Bárbara - Sexomais
- Telefone: ""

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rambinho_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por Rambinho_RJ » 06 Dez 2005, 22:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Broxei... É foda... Veja como são as coisas... Ela é a garota da foto... não tem Photoshop, tem um corpo bonito... mas se colocar a foto do rosto lasca tudo!

Putanheiros, foi assim, ela chegou 20 minutos atrasada, mas não teve problema... Logo que ela desceu do taxi pensei: "Vou mandar voltar!" Mas acabei vendo aquelas coxas grossas e foi rolando... chupa mais ou menos. Confesso que já levei altas chupadas amadoras que foram melhores. Chupou sem capote... Uma coisa boa foi a punhetinha enquanto chupa.

Peitinho gostoso, pequeno, como as fotos mostram. Marquinha de biquine que era legal...

Ela começou me beijando, depois me chupando... foi até legal... sentou com a xaninha no meu pau, ficou de 4... mas quando fiquei de frente, não aguentei... Sério, já comi donas no Scalibur por R$ 20,00 que foram tão boas quanto... Não quis falar qual era o problema, coloquei a culpa na camisinha, pois um dos pontos positivos é que ela é muito simpática.

Depois ainda tentei outra vez... mas acabei gozando com uma punheta e uma chupada nos ovos!

Olha... não é por nada não, mas R$ 50,00 estava de bom tamanho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlipFortCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por FlipFortCE » 29 Jun 2006, 12:40

MANCADA
Concordo plenamente com o companheiro Rambinho_RJ, fui vítima da mesma situação - lendo o TD até parece que fui eu quem escreveu - e o pior, após recuperar do trauma, para melhorar meu ego, marquei outro encontro, desta vez preparado psicologicamente, mas ela me deu bolo! não apareceu... NUNCA MAIS

editado para pisada na bola
não houve td.
jeguinho

Link:
🔗

davinegão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por davinegão » 25 Set 2007, 14:52

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
galera , vai aqui mais um TD que realizei, esse ocorreu faz apenas 1 mês, resolvi chamar a barbara do garota nacional, as fotos me chamaram muito a atenção, liguei e em 30mim já havia chegado, muito simpatica por sinal , mais como dito antes o rosto lasca !!! meu deus , como pode uma gata tão gostosa ser tão feia de rosto! chupa bem , D4 é uma maravilha , uma visão do paraiso , e gosta da coisa , mais o rosto estraga tudo ! a trepada vale a pena , porem por 200,00 conto sai muito caro pelo rosto !

vou dar neutro pela simpatia e pela visão D4 , mais se não fosse isso seria negativo. valew !

Link:
🔗

Rambinho_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Rambinho_RJ » 05 Nov 2007, 16:47

Será que mais alguém ainda vai insistir no erro? kkk

Link: