa, Sofia Picanço, Luciana, Leila, Valéria, Cris e nenhuma foi igual à Amanda.
Vale o custo.

Link:
🔗

Responder